Héctor Herrera

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
Se ele sai a custo 0 a culpa é inteiramente da SAD, é inconcebível saber que o Herrera não ia renovar e não vendê-lo.

Ele olha para o que acha melhor para a sua vida, dito isto não me vai deixar saudades, por mim já tinha sido vendido há 3 anos atrás.

Essa cartilha está totalmente gasta.

O Herrera não foi vendido, tal como o Marega porque foi exigencias absolutas do Sérgio.

Se a SAD vendesse iamos dizer que contrariaram o Conceição e que estavam a hipotecar o BI.

A culpa é inteiramente do treinador que fez birra para estes jogadores não sairem.

A sad tem culpa em muita coisa ,mas não pode ser sempre o saco de pancada.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Manageiro de futból disse:
90 minutos para sair e um gajo poder finalmente dizer tudo o que nos apetece sobre o Herrera, sem violar umas 20 regras deste fórum.

o Herrera ao longo destes 6 anos foi sempre tão fraco, mas tão fraco que nem dá vontade de insulta-lo.

O que nunca percebi é como um jogador mediocre foi tão elogiado por tanta gente.

O mistério é esse!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Lucho75 disse:
Essa cartilha está totalmente gasta.

O Herrera não foi vendido, tal como o Marega porque foi exigencias absolutas do Sérgio.

Se a SAD vendesse iamos dizer que contrariaram o Conceição e que estavam a hipotecar o BI.

A culpa é inteiramente do treinador que fez birra para estes jogadores não sairem.

A sad tem culpa em muita coisa ,mas não pode ser sempre o saco de pancada.
Descontando a conversa da cartilha que é simplesmente estúpida, quem manda no clube é a SAD ou o Treinador?

Então o Sérgio sabe que o Herrera não vai renovar e diz ao Presidente, nem pensar em vender o Herrera, quero lá saber que ele saia a custo 0, sendo assim ainda mais me ajudas porque demonstra que a SAD é duplamente incompetente.

Primeiro porque sabe que vai ganhar 0 com um jogador da qual poderia ganhar 10-20M€ e depois porque mostra que o Treinador manda mais que eles.

E sim eu também sei que foi o Sérgio que não quis que o Herrera saísse, mas cabe à SAD tomar determinadas opções tendo em vista os melhores interesses do clube, vendia o Herrera ia buscar outro melhor a menor custo provavelmente e assim não mandava 10-20M€ para o lixo, afinal de contas somos ricos e eu não sabia.

O Marega nem conta para esta conversa porque tem contrato com o Porto.

Neste caso tanto a SAD como o Treinador têm culpa sim, para mim mais ainda a SAD.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Lucho75 disse:
Essa cartilha está totalmente gasta.

O Herrera não foi vendido, tal como o Marega porque foi exigencias absolutas do Sérgio.

Se a SAD vendesse iamos dizer que contrariaram o Conceição e que estavam a hipotecar o BI.

A culpa é inteiramente do treinador que fez birra para estes jogadores não sairem.

A sad tem culpa em muita coisa ,mas não pode ser sempre o saco de pancada.
Tanta defesa á SAD neste caso, que ainda a afundaste mais com essa explicação...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Celsius disse:
Tanta defesa á SAD neste caso, que ainda a afundaste mais com essa explicação...
Eu não defendo SAD nenhuma.
Defendo o Futebol Clube do Porto.

Estar aqui a culpar a SAD quando é o treinador que ameaça constantemente que bate com a porta, cai por terra os argumentos dos defensores do Sérgio.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Lucho75 disse:
Eu não defendo SAD nenhuma.
Defendo o Futebol Clube do Porto.

Estar aqui a culpar a SAD quando é o treinador que ameaça constantemente que bate com a porta, cai por terra os argumentos dos defensores do Sérgio.
Eu não defendo nem SAD nem SC nisto, aliás nem sequer comentei nada anteriormente nem dei opinião, apenas li a tua explicação, e confiando nela como verdadeira e não apenas como desejo cego que tens de ver SC longe,
a conclusão que tiro é que SAD ainda mais incompetente foi...

