Héctor Herrera

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,733
780
faugusto1983 disse:
Ele ate fez um esforco para aprender, mas so na ultima epoca de contracto e so quando lhe apareceu a possibilidade de ter passaporte portugues. Ate Hernani a 4 meses de terminar contracto fez um par de bons jogos, isto de sair a custo zero ate transfigura estes mercenarios.

Podia ter aprendido portugues quando chegou mas para que? Ja tinha assinado...

Sao pocos de virtude estes meninos, merecem tudo.
Não me lembro de um unico jogador que passou pelo Porto que falava espanhol, sair do Porto a falar portugues.

Adivinhem quem e o unico criticado por isso? quem seria...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
grqe6 disse:
E os bons passes que fez? Fez 7(!!) passes para finalização criou 2 oportunidades de golo e fez uma assistencia e vais buscar o passe que errou. Que jogador não tem um mau passe num jogo? Podias ir buscar o melhor jogo do Messi que duvido muito não falhasse um passe de rotura por um bocado, ninguem e perfeito. Mas como es desonesto e o que interessa e criticar vais buscar o falhanço e resumes o jogo dele nisso.

Depois em relação ao remate, é verdade que devia ter marcado mas mesmo assim é de LONGE o médio com melhor remate e mais golo que temos.
Curiosamente, até acho que até fez um jogo bom no Jamor.
Jogo bom, entenda-se, o mínimo que se espera de um jogador para o FC Porto.

Em relação ao passe, é o espelho do seu futebol. Não desta final. Dos 6 anos de suplicio.

Quanto ao facto de ser o médio com mais remate e golo, não sei se hei-de rir ou chorar sabendo que mais de 90% dos nossos golos surgem de bola parada
 
D

Dragon_92

Guest
Absolution disse:
É disto que falo. Desta mediocridade.

Um golo oferecido pelo Renan e Herrera, com a qualidade que lhe é habitual, manda uma cacetada para... o meio da baliza.
Tempo para escolher o lado, apontar, rematar. Tempo para tudo. Mas não. Chuta para o meio da baliza.

Resumindo, isto até eu fazia...
https://twitter.com/FCPorto/status/1132345464953741312
Ainda me dói a mão tal a quantidade de murros que dei no chão à pala desse lance.

Tirou-me do sério.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Dragon_92 disse:
Ainda me dói a mão tal a quantidade de murros que dei no chão à pala desse lance.

Tirou-me do sério.
Desde a final de Sevilha que me deixei dessas coisas.

Parti a mão ao socar uma parede.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Absolution disse:
É disto que falo. Desta mediocridade.

Um golo oferecido pelo Renan e Herrera, com a qualidade que lhe é habitual, manda uma cacetada para... o meio da baliza.
Tempo para escolher o lado, apontar, rematar. Tempo para tudo. Mas não. Chuta para o meio da baliza.

Resumindo, isto até eu fazia...
https://twitter.com/FCPorto/status/1132345464953741312
Esse e o do Otavio, se tivessemos a jogar com outro modelo de jogo a bola tinha entrado..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
Absolution disse:
É disto que falo. Desta mediocridade.

Um golo oferecido pelo Renan e Herrera, com a qualidade que lhe é habitual, manda uma cacetada para... o meio da baliza.
Tempo para escolher o lado, apontar, rematar. Tempo para tudo. Mas não. Chuta para o meio da baliza.

Resumindo, isto até eu fazia...
https://twitter.com/FCPorto/status/1132345464953741312
É tudo muito bonito, mas com o Soares a passar à frente não tinha muito por onde escolher. Curiosamente há uma jogada em que ganha a bola perto da área, deixa para o Brahimi e este, se tem devolvido ao Herrera, o mexicano tinha tudo para fazer golo, estava sozinho. O Brahimi preferiu mandar um bico à baliza, sem grande ângulo. Podias ter falado nessa.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,733
780
RXavier10 disse:
É tudo muito bonito, mas com o Soares a passar à frente não tinha muito por onde escolher. Curiosamente há uma jogada em que ganha a bola perto da área, deixa para o Brahimi e este, se tem devolvido ao Herrera, o mexicano tinha tudo para fazer golo, estava sozinho. O Brahimi preferiu mandar um bico à baliza, sem grande ângulo. Podias ter falado nessa.
O importante e criticar o Herrera ainda não percebeste? ate me respondeu que achou que ele fez um bom jogo (o que nao e achar e um facto) mas mesmo assim o comentario que fez foi a falar mal dele.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,077
18,961
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nosso grande problema é o processo ofensivo...na altura da decisão o entrosamento e confiança da equipa com os avançados é medíocre. E a velocidade na decisão também.

Brahimi é um contrasenso, grande jogador, péssimo em jogo colectivo...depois temos um Octávio q é um zero e avançados de esforço e pouca classe...podem acreditar q o problema é na frente.

Sobra Corona e Aboubakar...
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Podem começar a fechar tópicos e move-los para arquivo e este é um deles...certifiquem-se que este fica bem lá no fundo do baú!
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
        Este jogador parece aqueles carros desportivos Americanos dos anos 60/70, os chamados Muscle cars, tipo Dodge Charger, Challenger, Chevroletn Corvet etc. Carros muitos potentes a nível de motor , mas com suspensões medíocres, maus chassis, travões horríveis. Este jogador tem um pulmão inesgotável mas a bola para ele é quadrada. Vamos lá ver se é desta que o fantasma do João Moutinho desaparece de uma vez por todas do meio-campo. Desde as saídas do Moutinho e Lucho nunca mais voltámos a ter médios centro ao nível dos pergaminhos do clube.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,179
9,410
Gosto do Herrera. Bom jogador.
Mas um jogador de qualidade não falhava aquele golo na final da taça. Quis rematar em força quando tinha de ser colocado.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,266
Simplesmente impressionante o que por aqui se lê, fdx...

Vai Herrera, vai e sê muito feliz, é o que te desejo!!!

Aqui, no FC Porto, há muito iluminado que acha que não serves para o Clube.

Saberão mais de futebol do que os inúmeros treinadores e adversários que ao longo destas épocas te reconheceram como um dos mais importantes  jogadores da equipa...

Enfim...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Em 6 anos de Porto, há dois momentos que, indiferentemente de tudo, guardarei para sempre no meu coração:

- o golo no galinheiro;
- o dia que assinar por outro clube.
 
M

Mastermonkey

Guest
Este fórum vais desaparecer com a saída do Herrera e agora do Felipe.
A catarse das mágoas e patologias psicossociais vão ter de selecionar novos alvos...
Rufem os tambores...