Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,427
21,118
Gaia
O Pelado disse tudo quem não entende isto vai andar à espera de Godot, é um jogador de entrega formidável e com limitações técnicas irresolúveis aos 24/25 porque não teve Escola nem é um talentoso.

Não podemos baixar o nível da equipa para integrar jogadores tao limitados. Há que vender e desfazer o equivoco. É um jogador sem o  dna técnico do FC Porto e que nunca terá lugar numa equipa iminentemente técnica, seja o Barça seja o Porto.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
76
Pelado disse:
Portanto, chegas uma linda conclusão que o Porto contratou um atleta com características que não se enquadram no seu ADN e cuja utilidade é muito discutível para uma grande parte dos jogos da época.
Infelizmente tenho a mesma opinião.

Isto não invalida que o Herrera tenha várias valências. No entanto para uma equipa de posse de bola não é a melhor opção.

O Jesualdo hoje diz que ele pode vir a ser um excelente 8. Mas ainda não o é. Nem perto.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Eu defendo claramente a posição do Pelado em termos abrangentes(não se pode gastar tanto dinheiro num jogador com tantas limitações tecnicas) mas dado a evolução do jogador faz me querer que neste caso especifico o jogador poderá se tornar efectivo a continuar a evoluir desta forma.
Mas que sirva de exemplo para memória futura
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
daniel Alexandre disse:
Tenham calma.....vejam o que disse o Jesualdo.
Ele ainda é um miúdo caraças...tem muita qualidade e vai se adaptar melhor ao futebol europeu.
Miudo??? 24 anos é um miudo?
Se tivesse 18 ou 19 sim mas 24 anos já deveria ser um jogador feito
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,532
6,762
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Aos 24anos é um jogador feito? Coitado...daqui a 2 ou 3anos já ta acabado para o futebol. :s

Substituir Moutinho vindo do México não é fácil....digo eu,mas tu percebes melhor de futebol e observas mais jogos do que eu Chilavert...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
daniel Alexandre disse:
Aos 24anos é um jogador feito? Coitado...daqui a 2 ou 3anos já ta acabado para o futebol. :s

Substituir Moutinho vindo do México não é fácil....digo eu,mas tu percebes melhor de futebol e observas mais jogos do que eu Chilavert...
Substituir Moutinho vindo seja de onde for nunca seria fácil!
O que está em causa é que aos 23 anos(quando chegou) deveria ter chegado com outros recursos e outro tipo de formação(especialmente tendo em conta o custou)
Entre 24 e os 28 é normalmente a idade em que os jogadores atingem a plenitude das suas capacidades, não é altura para aprenderem coisas básicas(passe recepção percepção tactica)
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Sinceramente, eu não consigo ver nem metade dos defeitos que apontam ao Herrera.

Na era PF andava aos papeis como toda a equipa, ninguem sabia muito bem o seu papel; ainda assim, somou boas exibiçoes nos ultimos jogos.

Com LC so agora foi titular e fez uma boa exibiçao (pelo menos para mim), saiu porque estava a rebentar.

Eu vejo um jogador que nao é um driblador mas domina bem, passa bem e tem força e pulmao.

Tacticamente e fazendo parte de uma verdadeira equipa como agora, onde todos sabem o seu papel, é um jogador que lê bem as desmarcaçoes dos colegas e sabe tambem o timing para desmarcar-se.

Eu acho-o superior ao Defour.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
A posição em que jogou ontem parece ser aquela em que se dará melhor.

Teremos aqui um novo Guarin? Se sim, óptimo.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
archiebunker disse:
.

Eu vejo um jogador que nao é um driblador mas domina bem, passa bem e tem força e pulmao.
Domina bem , passa bem ? .. estamos a falar do Herrera ? ,tem força e pulmao , agora dominar bem e passar bem sao coisas que o herrera ainda tem muito que evoluir
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,545
Fez um bom jogo. Não perdeu alguns dos defeitos que tem e que precisa de corrigir mas teve espaço para poder mostrar as qualidades que tb tem. A forma como o Benfica montou o meio campo ajudou ao seu jogo positivo e nesse aspecto o treinador Luis Castro esteve muito bem a perceber como o Jesus ia jogar e a saber responder da melhor forma.
É com jogos destes que vai crescer e corrigir o que tem a corrigir... é um bom jogador!
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,974
4,749
só de me lembrar o que diziam do pepe no inicio , ..enfim .. eu acho que este vai dar craque.  Digo desde o inicio , mas o tempo dirá.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,756
Gostei de o ver contra o Benfica mas mesmo assim ainda não me convenceu. Penso que grande parte da sua boa exibição partiu da estratégia da equipa. Usá-lo na pressão até chegar á exaustão para depois ser substituído.

Mas sem uma boa estratégia de equipa ninguém joga bem, certo?

O que noto nele é um Tomás Costa com melhores pés. Muita intensidade mas pouco domínio dos momentos do jogo. Não é um comandante, é um batalhador.

Atenção, minha opinião!
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
RicardoPortista99 disse:
Domina bem , passa bem ? .. estamos a falar do Herrera ? ,tem força e pulmao , agora dominar bem e passar bem sao coisas que o herrera ainda tem muito que evoluir
Sim, eu acho que sim. Se me perguntas se falhou em jogadas, claro que sim, mas até o Jackson teve recepções de bola em que parecia ter um tijolo nos pés...

Nos jogos com o PF em que foi titular eu vi boas exibições (dentro do que se podia com PF), era mais ou menos consensual que era dos melhores em campo.

O Herrera sabe o que tem a fazer em campo e fá-lo bem, tem características claras de box-to-box e intensidade de jogo para ser titular.

Parece-me daqueles jogadores que não pensa depois de receber a bola e dar uma voltinha, antes de receber o passe já calculou a próxima jogada; este aspecto faz lembrar o Lucho. 
Pode melhorar claro, mas isso vale para qualquer jogador.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Lucho88 disse:
Já tu insultas aqui todos os dias os jogadores do FCP.  tem vergonha .
Insulto insulto é a SAD fazer negociatas como aquelas que vêm no R&C para distirubuir dinheiro do clube ao tio ao primo e aos amigos e não se preocupar em trazer jogadores de qualidade discutivel a preços do petroleo
Moço ver se te acalmas porque eu não teci quaisquer considerações sobre ti ok?
Mete um comprimido debaixo da lingua