Héctor Herrera

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que comico os comentarios que por aqui vao. "Herrera nao se consegue adaptar ao nosso tipo de futebol" etc etc.

Talvez seja eu que vi mal mas a mim nao me pareceu que o Mexico jogasse um futebol de pontapé para a frente. Bem pelo contrario, bola pé sempre a rolar. O Herrera tem estado fantastico, eu proprio que acreditava nele fiquei surpreso com as suas exibiçoes. Nao erra um passe, seja longo ou curto é sempre bem medido. Remates igual tem estado excelente, nao marcou ok mas ja esteve quase, nomeadamente a bomba de ontem.

As suas prestaçoes por ca so se podem explicar pela desorganisaçao total da nossa equipa o que para quem acabava de chegar à europa nao era ajuda.

Certo certo, é que tem estado simplesmente brutal até agora no mundial. Se nao tem estado perfeito, anda la proximo. Craque autentico. Se nao fosse nosso estavamos todos a pedir aquele 6 do Mexico..
 
C

Camisolaazul

Guest
Temos o exemplo de que um mau treinador pode fazer a um bom jogador.... Espero que este ano seja aproveitado pelo nosso mister
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Fazendo uma analise ao mundial.
Herrera está a fazer jogaços, sempre titular.

Quintero já marcou. E quase fazia golo olímpico.

Varela já marcou.

Por outro lado jogadores como Defour e Jackson nem calçam.

Reyes ainda não se consegue impor na seleção mexicana, o que se explica pela inexperiência, no entanto também demonstra que no Porto será um 3o central que irá entrando.

Mangala também não se consegue impor na seleção francesa.
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
O Herrera veio para o NGC o ano passado como a mais cara contratação e como o "suposto substituto do Moutinho" (o que para mim é cómico dada a realidade de onde ele veio), agora imaginem a pressão sobre o homem...

Depois além disto teve de lidar com um processo de adaptação, mais um treinador incompetente que tantas e tantas vezes o colocou a jogar numa posição errada e ainda a um défice gritante de confiança! Ele fez alguns jogos mais adiantado e mais próximo da sua posição e notou-se bem (em minha opinião) a sua mais-valia...

Mas claro que jogar na Europa não é a mesma coisa que jogar no México ou na sua selecção, nota-se que ainda terá de se habituar à pressão em jogo e melhorar alguns aspetos de receção e toque rápido de bola e alguns movimentos em jogo, mas sinceramente acho que lhe deve ser dada uma oportunidade com menor pressão e com um treinador competente!

Nem 8 nem 80 caros portistas!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Está a fazer um grande mundial... a partir tudo!!! Ontem voltou a ser um dos grandes destaques do México... que jogao. Dá gosto ver este Herrera jogar... espero que nesta época, já adaptado à realidade do futebol europeu, o verdadeiro Herrera apareca em campo.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,700
52,609
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nenhum jogador sem muita qualidade fazia um mundial como o Herrera esta a fazer. Nao foi um bom jogo, foram 3 grandes jogos, e com um pouco de sorte ja tinha 2/3 golos de meia distancia. Esta claramente a ser o melhor médio do campeonato. E é nosso. Depois deste Mundial so pessoas de má fé podem continuar a criticar o nosso scouting.

A ser verdade que foi o Caldeira que o recomendou, esta de parabéns. Se este jogador nao fosse ja nosso, andava o forum todo a babar-se e a sonhar com a sua contratação.

Espero que no próximo ano ele possa atingir este nível com a nossa camisola, mas pelo menos uma coisa ja me deixa tranquilo, prejuízo nao vai dar...
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Ontem assim como nos outros jogos do mundial, o Herrera fez exibições de outro mundo, e tem tido um bocado de azar pois já poderia ter 2 ou 3 golos fantásticos. O que noto de diferente é que ele joga mais à frente em campo do que no FC Porto. Neste mundial o Herrera já valorizou imenso.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,783
30,777
51
Moimenta do Douro
O Herrera passou toda a temporada amarrado à necessidade defensiva sem liberdade para pressionar mais à frente. É um box-to-box, tem que pressionar os adversários e não ficar à espera deles. Por favor não tentem reconverter o homem em médio defensivo que isso ele nunca vai ser.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Há users que já o colocaram várias vezes a trinco em esboços da equipa para a próxima época.

Depois de verem o desempenho do Herrera na seleção ainda acham que pode jogar numa posição tão recuada?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Feup disse:
O Herrera não vai render cá o que rende na selecção.

Aposto o que quiserem. Com muita pena minha, mas se houver proposta espero que vendam!
Eu como portista só espero que ele se exiba no Porto como está a fazer na selecção.

Anda aqui muita futurologia, uns que dizem que vai render muito outros que nunca se vai adaptar ao nosso futebol. Acho que mais vale esperar para ver.
Mas isto de dizerem para o vender acho que não tem mesmo lógica nenhuma.
 

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
O Herrera esta mostrar neste mundial o porque do NGC ter investido tanto no seu passe, acho que precisa de ser uma  aposta mais forte no 11 (assim como o Quintero).
É  não pode acontecer o que se passou no ano passado quando o  "Fonsecas" atirou as feras contra o zenit ,quando para o campeonato nem calçava e apostava no  defour ou no josue.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,100
Gaia
DeZ disse:
O pior cego é aquele que não quer ver.

Só te ficava bem reconhecer que a avaliação (para não lhe chamar outra coisa) que fizeste do Herrera foi no mínimo precipitada...
---------------------------------------------------
Estás à vontade para me criticar, eu sou coerente. Nunca acreditei no Fucile e fui muito criticado, porque ele bom para o mundial.
Também não acredito no Herrera, não vejo nada que me faça mudar de ideias, porque o mundial não serve de referencia para campeonatos de de 30 jogos e épocas de 50 jogos.
Já agora espero que ao menos surja uma oferta por ele para nos vermos livres do peso dos 10 M.

 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,501
4,302
Só acho impressionante é haver tanta gente ainda a malhar no Herrera!
Não sei o que mais terá ele de fazer para provar o bom jogador que é...
Ah, deve ser o Rio Ferdinand ou a Nossa Direcção que não percebem nada de futebol...

P.S. São precisos 2 para dançar o tango. Na época passada tentou-se que o Herrera o fizesse a solo... Ele é mexicano, não é argentino...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Já alguém o disse aqui e eu reforço. Este é um interior direito puro e não um 6 ou 8. Eu próprio já o comparei aqui ao Ramires.
Se o JL joga sempre com um extremo rápido e aberto de um lado e um interior do outro, acho que o lugar para o Herrera está aí...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,501
4,302
Nelson C disse:
Neste caso são precisos 11!
Sim :))
Mas usei a expressão apenas para dizer que o Herrera só poderá render (como qualquer outro jogador) se o Treinador o entender e saber o que fazer para dele tirar o melhor rendimento. Integrando-o na equipa onde ele melhor poderá contribuir para ela.