Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,326
grandeporto disse:
----------------------------------------

O Fucile também foi considerado o melhor lateral do mundial de há 4 anos e a sad NAO recebeu uma propostas sequer. Vamos ver que propostas  chegam após o mundial para o Herrera.

Com jogadores como Herrera, ghilas, CE temos o 3º lugar garantido é preciso refrescar a memória, o mundial não faz esquecer a época passada.
O Deco, Madjer, Futre, Drulovis não precisaram de brilhar em mundiais.

Já agora devem se lembrar que o sbording noa anos 80 contratou o Negrete que foi um mexicano que brilhou no mundial de 86 e marcou logo no jogo de inauguração desse mundial de seguida veio para o scp e jogava por decreto o que arrumou com o Litos e o Mário  e provocou  a revolta do Carlos Xavier porque quando jogava contra o Porto o André, o Jaime, o Quim faziam gato sapato dele.

O Negrete foi se embora sem glória esquecido no arquivo, quase sem marcar golos nem assistências mas com um ordenado fabuloso pago ainda por João Rocha.
Se a ideia for manter o herrera (e espero que sim) porque raio haviamos de estar a espera de propostas???
O Herrera esta a fazer um mundial brutal, está a mostrar muita qualidade e isso é um facto por muito que custe a quem ve nele um patinho feio do Porto.

Se vai continuar nesta forma e vai apresentar estes niveis de qualidade durante a próxima época, isso é óbvio que nem uns podem afirmar que sim nem outros podem afirmar que nao. Agora uma coisa é certa, o herrera está a mostrar que tem muita qualidade e que nao foi à toa que na altura de vir para o porto tinha muitos pretendentes...

O que acho piada é que conseguem ver no herrera um patinho feio e um jogador que nao vale um charuto mas depois conseguem ver noutros que mostraram muito menos a todos os niveis como o Josué um talento que merece todas e quaisquer oportunidades (nao digo que seja este o teu pensamento mas é o que mais vejo por aqui pelo fórum).
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
grandeporto disse:
------------------------------------------------------

Agradeço que me elucides como é possível um jogador a caminhos dos 25 pago a peso de ouro gastos 10 M de euros, passa 8 meses a jogar na equipa B (vi na B o Tó Zé brilhar bem mais alto do que ele e nunca ser chamado porque custou 10 tostões) sem gloria e sem qualidade que o fizesse saltar para A senão fosse a saída do Lucho, do Izmailov ´porque normalmente este Herrera não caberia nem como 6 nem como 8 nem como 10 em qualquer uma das equipas do grande FC do Porto dos últimos 40 anos.

Não pode jogar a 6 porque não tem rotação, capacidade de recuperação, INTENSIDADE defensiva.
Não pode jogar a 8 porque não se pode entregar a organização do meio campo a um jogador que define mal os lances, passa mal a bola sob pressão e não tem disciplina tatica.
Não pode jogara 10, porque não tem técnica para fintar, marcar livres rematar ao golo e desmarcar para o ultimo passe.

É curioso que passam meses e jogos e ninguém consegue dizer onde o Herrera é bom, porque para uns é 6, para outros é 8 e para outros é a 10...Um grande jogador não depende do sistema já chegamos ao ponto de elaborar uma tatica para o Herrera render mais?

Estou habituado a ver no meu clube Luchos, Decos, Moutinhos, James, Drulovis, Zahovic, Alenitchev, Madjer,  Lucho, Oliveira, Timofte por isso o Herrera não me deslumbra e acho por 10 M na Europa no ano passado se transacionaram atletas de qualidade muito superior e que fazem a diferença.

Para finalizar acho bonita esta procissão pelo Herrera mas ridículo que lhe queiram dar oportunidades até ao infinito a ver se ele finalmente joga bem marca golos faz, assistências e defende nos 90 minutos. Nada tenho contra o Herrera quero o melhor para o clube e por menos de 10 M há de certeza muito melhor.
Antes de mais dizer-te que o Herrera acabou de fazer 24 anos. Ainda tem esta época toda para fazer com

24 anos e depois no final fará os teus 25 anos. Há que ser verdadeiro na análise que fazemos!

No meu entender o Herrera parece-me um box-to-box num sistema 4x3x3 onde ele fará a função de 8.

Antes de mais dizer aqui que corroboro da época menos boa do Herrera no NGC neste seu primeiro ano.

