Héctor Herrera

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Branco disse:
Os 3,5 M por metade do passe ?

Na altura o jogador já estava híper valorizado pelo Mendes, quem quisesse avançar por ele sabia que tinha que pagar e bem, como digo, neste caso particular a SAD foi na onda criada pelos adeptos, nunca vi um jogador tão reclamado pelos mesmos, não vale a pena lavar as mãos e dizer que a culpa foi só de quem nos dirige.

Mas também volto a dizer, esperem que o Ghilas tenha um bom treinador, antes de darem uma sentença definitiva ao mesmo.
Dizia se NÃO! Ia se buscar outra alternativa! Passes de jogador não são produtos financeiros toxicos em que de repente do nada passam a valer balurdios sem razão aparente ou palpável.
A culpa é sempre de quem dirige por que pagou o que se pedia, ninguem nos obrigou e presumo que ninguem nos apontou uma arma a cabeça!Todo o negócio foi lesivo para o clube
Lá está a relatividade das coisas.o Jogador interessava por preço X deixa de interessar pelo preço 3x ou 4x!
Exemplo hiperbolico: o messi interessa ao FCP se custar 15 milhões de eur, não interessa se custar 150 milhões
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
8Chilavert8 disse:
Branco contratações não são ciencia exacta são determinadas por diferentes factores (mercado necessidade etc) que podem inflacionar ou não.
Agora em todos os negócios tem de existir 2 coisas bom senso e consciencia e passo a explicar.
O jogador tem clausula de rescisão de 3 milhões de eur o seu valor de mercado é 1,5 milhões( Moreirense mostrou se disponivel para fazer o negócio por um valor entre 1 milhão e 1,5 milhões) de repente alguem compra o jogador e valoriza o em 7,6 milhões em espaço de dias.E o FCP adquire metade do passe por uns imbecis 3,8 milhões!
É que o valor de mercado do jogador era 40% do valor que pagamos por metade do passe!!!

Tudo tem de ser considerado caso a caso jogador a jogador!
Por exemplo se o FCP quisesse dar 10 milhões pelo Leandro Damião eu não me opunha acharia um bom negócio.
Mais do que 1,5 milhões pelo Ghilas é manifestamente muito e não serve interesses do clube(como se tem visto que não serve)
Não foram dias antes, esse negócio aconteceu em Janeiro de 2013 e o Ghilas depois foi contratado em Junho, passaram-se 6 meses em que ele se valorizou aos olhos de praticamente todo o futebol português, ao não termos avançado por ele antes, sujeitamo-nos a isso, e depois foi o que já referi, a SAD foi na onda dos adeptos.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,035
299
ha historinha dos € que custam os jogadores só ha um responsável e quem os comprou e nao quem valeu isso...
quanto a herrera deixam o rapaz evoluir que talento e vontade não lhe falta, as grandes equipas não são feitas todas de cracks tem de haver quem trabalhe e lute para os cracks aparecerem
 

jtsousa

Bancada lateral
27 Novembro 2013
591
0
Acho que merece uma palavra de apoio, hoje enquanto esteve em campo foi dos melhores, não merecia sair. Está cada vez melhor!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Tem tido uma excelente entrega

Ontem não tevedos dias mais felizes mas aida assim, a meu ver, estava a fazer mais que o C. Eduardo.

Não compreendi a sua substituição.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,946
15,448
Sempre que se solta daquela posição ridicula em que joga colado ao Fernando ele mostra o que vale... quando, como ontem, insistem em manter o rapaz ali não dá... nem com Herrera nem com nenhum outro médio do plantel!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Eu já não espero muito do Herrera neste ano. TAlvez para o ano mostre que tem mais qualidade do que aquela que parece ter.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fernando Resende disse:
Sempre que se solta daquela posição ridicula em que joga colado ao Fernando ele mostra o que vale... quando, como ontem, insistem em manter o rapaz ali não dá... nem com Herrera nem com nenhum outro médio do plantel!
X2