 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,738
784
Vou dizer uma opinião diferente. Eu sei que a maior parte de voces não acha que o Herrera é bom jogador, o que o SC claramente não concorda. Qual é a razão de termos que vender sempre todos os jogadores? Qual é o mal de 1 ou 2 de vez em quando, em vez de irem por 15 milhoes porque estariam no ultimo ano de contrato irem 1 ano depois por 0 se o treinador achar que com eles existe uma probabilidade muito maior de atingirmos os nossos objetivos. Este ano vamos vender o Militão, Felipe e Telles, considerando que isso chega para as contas (mau era...) qual o problema de abdicar de uns milhooes por uma maior possibilidade de ganhar titulos?
Acabamos por não ganhar na mesma mas se por temos perdido estes 15 milhoes o treinador e o clube acreditava que as chances de uma boa época aumentavam substancialmente não vejo problema em não vender. Não é preciso vender sempre os 11 jogadores do plantel, alguns poderão sempre sair a custo 0 caso desportivamente faça sentido.
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Vou dizer uma opinião diferente. Eu sei que a maior parte de voces não acha que o Herrera é bom jogador, o que o SC claramente não concorda. Qual é a razão de termos que vender sempre todos os jogadores? Qual é o mal de 1 ou 2 de vez em quando, em vez de irem por 15 milhoes porque estariam no ultimo ano de contrato irem 1 ano depois por 0 se o treinador achar que com eles existe uma probabilidade muito maior de atingirmos os nossos objetivos. Este ano vamos vender o Militão, Felipe e Telles, considerando que isso chega para as contas (mau era...) qual o problema de abdicar de uns milhooes por uma maior possibilidade de ganhar titulos?
Acabamos por não ganhar na mesma mas se por temos perdido estes 15 milhoes o treinador e o clube acreditava que as chances de uma boa época aumentavam substancialmente não vejo problema em não vender. Não é preciso vender sempre os 11 jogadores do plantel, alguns poderão sempre sair a custo 0 caso desportivamente faça sentido.
Isso seria tudo muito bonito, se as nossas contas não estivessem como estão...
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,738
784
Dragon_92 disse:
Isso seria tudo muito bonito, se as nossas contas não estivessem como estão...
Pois percebo o que dizes mas sinceramente não acho que seja por isto que as contas estão como estão... é impossivel os 90(pelo menos) milhoes que vamos fazer com aqueles jogadores mencionados, mais a champions n dê para tudo.
 
D

Dragon_92

Guest
grqe6 disse:
Pois percebo o que dizes mas sinceramente não acho que seja por isto que as contas estão como estão... é impossivel os 90(pelo menos) milhoes que vamos fazer com aqueles jogadores mencionados, mais a champions n dê para tudo.
Espero que tenhas razão.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Vergonhoso o facto de ser este o capitão do FCPorto. Capitão que é capitão nunca deixaria o clube nesta posição.
Não percebo o que perdia se renovasse com acordo de sair por 10/15M€ no mínimo, e escolhia o clube (como fez Deco em 2004). Ao menos ajudava o clube e de qualquer maneira sairia sempre para onde quisesse, já que o seu valor de mercado é muito superior a esses números. Também não sei onde é que a SAD tem a cabeça para nem essa hipótese no mínimo salvaguardarem.
Mas ainda em relação ao nosso capitão, o “mi actual club” veio explicar muita coisa.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Um jogador que no cômputo geral foi fraco e marca uma era para esquecer ... Mas não entendo tanto ódio contra, temos de ser justos, ele teve vários momentos em que vestiu o fato-macaco, verdadeira entrega e dedicação ao Clube ... e nunca veio com declarações controversas e destabilizadoras .. Além das qualidades desportivas nada contra ...  Ah, e também não misturo erros da SAD com um profissional que só está a gerir a sua carreira ...
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Cherife disse:
Vergonhoso o facto de ser este o capitão do FCPorto. Capitão que é capitão nunca deixaria o clube nesta posição.
Não percebo o que perdia se renovasse com acordo de sair por 10/15M€ no mínimo, e escolhia o clube (como fez Deco em 2004). Ao menos ajudava o clube e de qualquer maneira sairia sempre para onde quisesse, já que o seu valor de mercado é muito superior a esses números. Também não sei onde é que a SAD tem a cabeça para nem essa hipótese no mínimo salvaguardarem.
Mas ainda em relação ao nosso capitão, o “mi actual club” veio explicar muita coisa.
Mas vocês estão à espera de quê? Que todos sejam como o Deco? O Deco é um caso à parte, jogadores desses já não existem.

Típica situação de gestão negligente, o Clube teve 6 anos para gerir o dossier, deixaram passar oportunidades de venda, nunca negociaram coisa nenhuma, deixaram chegar ao fim de contrato  ... O jogador agora está em fim de carreira, quer naturalmente fazer dinheiro e receber prémios de assinatura ... E não me venham cá com histórias de clubismos e portismos no ano de 2019 ... Futebol é negócio, gestão profissional e ponto final .. Os Clubes quando querem despachar jogadores também o fazem sem dó nem piedade  ... não se espere outra coisa dos Jogadores para além do profissionalismo enquanto cá estão.

 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Ver para crer........vai mesmo sair? Ou depois de perceber que nem de graça lhe vão pegar , volta para aqui ?