Mas quem é que esteve bem este ano???? NINGUÉM!! E ia ser ele acabadinho de chegar que ia mudar

o cenário??? Parece-me ridículo pensar em tal enquadramento...

O Herrera neste mundial tem sido o melhor médio e mostrando grande capacidade técnica, precisão

no passe, definição exemplar das jogadas e de uma enorme enorme capacidade táctica!!

Falas em grande jogadores e nomeadamente no James e diz-me lá tu o que ele jogou no primeiro ano

que representou o NGC? Na altura também o criticaste como o fazes aqui constantemente ao Herrera?

 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
grandeporto disse:
----------------------------------------

O Fucile também foi considerado o melhor lateral do mundial de há 4 anos e a sad NAO recebeu uma propostas sequer. Vamos ver que propostas  chegam após o mundial para o Herrera.

Com jogadores como Herrera, ghilas, CE temos o 3º lugar garantido é preciso refrescar a memória, o mundial não faz esquecer a época passada.
O Deco, Madjer, Futre, Drulovis não precisaram de brilhar em mundiais.

Já agora devem se lembrar que o sbording noa anos 80 contratou o Negrete que foi um mexicano que brilhou no mundial de 86 e marcou logo no jogo de inauguração desse mundial de seguida veio para o scp e jogava por decreto o que arrumou com o Litos e o Mário  e provocou  a revolta do Carlos Xavier porque quando jogava contra o Porto o André, o Jaime, o Quim faziam gato sapato dele.

O Negrete foi se embora sem glória esquecido no arquivo, quase sem marcar golos nem assistências mas com um ordenado fabuloso pago ainda por João Rocha.
Escreves um texto tão grande para provar o que?
O Herrera já era um grande jogador ..... um dos melhores jogadores no jogos olímpicos pelo mexico e agora está a ser o melhor medio no mundial....
O que é que a época dele no porto tem influencia no seu talento???? quando foi toda a gente uma lástima e sendo a sua primeira época no clube?
O que é que o negrete tem a ver com o Herrera?
É por esse tipo e argumentos que continuo a dizer que este tópico devia ser fechado mesmo.....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Branco disse:
Isso não é verdade, a SAD recebeu propostas que face ao valor real do Fucile eram boas, o problema é que a própria se convenceu que tinha um craque naquela posição e ignorou-as, porque acreditava no futuro conseguir sacar mais.
---------------------------------------------------

Branco, eu disso tenho a certeza, quem mo disse garantiu me que o Presidente recebeu o Fucile que se arrogava a ir embora mas perguntou lhe se ele  ou seu empresário tinham propostas, é evidente que não.
Saír a custo a zero com  o contrato em vigor era impossível.

Aliás o Fucile é um mais produto mediático fabricado por ele pelo empresário e os media.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
helderroger disse:
Eu acho melhor fechar este tópico porque o que aqui se escreve é uma barbaridade!!!!!
Fazem se analises técnicas a um jogador que é considerado pela fifa o melhor médio até o momento no mundial como se fosse um perna de pau!!!!
Só tenho uma duvida e gostava que me explicassem por favor.
Este torneio é um mundial a serio ou a brincar?
Acho que as pessoas confundem e misturam o conceito de criticar o que foi o Herrera do FCPorto 2013/2014 e o conceito de elogiar o Mundial 2014 que o Herrera está a fazer.

Eu por mim falo, acho que está a ser um dos melhores do Mundial, mas não invalida achar que foi medíocre no nosso clube a época passada e que apresentou lacunas evidentes no capitulo de decisão de passe e de recepção de bola principalmente.

O futuro de Herrera dirá se foi boa ou má compra, para mim a balança ainda pende para o negativo, mas mudarei de ideias perfeitamente quando o Herrera do NGC for minimamente parecido com o que está aser no Mundial. Capice?!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
helderroger disse:
Escreves um texto tão grande para provar o que?
O Herrera já era um grande jogador ..... um dos melhores jogadores no jogos olímpicos pelo mexico e agora está a ser o melhor medio no mundial....
O que é que a época dele no porto tem influencia no seu talento???? quando foi toda a gente uma lástima e sendo a sua primeira época no clube?
O que é que o negrete tem a ver com o Herrera?
É por esse tipo e argumentos que continuo a dizer que este tópico devia ser fechado mesmo.....
-----------------------------------------------------

Pronto está justificado o preço de 10 M, não tinha percebido que ele era assim tão bom,  vi 10 jogos na B de olhos vendados e li mal as dezenas de criticas aqui no Portal aos seus jogos.

