Travolta disse:
Vais desculpar aqui os mais cépticos em relação à tua boa vontade, mas não vejo onde está a tua crítica fundamentada ao jogador Herrera. Não estivéssemos nós no seu tópico.
Fiz um esforço por procurá-la e só encontrei isto da tua parte: "Se o herrera vier jogar a 10, é uma coisa que não percebo, não tem técnica, falha muitos passes e remata muito sem direção."
Agradeço que nos elucides, argumentando sobre o valor do jogador.
------------------------------------------------------
Agradeço que me elucides como é possível um jogador a caminhos dos 25 pago a peso de ouro gastos 10 M de euros, passa 8 meses a jogar na equipa B (vi na B o Tó Zé brilhar bem mais alto do que ele e nunca ser chamado porque custou 10 tostões) sem gloria e sem qualidade que o fizesse saltar para A senão fosse a saída do Lucho, do Izmailov ´porque normalmente este Herrera não caberia nem como 6 nem como 8 nem como 10 em qualquer uma das equipas do grande FC do Porto dos últimos 40 anos.
Não pode jogar a 6 porque não tem rotação, capacidade de recuperação, INTENSIDADE defensiva.
Não pode jogar a 8 porque não se pode entregar a organização do meio campo a um jogador que define mal os lances, passa mal a bola sob pressão e não tem disciplina tatica.
Não pode jogara 10, porque não tem técnica para fintar, marcar livres rematar ao golo e desmarcar para o ultimo passe.
É curioso que passam meses e jogos e ninguém consegue dizer onde o Herrera é bom, porque para uns é 6, para outros é 8 e para outros é a 10, é mais ou menos como o Fucile, para uns era melhor na esquerda e para outros era na direita, pra mim o Fucile disse logo ao fim de uma ano que não era um jogador à Porto (até criaram aqui um tópico a dizer que era um jogador à Porto) e que não prestava nem a lateral direita nem na esquerda, mas foi precisos 6 anos a meter nojo para despachar este fruto de empresário. Um grande jogador não depende do sistema já chegamos ao ponto de elaborar uma tatica para o Herrera render mais?
Estou habituado a ver no meu clube Luchos, Decos, Moutinhos, James, Drulovis, Zahovic, Alenitchev, Madjer, Lucho, Oliveira, Timofte por isso o Herrera não me deslumbra e acho por 10 M na Europa no ano passado se transacionaram atletas de qualidade muito superior e que fazem a diferença.
Para finalizar acho bonita esta procissão pelo Herrera mas ridículo que lhe queiram dar oportunidades até ao infinito a ver se ele finalmente joga bem marca golos faz, assistências e defende nos 90 minutos. Nada tenho contra o Herrera quero o melhor para o clube e por menos de 10 M há de certeza muito melhor.