Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Bom negocio 8 milhões...
Agora vendemos uma percentagem e o risco do negocio diminui....
Se corresponder as espectativas voltamos a comprar o resto...
Gosto desta politica...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Costinha-87 disse:
Quase de certeza que esses 20% são detidos por um fundo mas mesmo assim não existe razão aparente para não ficar estabelecido um preço de compra. A não ser que esse mesmo fundo tenha estabelecido um preço exorbitante.
isso dos fundos eu acho que o fcp deveria deter sempre 70% ou mais dos jogadores e com clausulas de recompra a preços fixados
 
C

Costinha-87

Guest
8Chilavert8 disse:
isso dos fundos eu acho que o fcp deveria deter sempre 70% ou mais dos jogadores e com clausulas de recompra a preços fixados
Era o ideal mas não podemos esperar transparecias de entidades que normalmente são dirigidas por empresários como o Jorge Mendes.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Bem-vindo e que comece já a trabalhar, precisamos de jogadores com fibra e vontade de agarrar o lugar..
 
D

dragoseiro

Guest
Bem vindo Herrera,
Agora és o nosso construtor de jogo.Sem comparações com moutinho vais conseguir ser um jogador muito importante e que ainda nos vai dar muitos títulos!
Vamos Herrera,estamos contigo!
 

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
235
29
Já enjoava esta novela. Finalmente oficial. 8M por 80% do passe parece-me um bom negócio e de acordo com a valia do jogador. Longe dos 13,5M e ainda bem. Espero que já esteja tudo o que é representações e intermediações incluído nesse valor.
Desejo-lhe a maior sorte no NGC e claro muitos títulos...

Bem vindo Herrera, aqui vais ser muito feliz :)
 
D

dontomezininiani

Guest
foi dentro daquilo que se falava. comprámos agora 80% por 8milhões mas ele agora valoriza e os restante 20 vão ficar mais caros. deve vir a chegar aos 13,5 milhões que se falavam este negocio
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
dontomezininiani disse:
foi dentro daquilo que se falava. comprámos agora 80% por 8milhões mas ele agora valoriza e os restante 20 vão ficar mais caros. deve vir a chegar aos 13,5 milhões que se falavam este negocio
Facil...deixa lá o homem evoluir e logo se vê!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já sei que muita gente não vai gostar deste comentário mas estou na brincadeira não levem a mal por favor.

É só a mim que ele me parece o Dobby do Harry Potter?