Ele justifica os 10 M nos jogos olímpicos agora vai justificar os 10 M no Mundial, o resto não interessa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
r9moreira disse:
Acho que as pessoas confundem e misturam o conceito de criticar o que foi o Herrera do FCPorto 2013/2014 e o conceito de elogiar o Mundial 2014 que o Herrera está a fazer.

Eu por mim falo, acho que está a ser um dos melhores do Mundial, mas não invalida achar que foi medíocre no nosso clube a época passada e que apresentou lacunas evidentes no capitulo de decisão de passe e de recepção de bola principalmente.

O futuro de Herrera dirá se foi boa ou má compra, para mim a balança ainda pende para o negativo, mas mudarei de ideias perfeitamente quando o Herrera do NGC for minimamente parecido com o que está aser no Mundial. Capice?!
---------------------------------------------
Perfeito é isto mesmo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,249
4,840
Conquistas
1
  • Junho/18
grandeporto disse:
---------------------------------------------------

Branco, eu disso tenho a certeza, quem mo disse garantiu me que o Presidente recebeu o Fucile que se arrogava a ir embora mas perguntou lhe se ele  ou seu empresário tinham propostas, é evidente que não.
Saír a custo a zero com  o contrato em vigor era impossível.

Aliás o Fucile é um mais produto mediático fabricado por ele pelo empresário e os media.
O Fucile, num defeso que já não recordo, mas que creio ter sido no 1º ou 2º que aqui passou, teve uma oferta de 8 M de um clube italiano.

Creio que essa conversa entre PdC e o seu empresário foi já num dos defesos posteriores, quando o jogador já tinha perdido valor, e face a um mínimo que o clube pedia por ele.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
grandeporto disse:
-----------------------------------------------------

Pronto está justificado o preço de 10 M, não tinha percebido que ele era assim tão bom,  vi 10 jogos na B de olhos vendados e li mal as dezenas de criticas aqui no Portal aos seus jogos.

Ele justifica os 10 M nos jogos olímpicos agora vai justificar os 10 M no Mundial, o resto não interessa.
O que interessa é o valor dele e não quanto pagamos por ele!!!!!
O nosso clube está cheio de exemplos de jogadores que na primeira época não renderam mas vocês continuam a bater no ceginho!!!!!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
Branco acho que isso foi em 2012, essa proposta existiu e era de um clube italiano. Também  tenho essa ideia.

Para fechar este off topic, quero apenar reforçar o seguinte: Desejo para à próxima época um Herrera transfigurado ou outro alguém muito melhor do que ele e ao nível dos melhores que já tivemos. Nada favor nem nada contra alguém em especial só quero um grande jogador (custe 10 M ou 10 tostões) em cada lugar da equipa e um grande campeonato.
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
Branco disse:
Se o Guarin teve, ele também pode ter, de resto podemos ter um 4-3-3 que dependendo das dificuldades apresentadas por cada adversário pode oscilar nessa posição entre o Quintero e o Herrera, tal como no tempo de AVB oscilava entre o Bellushi e o Guarin, ou se JL quiser ter um esquema alternativo em 4-4-2, o mexicano pode se apresentar como médio interior direito.
Se estiveres a falar de um 4-4-2 losango (AKA 4-1-3-2) concordo contigo.

O problema que tenho em ver Herrera na posição "10" que falas, é a recepção de bola, e visão de jogo dele! O exemplo de Guarin é interessante até porque não estou a ver ninguém dar 20M por ele, tal como Herrera são jogadores interessantes mas são muito limitados tacticamente! 

Se o Herrera tivesse 20 anos, e como acredito que os jogadores estão sempre a evoluir, ainda achava que podia dar craque, neste momento como jogador já tem muitos "vicios" não vai ser façil mudar o chip!

Termino com a esperança de estar totalmente errado, e que seja o melhor médio da nossa liga.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,400
20,992
Gaia
helderroger disse:
O que interessa é o valor dele e não quanto pagamos por ele!!!!!
O nosso clube está cheio de exemplos de jogadores que na primeira época não renderam mas vocês continuam a bater no ceginho!!!!!
------------------------------------------------

Não isso é mentira, isso só aconteceu recentemente. O Madjer, o Drulovic, o Timofte, o Zahovic, o Futre, o Baia, o Aloisio, o J Andrade, o Lucho, o lisandro, o Hulk, o Falcao o Martinez e n jogadores muito BARATOS ou mais caros mas de grande qualidade chegaram e nem sequer puseram o rabo no banco.

