Acho que o ideal para o Herrera era ter um papel semelhante ao do Guarín de 2010/2011: jogar como interior direito a aparecer entre linhas e com liberdade para subir no terreno. Mas para isso era preciso que o interior esquerdo se preocupasse sobretudo em dar equilíbrio à equipa e em vir buscar jogo atrás, mas olhando para o actual plantel não vejo quem possa ser esse jogador...nem Quintero nem Evandro têm essas características e ao C. Eduardo falta intensidade.Gonçaloo disse:E em que posição encaixa ele no nosso modelo de jogo? 10?
Outro que tal como o ferdinand, o vitor Pereira, o caixinha e até o Manuel José, não percebem nada de futebol.chanchan disse:O avançado colombiano falou à comunicação social mexicana coincidindo nos elogios à exibição do médio do FC Porto no México-Camarões.
Jackson não tem dúvidas sobre o valor e qualidade de Herrera desde que o viu chegar ao FC Porto. Conhecer do futebol mexicano - trocou o Jaguares pelo FC Porto há duas temporadas -, o avançado colombiano foi alvo de imprensa do México presente no Mundial do Brasil, desejosa de trocar impressões e recolher declarações sobre Herrera.
"Trata-se de um jogador que será essencial no Mundial e no futuro, tanto para o México como para o FC Porto", afirmou Jackson. O colombiano não tem dúvidas. "É um jogador com uma inteligência rara e uma técnica impressionante. Sabe aproveitar bem os espaços e sabe posicionar-se em campo de maneira a oferecer boas soluções aos companheiros", disse, acrescentando ter visto o México-Camarões e não ter ficado surpreendido com a exibição do companheiro de equipa no FC Porto.
in OJOGO
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3972876
Tens link para as declarações do VP sobre o Herrera?oporto disse:Outro que tal como o ferdinand, o vitor Pereira, o caixinha e até o Manuel José, não percebem nada de futebol.
Não tenho. Foi numa entrevista ao jogo em que ele disse que o herrera tinha muita qualidade, não era um Moutinho, e que teve pena de não ter podido contar com ele em janeiro de 2013, que era o que estava previsto.Gonçaloo disse:Tens link para as declarações do VP sobre o Herrera?
Há quem acredite em paleio.oporto disse:Outro que tal como o ferdinand, o vitor Pereira, o caixinha e até o Manuel José, não percebem nada de futebol.
curiosamente foi um dos jogos em que jogou no sitio onde rende mais nao a trinco como o resto da epoca.Ricardo Pereira disse:Se o herrera consegui-se estabilizar o seu jogo, e o seu desempenho fosse como no jogo contra os orc´s para a primeira mão da taça de portugal, aí convencia-nos do seu valor, assim é uma incerteza ...
Também há quem não veja um elefante á sua frente mas ele está lá!!!!!Pelado disse:Há quem acredite em paleio.
E há quem acredita no que vê.
São opções de vida.
E ambas correctas.
Nunca viste um lampejo de qualidade no Herrera?Pelado disse:Há quem acredite em paleio.
São opções de vida.
E ambas correctas.
Não digas isso que para o Pelado o Lopetegui não vê um elefante à frente ...masko disse:Este jogador vai ser top nas mãos do Lopetegui.
Pelado disse:Eu aposto que o Lopetegui será incapaz de potenciar qualquer um dos quatro jogadores atrás referidos.
E começo a acreditar que o Espanhol não sabe aonde se meteu .......
Olha, com todo o respeito, como opção de vida nunca seguiria e não sigo, a tua. Ando aqui há pouco tempo e já deu para reparar que em qualquer tópico em que entras é sempre, mas sempre, sem excepção, uma mensagem negativa. Tens razão, eu tenho outra opção de vida, mais positiva. Deve ser uma chatice andar de mal com a vida, nem quero saber o que será ser assim.Pelado disse:Há quem acredite em paleio.
São opções de vida.
E ambas correctas.
Boa mensagem. Concordo plenamente que temos de ser positivos e acreditar que as coisas positivas do Herrera vão se sobrepor as coisas menos boas.....oporto disse:Olha, com todo o respeito, como opção de vida nunca seguiria e não sigo, a tua. Ando aqui há pouco tempo e já deu para reparar que em qualquer tópico em que entras é sempre, mas sempre, sem excepção, uma mensagem negativa. Tens razão, eu tenho outra opção de vida, mais positiva. Deve ser uma chatice andar de mal com a vida, nem quero saber o que será ser assim.
Pelo menos vamos dar o benefício da dúvida a alguém que chegou este ano de um campeonato diferente,helderroger disse:Boa mensagem. Concordo plenamente que temos de ser positivos e acreditar que as coisas positivas do Herrera vão se sobrepor as coisas menos boas.....