Héctor Herrera

D

Dracarys

Guest
Branco disse:
Vendo os jogos da B a único coisa que percebi foi que o C.Eduardo entende correctamente o projecto e o que se pede dele, o Herrera não percebia o que estava lá a fazer, na maior parte dos jogos parecia que estava a jogar uma peladinha para ganhar ritmo, ora para um jogador que tem como maior característica a intensidade de jogo, penso que dificilmente se iria sobrair.
Então vamos premiar o jogador que não se esforça e joga mal e o que se esforça e brilha continua por lá?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Dracarys disse:
Então vamos premiar o jogador que não se esforça e joga mal e o que se esforça e brilha continua por lá?
Ele jogar mal não jogou, quando muito o C.Eduardo jogou melhor, mas por vezes as coisas não são tão lineares como o rendimento da B ser representativo do que pode ser na A, especialmente no caso de jogadores que já venham de um patamar superior e que já possuam algum estatuto, ou que tenham apesar da idade algum mediatismo sem a maturidade para lidar com ele.

Não sei como este projecto foi apresentado ao Herrera, mas fico com a ideia que lhe disseram que era para ganhar forma, ele provavelmente pensou que eram 1 ou 2 jogos e já estava na A, nunca lhe passou pela cabeça pelos anos no escalão máximo do campeonato mexicano que já leva a bom nível, que tivesse que mostrar serviço numa B para jogar na A, foi comprado para ser titular, não quer dizer que fosse obrigatório o ser, mas ele certamente acreditava que vinha para isso e talvez não tenha interpretado correctamente para que serve uma B.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Branco disse:
Não sei como este projecto foi apresentado ao Herrera, mas fico com a ideia que lhe disseram que era para ganhar forma, ele provavelmente pensou que eram 1 ou 2 jogos e já estava na A, nunca lhe passou pela cabeça pelos anos no escalão máximo do campeonato mexicano que já leva a bom nível, que tivesse que mostrar serviço numa B para jogar na A, foi comprado para ser titular, não quer dizer que fosse obrigatório o ser, mas ele certamente acreditava que vinha para isso e talvez não tenha interpretado correctamente para que serve uma B.
Do que vi na passagem pela B, demasiada displicência. Não era o Herrera focado que vimos algumas vezes na pré época.
Não serve de desculpa o que quer que lhe tenham dito. Já agora, ele não tem assim tantos anos de escalão máximo no México.

Vejo boas características nele. Espero que se sobressaia e prove o porquê de termos pago 8 Milhões por 80% do seu passe.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
João Lucho \"2\" disse:
Já agora, ele não tem assim tantos anos de escalão máximo no México.
Tinha 2 épocas como titular e jogador relevante do campeonato, o suficiente para estranhar a 2º liga portuguesa.

C

ColossalPorto

Guest
Mais do que experiência no campeonato mexicano tinha experiência ao nível internacional, com destaque para o torneio de Toulon, em que foi eleito MVP. Além disso, medalha de ouro nos jogos olímpicos e presença na Taça das Confederações. Currículo já bastante recheado.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,204
Sangue Azul disse:
eu continuo a acreditar nele
nem todos os jogadores pegam logo de estaca
Eu não tenho dúvidas que, com o jogo que fez no fim de semana, vai "pegar de estaca" no onze.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Branco disse:
Tinha 2 épocas como titular e jogador relevante do campeonato, o suficiente para estranhar a 2º liga portuguesa.
Sim, mas aqui parte-se sempre do principio que se vai esfolar seja em que equipa do F.C.Porto for.

Mas percebo o que quiseste dizer, embora não concorde caso seja a posição do jogador, percebo o teu ponto de vista.

D

dr_psikick

Guest
O que mais gostei do Herrera é que fez um melhor par com o Fernando do que o Defour, fora isso fez um jogo normal, abaixo do que espero dele.

Na B mostrou zero, e sim fez maus jogos, displicente e mau tecnicamente tirando uma ou outra jogada que está nos videos do youtube, acredito que não entendeu o que estava a fazer na B mas também não se esforçou por entender.

Que mostre na A que a equipa precisa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,608
7,100
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pelo que tenho visto deste jogador, não me parece que devesse ser equacionado para o papel mais defensivo do meio campo conforme noticia O Jogo.

Penso que ganharíamos mais se tivesse mais liberdade. Vejo nele um 8 mais próximo do 10 do que do 6. Ele próprio diz que quer ser como Riquelme.

Neste jogo da taça gostava de o ver a jogar com o Defour mais ao lado e Lucho/Carlos Eduardo mais à fente.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Sky disse:
Pelo que tenho visto deste jogador, não me parece que devesse ser equacionado para o papel mais defensivo do meio campo conforme noticia O Jogo.

Penso que ganharíamos mais se tivesse mais liberdade. Vejo nele um 8 mais próximo do 10 do que do 6. Ele próprio diz que quer ser como Riquelme.

Neste jogo da taça gostava de o ver a jogar com o Defour mais ao lado e Lucho/Carlos Eduardo mais à fente.
De acordo. Mas ojogo diz que ele fará de Fernando. Mas apenas diz isso porque ele vai jogar, posicionalmente no lugar dele. Isto na teoria. Porque cada jogador faz uma posição à sua maneira.
Na prática não acredito minimamente que ele fique preso atrás. Seria um desperdício das suas características.

I

iaajpp

Guest
A culpa é de quem organiza a barreira...

No FC Porto a culpa não morre sozinha

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Pode ter sido algo inocente no lance da barreira mas ninguém expulsa um jogador por aquilo depois de um minuto antes lhe ter dado um amarelo, o 1º que levou foi por causa de outro jogador que não fez a falta onde devia, teve azar e um árbitro ladrão, mais nada.

J

jbog

Guest
Branco disse:
Pode ter sido algo inocente no lance da barreira mas ninguém expulsa um jogador por aquilo depois de um minuto antes lhe ter dado um amarelo, o 1º que levou foi por causa de outro jogador que não fez a falta onde devia, teve azar e um árbitro ladrão, mais nada.
Mangala deveria ter ceifado incrível no meio campo.

Helton não devia colocar com último homem barreira.

Mais foi inocente.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
acho que não se deve cruxificar o rapaz, nunca na vida pensaria ele que o arbitro o ia expulsar.
Titular contra os verdes.