Só desde 2011 é que surgiu a modernice de dar mais de 8 M por jogadores que passam um ano no banco ou na B e atenção muita atenção não estou a falar de futuros valores ou de miúdos de 19 ou 20 anos estou falar
de atletas a caminho dos 25 anos.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
grandeporto disse:
------------------------------------------------

Não isso é mentira, isso só aconteceu recentemente. O Madjer, o Drulovic, o Timofte, o Zahovic, o Futre, o Baia, o Aloisio, o J Andrade, o Lucho, o lisandro, o Hulk, o Falcao o Martinez e n jogadores muito BARATOS ou mais caros mas de grande qualidade chegaram e nem sequer puseram o rabo no banco.

Só desde 2011 é que surgiu a modernice de dar mais de 8 M por jogadores que passam um ano no banco ou na B e atenção muita atenção não estou a falar de futuros valores ou de miúdos de 19 ou 20 anos estou falar
de atletas a caminho dos 25 anos.
Para justificares o Herrera já reparaste que foste buscar os melhores jogadores da historia do nosso clube!!!!!!
É por isso que digo que este tópico devia ser fechado e depressa.....
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Mais um capítulo da novela de quem não percebe porque Herrera falha no Porto e brilha na seleção.

Quem é adepto do Porto, viu todos os seus jogos na A e na B, é quase enxovalhado por não entrar na bolha especulativa que o Mundial criou.

Há que perceber a diferença de contextos. Isso é crucial e falha na análise de quase todos.

Quais as semelhanças entre México e Porto? Quais as semelhanças entre 90% das equipas com que jogamos ao longo do ano para as equipas deste Mundial? Como abordam o jogo? Etc etc etc....

Ontem fui vendo as espaços o Brasil e ia ficando triste pelo que ia acontecendo ao Hulk. Um jogador que marcou a história recente do nosso clube e um profissional a 100% parecia ontem um nabo com a bola. Errava passes, não passava por nenhum defesa, falhou golos isolado... Enfim um desastre.

Sabem como era o Hulk visto aqui no fórum antes de sair? Terceiro melhor do Mundo para à vontade um terço dos colegas.

O que terá acontecido? Não será um bocadinho parecido com o caso Herrera? Não será o contexto que ele teve aqui muito diferente do que tem hoje na seleção? Portanto pensem antes de mandar pedras a quem tem opiniões diferentes mas fundamentadas.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Dragon Force disse:
Mais um capítulo da novela de quem não percebe porque Herrera falha no Porto e brilha na seleção.

Quem é adepto do Porto, viu todos os seus jogos na A e na B, é quase enxovalhado por não entrar na bolha especulativa que o Mundial criou.

Há que perceber a diferença de contextos. Isso é crucial e falha na análise de quase todos.

Quais as semelhanças entre México e Porto? Quais as semelhanças entre 90% das equipas com que jogamos ao longo do ano para as equipas deste Mundial? Como abordam o jogo? Etc etc etc....

Ontem fui vendo as espaços o Brasil e ia ficando triste pelo que ia acontecendo ao Hulk. Um jogador que marcou a história recente do nosso clube e um profissional a 100% parecia ontem um nabo com a bola. Errava passes, não passava por nenhum defesa, falhou golos isolado... Enfim um desastre.

Sabem como era o Hulk visto aqui no fórum antes de sair? Terceiro melhor do Mundo para à vontade um terço dos colegas.

O que terá acontecido? Não será um bocadinho parecido com o caso Herrera? Não será o contexto que ele teve aqui muito diferente do que tem hoje na seleção? Portanto pensem antes de mandar pedras a quem tem opiniões diferentes mas fundamentadas.
Se o problema é o contexto então é só esperar que para o ano o nosso treinador saiba encaixar o Herrera no contexto certo...
Porque valor ele está a mostrar que tem!!!!
 

letrado2525

Bancada lateral
19 Dezembro 2012
722
0
grandeporto disse:
------------------------------------------------

Não isso é mentira, isso só aconteceu recentemente. O Madjer, o Drulovic, o Timofte, o Zahovic, o Futre, o Baia, o Aloisio, o J Andrade, o Lucho, o lisandro, o Hulk, o Falcao o Martinez e n jogadores muito BARATOS ou mais caros mas de grande qualidade chegaram e nem sequer puseram o rabo no banco.

