Héctor Herrera

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,414
4,042
O Herrera terminou a época em muito bom plano. Aliás, foi dos poucos.
Tem feito grandes jogatanas pela selecção mexicana (contra Portugal e agora com os Camarões) mas continuam a malhar no homem à força toda...
Estou com uma fezada muito grande neste jogador (assim como noutros que chegaram ao Nosso FCP no ano passado).
Faz-me lembrar a "luta" que tive neste Fórum, há uns anos, na defesa do Guarín!
A ver se este me dá a razão que Guarín deu...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
K92 disse:
O Herrera terminou a época em muito bom plano. Aliás, foi dos poucos.
Tem feito grandes jogatanas pela selecção mexicana (contra Portugal e agora com os Camarões) mas continuam a malhar no homem à força toda...
Estou com uma fezada muito grande neste jogador (assim como noutros que chegaram ao Nosso FCP no ano passado).
Faz-me lembrar a "luta" que tive neste Fórum, há uns anos, na defesa do Guarín!
A ver se este me dá a razão que Guarín deu...
Uau! Grande luta pela defesa do Guarin! O Guarin só rendeu 6 meses com o AVB. Mau seria se o Herrera fosse render apenar aquilo que o Guarin acabou por dar ao nosso clube acrescido à forma como acabou por sair. O Herrera esteve mal esta temporada. Ponto. Não se pode dar 10M a um jogador que nem sequer é titular de caras. O Herrera não tem culpa, mas vinha para substituir o Moutinho e nesse aspeto no primeiro ano falhou. Só espero que para o ano mostre que é craque. Agora, não odemos andar a atirar poeira aos olhos dos outros foristas. Que adianta dar dinheiro a jogadores que não rendem. Esta última temporada, parte do nosso insucesso foi a falha na substituição do Moutinho.

Por último o Guarin foi um negócio de ocasião que provavelmente até deu lucro (era suplente do Saint Etiene) e não tinha nenhuma necessidade de mostrar logo serviço.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,414
4,042
Wetl disse:
Uau! Grande luta pela defesa do Guarin! O Guarin só rendeu 6 meses com o AVB. Mau seria se o Herrera fosse render apenar aquilo que o Guarin acabou por dar ao nosso clube acrescido à forma como acabou por sair. O Herrera esteve mal esta temporada. Ponto. Não se pode dar 10M a um jogador que nem sequer é titular de caras. O Herrera não tem culpa, mas vinha para substituir o Moutinho e nesse aspeto no primeiro ano falhou. Só espero que para o ano mostre que é craque. Agora, não odemos andar a atirar poeira aos olhos dos outros foristas. Que adianta dar dinheiro a jogadores que não rendem. Esta última temporada, parte do nosso insucesso foi a falha na substituição do Moutinho.

Por último o Guarin foi um negócio de ocasião que provavelmente até deu lucro (era suplente do Saint Etiene) e não tinha nenhuma necessidade de mostrar logo serviço.
Só rendeu 6 meses com AVB? Tua opinião...
O Herrera esteve mal esta época? Era ele, acabado de chegar ao Clube, que tinha que tomar conta da Equipa?
Ele não tem que te provar nada! Ele já é craque, antes até de chegar ao FCP... Areia nos olhos tem quem não consegue ver o jogador que Herrera é. Se pode render mais? Pode!
E tens razão, parte do insucesso foi na forma como se (não) substituiu o Moutinho. Só que, ao contrário de ti, não julgo que tenha sido pelo jogador em questão mas na forma como (não) se montou a equipa e (não) se optimizou os jogadores chegados.

Por último, referi Guarín porque foi bastante criticado durante a sua estadia no FCP e eu (tal como com Herrera) reconheci-lhe qualidade suficiente para estar no Nosso clube. Não estabeleci paralelismo entre preços de aquisição ou salários. Apenas a situação vivida pelos jogadores no Nosso FCP!

Vale tanto a minha como a tua opinião, claro! Temos todo o direito a ela, enquanto Portistas!
Abraço

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
K92 disse:
Só rendeu 6 meses com AVB? Tua opinião...
O Herrera esteve mal esta época? Era ele, acabado de chegar ao Clube, que tinha que tomar conta da Equipa?
Ele não tem que te provar nada! Ele já é craque, antes até de chegar ao FCP... Areia nos olhos tem quem não consegue ver o jogador que Herrera é. Se pode render mais? Pode!
E tens razão, parte do insucesso foi na forma como se (não) substituiu o Moutinho. Só que, ao contrário de ti, não julgo que tenha sido pelo jogador em questão mas na forma como (não) se montou a equipa e (não) se optimizou os jogadores chegados.

Por último, referi Guarín porque foi bastante criticado durante a sua estadia no FCP e eu (tal como com Herrera) reconheci-lhe qualidade suficiente para estar no Nosso clube. Não estabeleci paralelismo entre preços de aquisição ou salários. Apenas a situação vivida pelos jogadores no Nosso FCP!

