Héctor Herrera

D

D4rc

Guest
Que aconteceu ao Herrera?
Chegou a ser titular e mostrar valor e agora nem entra...

devric disse:
Para mim é o Herrera é um jogador mediano. Por este motivo é útil ao plantel como suplente mas dificilmente sera um jogador titular indiscutível.
Para mim pode ainda nao ser jogador a porto mas naquele meio campo algum, tirando o fernando é?
O Carlos Eduardo tambem teve uma boa fase e agora nao desequilibra tanto, porque nao vai para o banco?
 
6 Novembro 2013
2,713
249
Porto
D4rc disse:
Que aconteceu ao Herrera?
Chegou a ser titular e mostrar valor e agora nem entra...

Para mim pode ainda nao ser jogador a porto mas naquele meio campo algum, tirando o fernando é?
O Carlos Eduardo tambem teve uma boa fase e agora nao desequilibra tanto, porque nao vai para o banco?
O Herrera perdeu a titularidade porque ... foi à seleção do México e o Defour ficou.Foi titular no fim-de-semana e poof. O Herrera nunca quebrou de rendimento. Isso é treta. Teve mau rendimento no início mas depois melhorou muito.

Entretanto ainda não jogou neste modelo tático.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O que se passa com o Herrera é muito simples , existe uma clausula no contrato em que se o Herrera fizer mais de 10 jogos como titular o Porto tem de pagar mais um milhão de euros ao Pachuca . Será por isso? Penso que sim ... Infelizmente pois ele ja mostrou ter enorme qualidade e vinha jogando muito bem .
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
O Herrera passou de bom jogador a reserva ... Passam-se coisas no meu Porto que envergonha qualquer Portista.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Lucho88 disse:
O que se passa com o Herrera é muito simples , existe uma clausula no contrato em que se o Herrera fizer mais de 10 jogos como titular o Porto tem de pagar mais um milhão de euros ao Pachuca . Será por isso? Penso que sim ... Infelizmente pois ele ja mostrou ter enorme qualidade e vinha jogando muito bem .
essa clausula já foi ativada.... já compramos mais 10% do passe!!! para o ano é mais 10%....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
Lucho88 disse:
O Herrera passou de bom jogador a reserva ... Passam-se coisas no meu Porto que envergonha qualquer Portista.
Há muitos jogos pela frente, acredito que vai ter oportunidade de reconfirmar o seu valor e é jovem.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Lucho88 disse:
O Herrera passou de bom jogador a reserva ... Passam-se coisas no meu Porto que envergonha qualquer Portista.
Hoje não fazia sentido meter o Herrera nas condições em que o jogo se encontrava. Ou agora os jogadores têm de jogar porque sim? Por mim até tinha sido titular e dava-se descanso ao C.Eduardo.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Devia ser ele no lugar do Defour. Ou no do Carlos Eduardo com este ultimo a recuar para o lugar do Defour. O que é certo é que nao devia sair da equipa como saiu. Percebo que Luis Castro opte por um jogador certinho, que nao traz nada na frente mas que defensivamente cumpre, mas parece-me que ofensivamente ficariamos mais fortes com Herrera em campo.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
LC entendeu e muito bem na minha opinião "socorrer-se" dos jogadores que mais garantias lhe dão e criar um onze base, os mais esclarecidos, experientes, rodados. A nossa equipa precisava de uma base forte pra dar a volta, com isso ganhou a fiabilidade tática que Defour oferecesse em deterimento da imprevisibilidade dos desiquilibrios
do Herrera, que terá de esperar por um momento mais favorável pra sua entrada na equipa, neste momento, LC não abdica de Defour isso parece-me claro...
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
715
1,004
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava de perceber a "evaporação" deste jogador. A única justificação que vejo é o Defour ter de ir ao Mundial para ser empadeirado. O homem é terrível.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,746
2,444
Porto
GeBu disse:
Gostava de perceber a "evaporação" deste jogador. A única justificação que vejo é o Defour ter de ir ao Mundial para ser empadeirado. O homem é terrível.
O Herrera é um jogador jovem que me agrada.

Julgo que é uma questão de tempo para voltar a conquistar a titularidade.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
PortoSempre disse:
LC entendeu e muito bem na minha opinião "socorrer-se" dos jogadores que mais garantias lhe dão e criar um onze base, os mais esclarecidos, experientes, rodados. A nossa equipa precisava de uma base forte pra dar a volta, com isso ganhou a fiabilidade tática que Defour oferecesse em deterimento da imprevisibilidade dos desiquilibrios
do Herrera, que terá de esperar por um momento mais favorável pra sua entrada na equipa, neste momento, LC não abdica de Defour isso parece-me claro...
Sim. Foi simples e direto. LC saberá certamente que o futuro não passa por Defour, mas o presente passa.
No momento que a equipa estava e de certa forma está há que jogar com um onze base o mais rápido possível, o que dê garantias o mais rápido possível.
 
D

D4rc

Guest
Honestamente cada vez entendo menos que se passa na equipa...

Que vamos vender o Fernando é quase certo, que Defour tambem pode sair no final da epoca, sim é bastante provavel...
Só vejo essa condição para  que o Herrera passe de 80 para 8, ou seja, so fica mesmo a contar para a proxima epoca depois da "Revolução" que o plantel irá sofrer...


MAS, vendo C.Eduardo a jogar, Josue a entrar e Quintero tambem, pergunto, o C.Eduardo tambem teve uma fase que era fundamental, mas agora a meu ver cada vez menos destaque tem na equipa? Sera que vale a pena investir sempre no mesmo? Fez 7 Jogos bons e ficou com lugar cativo? Não entendo...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Grande primeira parte, na segunda desceu um pouco de rendimento, talvez por falta de ritmo/minutos nas pernas nos últimos jogos.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Para mostrar que tb sei dar a mão a palmatoria hj foi dos melhores até ter energia.Bastante melhor em todos os aspectos do jogo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Muito feliz por Herrera, pois sempre defendi neste fórum a sua titularidade (junto a outros foristas como o Dragão De Ramalde) mas especialmente por Luís Castro o ter colocado onde sempre disse que pode ser preponderante: o médio mais adiantado dos 3 (tal como defendi no alinhamento para este jogo). Se tivéssemos aproveitado uns 2 ou 3 lances que a sua verticalidade criou , estávamos sentados ao intervalo com 3 de vantagem. Depois , claro, ainda teve pormenores que precisa de limar que também virá da confiança que os jogos a titular lhe poderá dar. Na 2ª parte faltaram pernas, mas ainda assim espero que o vejam com todo o potencial para o lugar ser dele. Assim o espero.

 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Por incrível que pareça acho que hoje lhe faltou a sua maior qualidade: pulmão. Acabou um bocado cedo.

De resto esteve bastante bem. A pressionar sempre forte e conseguiu sair com qualidade várias vezes durante o jogo. Pena que ainda não saiba decidir bem quando nem como libertar a bola mas espero que tenha quem lhe ensine.

Bom jogo.