Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
r9moreira disse:
Claro que é humano e pode errar... mas no nosso clube a exigência tem de ser alta...
o nosso meio campo teve nomes como Deco, Diego, Maniche, Costinha, Pedro Mendes, Moutinho, Meireles, Lucho, Guarin, Anderson, Judas e até Belluschi e só para falar de um passado recente... tudo com bom toque e com qualidade insuspeita. Herrera não demonstrou isso nesta primeira época e pior, não deu grandes evidências de ser muito mais que isto.
Eu quero mais que Herrera para o nosso meio campo...e ao preço de Herrera não chegaram nenhum (excepto Moutinho) dos que mencionei. sintomático.
Eu também queria mais.... o xavi por exemplo!!!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
r9moreira disse:
Algum dos que mencionei eram algum "Xavi" antes de chegarem ao Porto?
E o Herrera é algum xavi quando chegou?
Então espera que o Herrera possa ser como os que falaste e não sejas radical....
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
helderroger disse:
E o Herrera é algum xavi quando chegou?
Então espera que o Herrera possa ser como os que falaste e não sejas radical....
Eu espero claro que sim, mas para mim continua a ser Flop ou barrete ou contratação "ao lado" ou seja o que lhe quiserem chamar, até me provar o contrário e não é por estar a jogar bem no Mundial que vou mudar opinião, quero é que jogue bem AQUI. Se continuar na mesma o ano que vem então acaba-se o "crédito", mas se mudar cá estarei para o felicitar.

Atenção que a culpa cairá sempre em quem o contratou e não no jogador, desde que este seja sempre profissional.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
r9moreira disse:
Eu espero claro que sim, mas para mim continua a ser Flop ou barrete ou contratação "ao lado" ou seja o que lhe quiserem chamar, até me provar o contrário e não é por estar a jogar bem no Mundial que vou mudar opinião, quero é que jogue bem AQUI. Se continuar na mesma o ano que vem então acaba-se o "crédito", mas se mudar cá estarei para o felicitar.

Atenção que a culpa cairá sempre em quem o contratou e não no jogador, desde que este seja sempre profissional.
Enfim se os dirigentes do nosso clube fossem como tu trocava mos 20 jogadores por época!!!!
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
O ano que passou foi de adaptação e se tiver sorte com o treinador deste ano vai com certeza dar cartas... tem é que ter um bom técnico que o saiba "ensinar".

Assim espero.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,498
O ano passado foi de adaptação. Com uma equipa a deriva e um treinador que não sabia o que fazer, era impossível ele ter a estabilidade para conseguir adaptar-se.

Tenho confiança que ele vai ser uma mais valia. Claro que essa mais valia depende de termos um bom plantel (equipa) um treinador que saiba o que quer dele.

Pedrotripeiro disse:
O ano que passou foi de adaptação e se tiver sorte com o treinador deste ano vai com certeza dar cartas... tem é que ter um bom técnico que o saiba "ensinar".

Assim espero.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
helderroger disse:
Enfim se os dirigentes do nosso clube fossem como tu trocava mos 20 jogadores por época!!!!
Volto a dizer, a minha análise baseia-se só e apenas no que vi esta época e não invalida que haja uma boa surpresa por parte de Herrera e até quero isso! E não disse que o queria dispensado como é óbvio, só acho que o nosso meio campo tem de ser melhor do que o nível que o Herrera mostrou. Bem melhor aliás.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Gostei do jogo dele hoje. Mas foi impressão minha ou estava a jogar a 10?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Se o herrera  vier jogar a 10, é uma coisa que não percebo, não tem técnica, falha muitos passes e remata muito sem direção. Comparado com Lucho, Deco e até Guarin enfim é incomparável até no preço porque custou mais dinheiro que eles todos juntos.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
r9moreira disse:
...e ao preço de Herrera não chegaram nenhum (excepto Moutinho) dos que mencionei. sintomático.
Excepto Moutinho e excepto o Diego, o Lucho, o Anderson e o Belluschi pois todos eles custaram( ou foram avaliados em...) sensivelmente o mesmo que o Herrera...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
grandeporto disse:
Se o herrera  vier jogar a 10, é uma coisa que não percebo, não tem técnica, falha muitos passes e remata muito sem direção. Comparado com Lucho, Deco e até Guarin enfim é incomparável até no preço porque custou mais dinheiro que eles todos juntos.
Mas onde é que o Herrera joga a 10??
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
PortoSempre disse:
Excepto Moutinho e excepto o Diego, o Lucho, o Anderson e o Belluschi pois todos eles custaram( ou foram avaliados em...) sensivelmente o mesmo que o Herrera...
-------------------------------------------------
Vieram todos por cerca de metade do preço, assim por ordem: 5,5M ; 6M; 4 M ; 5,75 M mas todos eles já tinham uma qualidade incomparável e nenhum demorou quase um ano a entrar na A, a não ser o Andersson que andou na B devido à idade.