É incompreensível como PF continua a AMARRAR um 2º médio atrás. Hoje safou-se aos 86 minutos, mas quando não deixar a teimosia para trás, vai estar muito mais dependente da sorte do que da qualidade do jogo da equipa. Herrera tem demonstrado um pulmão e uma capacidade de fazer subir a equipa no campo e com POSSE de bola, que depois é castrado (e até repreendido) pela tactica ruinosa de PF.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Fernando Resende disse:
Sempre que se solta daquela posição ridicula em que joga colado ao Fernando ele mostra o que vale... quando, como ontem, insistem em manter o rapaz ali não dá... nem com Herrera nem com nenhum outro médio do plantel!
Concordo inteiramente
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Herrera eu sei que vens aqui ler os posts, segue o meu conselho, caga no treinador e ... LIBERTA-TE EL ZORRILLO.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Bastava meter um treinador interino que nem percebesse muito disto para melhorar a olhos vistos.

Desmanchava o duplo pivot e já eramos muito melhores. Sem alterar muito mais.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem sido dos melhores pois o pulmão e transporte de jogo sobressai numa equipa com deficiências graves na construção de jogo.

Porém, existe um Herrera diferente em jogos com equipas que joguem fechadas (sem espaço) e outro com equipas que joguem mais abertas (mais espaço)...

Reconheço que as funções que o treinador lhe atribui o possam limitar, pois tem de jogar mais a frente na minha opinião!

Porém, para mim, e apesar de lhe reconhecer potencial (q espero que se concretize), está muito longe de valer o que se pagou por ele...

Acredito que arranjemos jogadores com as características dele por metade do valor que pagamos por ele!
 
P

Pelado

Guest
BlueHell disse:
Porém, existe um Herrera diferente em jogos com equipas que joguem fechadas (sem espaço) e outro com equipas que joguem mais abertas (mais espaço)...
Welcome aboard ............. !!!!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,513
8,548
30
Porto
BlueHell disse:
Porém, para mim, e apesar de lhe reconhecer potencial (q espero que se concretize), está muito longe de valer o que se pagou por ele...

Acredito que arranjemos jogadores com as características dele por metade do valor que pagamos por ele!
Com um novo treinador talvez mude para melhor
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
ruifcpsempre disse:
Com um novo treinador talvez mude para melhor
Sem dúvida, só avalio o que vejo até agora!

Se este é o substituto de Moutinho, tenho a dizer que quem dera Herrera ser um quarto do joagdor que Moutinho é.
Porém, e torço por isso, nada invalida que daqui a uns 2/3 anos esteja neste mesmo espaço a dizer que Herrera é mais jogador que Moutinho alguma vez foi!
 
S

Simplício

Guest
Herrera até pode vir a ser um excelente jogador, mas nunca será o substituto de Moutinho pela simples razão de ser um médio com características muito diferentes, na minha opinião.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Simplício disse:
Herrera até pode vir a ser um excelente jogador, mas nunca será o substituto de Moutinho pela simples razão de ser um médio com características muito diferentes, na minha opinião.
Completamente de acordo, sendo que Moutinho é um jogador muito mais completo a todos os niveis: tático, inteligente, técnico...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Dragon Force disse:
Fez um cruzamento fantástico para o Varela.

Correr e levar a bola para a frente, honra lhe seja feita, dá o litro. Mesmo em batatais.

Continua muito verdinho para o futebol europeu. A tomada de decisão, e mesmo execução, em certos lances é de arrancar cabelos. Em vez de chutar decide centrar e vice-versa, o tempo de libertar a bola...Temos de esperar por um treinador que desenvolva os jogadores para tirar conclusões.
Vou recuperar aqui o meu post quando a cotação do Herrera estava no pico. Claro que depois tive muitos adeptos.

Este jogador só funciona quando não é pressionado ou tem espaço livre para correr. Coisa que no futebol europeu não existe ou existe muito circunstancialmente.

Numa equipa que quer controlar os jogos através da posse de bola a sua utilidade é bastante reduzida.

Podem-me dizer, com razão, que nenhum jogador tem melhorado e que a própria equipa está despedaçada. Mas aqui o problema é que as características do jogador são completamente opostas ao modelo do clube.