Vale tanto a minha como a tua opinião, claro! Temos todo o direito a ela, enquanto Portistas!
Abraço
Quanto ao Guarin é minha opinião ou não só. Realmente o Guarin esteve cá sempre a render. O que adianta ter talento se depois não o mostra em campo? 6 meses de um verdadeiro Guarin é muito pouco. Convém relembrar que nem sequer o conseguimos vender. Teve de ser emprestado com opção de compra.

Já o Herrera o que mostrou em campo no NGC é claramente insuficiente para o que estávamos a  necessitar. Esteve mal, portanto. Entretanto, já foi uma época para os Orcs. Mas disse ele não tem culpa. Felizmente não tenho areia nos olhos. Vi todos os jogos dele no Dragão e era evidente a falta de qualidade de passe e a incapacidade de se posicionar em campo ou manter a posse de bola.  Evoluindo pode ser um bom jogador, agora achar que fez uma boa temporada é, isso sim, atirar poeira para os olhos das pessoas.

Não obstante, a minha esperança é que acha uma clara evolução do Herrera para que para o ano nos possa dar aquilo que tem dado ao México. Parte do que ele está a dar ao México deve-se à experiência que cá teve. Há pouco tempo nem sequer era titular da deleção. Face à quase ausência de contratações, espero que cresça bem durante o Mundial, descanse nas férias e venha para cá e assumir a qualidade que parece ter.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Wetl disse:
Já o Herrera o que mostrou em campo no NGC é claramente insuficiente para o que estávamos a  necessitar. Esteve mal, portanto. Entretanto, já foi uma época para os Orcs. Mas disse ele não tem culpa. Felizmente não tenho areia nos olhos. Vi todos os jogos dele no Dragão e era evidente a falta de qualidade de passe e a incapacidade de se posicionar em campo ou manter a posse de bola.  Evoluindo pode ser um bom jogador, agora achar que fez uma boa temporada é, isso sim, atirar poeira para os olhos das pessoas.

Não obstante, a minha esperança é que acha uma clara evolução do Herrera para que para o ano nos possa dar aquilo que tem dado ao México. Parte do que ele está a dar ao México deve-se à experiência que cá teve. Há pouco tempo nem sequer era titular da deleção. Face à quase ausência de contratações, espero que cresça bem durante o Mundial, descanse nas férias e venha para cá e assumir a qualidade que parece ter.
Isto. É que as críticas não são ao potencial do jogador, todos aqui queremos que ele cresça imenso e mostre muito mais do que até agora. Ele fez o que pode e o que sabia, vi-o sempre empenhado não merece críticas quanto a isso e espero sinceramente que venha a dar-nos muitas alegrias. As críticas são ao negócio que se fez. Esperanças, desejos e convicções à parte, os factos são que não rendeu este ano o que era suposto, nem lá perto, considerando que até pelas verbas envolvidas foi ele a aposta para substituir um dos nossos mais importantes jogadores. Ele não tem culpa, tem quem fez o negócio e isso tem de ser comentado. O que se tem dito é que esperamos todos que este não seja um modelo para negócios futuros, comprar caro com o objetivo de tirar rendimento imediato mas por um jogador que não oferece as necessárias garantias.
Uma vez que todos querem o melhor para o NGC não acredito que haja aqui alguém que não queira o sucesso do jogador que é também o sucesso do NGC.
Posto isto, muito boa sorte para o Herrera, que faça um grande mundial e volte bem melhor do que foi este ano, é o que todos querem.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,414
4,042
Mas eu não disse que fez uma grande época!
Disse, e repito, que terminou a bom nível e que na selecção está a fazer grandes jogatanas!
Que é craque e já o era antes de vir para o FCP!
Se vai render tudo o que vale, dependerá de muitas coisas (dentro e fora do relvado).
Ninguém poderia estar à espera é que tivesse o rendimento do Moutinho. Principalmente no seu primeiro ano de Porto!
Defende-lo-ei, enquanto continuar a demonstrar a atitude e entrega à Nossa camisola!
Abraço
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Está a valorizar muito com este mundial, que traga esta confiança toda quando voltar para o Porto.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Tipico jogador muito mal aproveitado pelo treinador que tivemos. Tem tudo para dar grande jogador se apostarem nele na posicao correcta e com uma equipa que o faca jogar...
 
M

Magicoquintero

Guest
Grande jogador este Herrera! Se não o conhecesse, diria que era uma boa contratação.
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Estou surpreendido com o seu jogo ao 1º toque. Bastante bom para quem supostamente tem problemas na decisão. E muito bem também nos remates de longe.

Está a fazer mais um grande jogo. Acho que o que lhe faltava era mesmo soltar-se. Isso e ganhar consistência defensiva (tacticamente tem estado bem).
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Herrera continua com os mesmos defeitos e as mesmas virtudes... a recepção custa-lhe a ser orientada e o passe nem sempre é o mais preciso. O resto já sabiamos que ele tinha, remate, transição em passada larga e pulmão.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
O que fizeram ao nosso herrera :) ?
Quem é este clone mais aperfeiçoado ?!
Agora a sério , este herrera está mais solto, mais confiante e isso fá-lo mostrar-se com mais naturalidade.