Héctor Herrera

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
275
300
Mastermonkey disse:
dizem as más línguas que a pila do Herrera é do tamanho de um clip.
E um capitão do Porto tem de ter uma pila tipo pilar da ponte Arrábida.
Isso é impossível.
O Senhor jamais colocaria aquela fronha num gajo de pila pequena, seria suicídio pela certa!

Enviado do meu NX591J através do Tapatalk

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Antunes Varela disse:
Ontem o Gudelj, jogador sérvio que terminou agora a primeira época em Portugal (vindo de um clube chinês), falou o flash interview todo em português.

O Herrera, jogador mexicano que termina agora a sexta época em Portugal, deu a conferência de imprensa toda em castelhano.

Sim, são pormenores. Mas são pormenores que fazem a diferença.
Não me lembro de jogadores hispânicos a falar português em Portugal, sinceramente. O dialeto é relativamente próximo, logo muitos não sentem necessidade de aprender. Não é o mesmo que um jogador dos Balcãs.

O Lucho nunca falou português e os adeptos sempre viram nele um bom capitão.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,026
15,513
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Posso vir a engolir um grande sapo,mas estou finalmente aliviado com a saida deste jogador.

Ainda assim obrigado Herrera.Não tens culpa de quem te manteve lá tantos anos..
 

Balerion

Superior
3 Junho 2016
87
16
Antunes Varela disse:
Ontem o Gudelj, jogador sérvio que terminou agora a primeira época em Portugal (vindo de um clube chinês), falou o flash interview todo em português.

O Herrera, jogador mexicano que termina agora a sexta época em Portugal, deu a conferência de imprensa toda em castelhano.

Sim, são pormenores. Mas são pormenores que fazem a diferença.
O JJ nasceu em Portugal e nunca falou em português, por exemplo...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Mastermonkey disse:
dizem as más línguas que a pila do Herrera é do tamanho de um clip.
E um capitão do Porto tem de ter uma pila tipo pilar da ponte Arrábida.
O que é que tu queres? Diz lá!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://youtu.be/IB4J_SQIogg

O Lucho mete muitas palavras em português nesta entrevista. É um espanholês.

Ele não está a falar espanhol puro, o meu espanhol é suficiente para saber isso.

Mas é não assunto.
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
SD_1995 disse:
Estás a insinuar que o nosso grande capitão, não teve o minimo de esforço de aprender a língua do clube e da equipa técnica?
Sim, estou. Quer aprender português no mês em que vai embora?! Não como gelados com a testa, amigo.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
PortoLucido disse:
Algum portista achou a piada engraçada ou foi só o Héctor mesmo?
Ja sabia que iam criticar isso, por amor de deus querias que ele dissesse que ia embora antes de um jogo importante? critica se mesmo por tudo e impressionante.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,624
7,883
quando ninguem lhe pegar a custo zero e renovar com o porto vamos ter muita depressão
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
É disto que falo. Desta mediocridade.

Um golo oferecido pelo Renan e Herrera, com a qualidade que lhe é habitual, manda uma cacetada para... o meio da baliza.
Tempo para escolher o lado, apontar, rematar. Tempo para tudo. Mas não. Chuta para o meio da baliza.

Resumindo, isto até eu fazia...
https://twitter.com/FCPorto/status/1132345464953741312
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Absolution disse:
O importante é ter pulmão...

E os bons passes que fez? Fez 7(!!) passes para finalização criou 2 oportunidades de golo e fez uma assistencia e vais buscar o passe que errou. Que jogador não tem um mau passe num jogo? Podias ir buscar o melhor jogo do Messi que duvido muito não falhasse um passe de rotura por um bocado, ninguem e perfeito. Mas como es desonesto e o que interessa e criticar vais buscar o falhanço e resumes o jogo dele nisso.

Depois em relação ao remate, é verdade que devia ter marcado mas mesmo assim é de LONGE o médio com melhor remate e mais golo que temos.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
SD_1995 disse:
Estás a insinuar que o nosso grande capitão, não teve o minimo de esforço de aprender a língua do clube e da equipa técnica?
Ele ate fez um esforco para aprender, mas so na ultima epoca de contracto e so quando lhe apareceu a possibilidade de ter passaporte portugues. Ate Hernani a 4 meses de terminar contracto fez um par de bons jogos, isto de sair a custo zero ate transfigura estes mercenarios.

Podia ter aprendido portugues quando chegou mas para que? Ja tinha assinado...

Sao pocos de virtude estes meninos, merecem tudo.