Só desde 2011 é que surgiu a modernice de dar mais de 8 M por jogadores que passam um ano no banco ou na B.
Grandeporto, temos de ter noção que o ambiente que rodeou a equipa este ano com a amostra de treinador também influenciou muito o rendimento dos jogadores!

Ver o Lucho e A Sandro (que considero grandes jogadores) fazerem péssimas exibições diz muito do que se passava por lá. Até o Hulk ia parecer manco com PF. Mesmo sem ser craque acho que o Herrera não é jogador para estar no banco, pode ser interessante desde que bem utilizado!

A questão dos milhões, é toda uma outra questão, o mercado já não é o que era! Neste momento 10M é os 5M de uns 10 anos atrás. Se podemos entrar nessas loucuras no nosso contexto, acho que não, mas sendo assim temos de aceitar que não podemos fazer parte da elite das melhores 16 equipas europeias.

Será que nós adeptos aceitamos isso?

 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
helderroger disse:
Se o problema é o contexto então é só esperar que para o ano o nosso treinador saiba encaixar o Herrera no contexto certo...
Porque valor ele está a mostrar que tem!!!!
Pelo que tenho lido aqui e na imprensa acho que o nosso treinador tem bem definido o estilo que quer aplicar.

Ou o jogador encaixa no perfil ou dê lugar quem consiga.

Nada me faria mais feliz do que ver o nosso Porto a ser bem sucedido novamente. Se for com Herrera ótimo, se não for ótimo também.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,313
1,876
Dragon Force disse:
Pelo que tenho lido aqui e na imprensa acho que o nosso treinador tem bem definido o estilo que quer aplicar.

Ou o jogador encaixa no perfil ou dê lugar quem consiga.

Nada me faria mais feliz do que ver o nosso Porto a ser bem sucedido novamente. Se for com Herrera ótimo, se não for ótimo também.
Pois parece que o treinador vai ter de dispensar quase todos para ter jogadores só com o perfil que deseja!!!!
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
grandeporto disse:
Não pode jogar a 6 porque não tem rotação, capacidade de recuperação, INTENSIDADE defensiva.
Não pode jogar a 8 porque não se pode entregar a organização do meio campo a um jogador que define mal os lances, passa mal a bola sob pressão e não tem disciplina tatica.
Não pode jogara 10, porque não tem técnica para fintar, marcar livres rematar ao golo e desmarcar para o ultimo passe.

É curioso que passam meses e jogos e ninguém consegue dizer onde o Herrera é bom, porque para uns é 6, para outros é 8 e para outros é a 10, é mais ou menos como o Fucile, para uns era melhor na esquerda e para outros era na direita, pra mim o Fucile disse logo ao fim de uma ano que não era um jogador à Porto (até criaram aqui um tópico a dizer que era um jogador à Porto) e que não prestava nem a lateral direita nem na esquerda, mas foi precisos 6 anos a meter nojo para despachar este fruto de empresário. Um grande jogador não depende do sistema já chegamos ao ponto de elaborar uma tatica para o Herrera render mais?

Estou habituado a ver no meu clube Luchos, Decos, Moutinhos, James, Drulovis, Zahovic, Alenitchev, Madjer,  Lucho, Oliveira, Timofte por isso o Herrera não me deslumbra e acho por 10 M na Europa no ano passado se transacionaram atletas de qualidade muito superior e que fazem a diferença.

Para finalizar acho bonita esta procissão pelo Herrera mas ridículo que lhe queiram dar oportunidades até ao infinito a ver se ele finalmente joga bem marca golos faz, assistências e defende nos 90 minutos. Nada tenho contra o Herrera quero o melhor para o clube e por menos de 10 M há de certeza muito melhor.



Perfeito! E acho que tens 100% razão no que escreves e pensas.
Mas, apesar de concordar, porque são factos, vejo tudo de forma diferente...

Eu sempre achei que o substituto do Moutinho era o Defour. Com Fernando e Lucho no plantel, não entendo onde entraria um olímpico mexicano assim que chegasse. Tal como o Reyes!
Negócios à parte, que só à saída veremos se foram vantajosos. E isto também, porque acredito que o Iturbe e o Atsu eram os alas necessários para a última época, tivessem eles sido "trabalhados" da forma correta, deixando espaço para procurar alternativas no meio campo, com Moutinho e james de saída, e na defesa, com Otamendi com um pé fora...

Ao contrário de ti, prefiro ver o que de positivo mostra o jogador. E podia dar-te outros tantos atributos dele para jogar na posição 6, 8 e 10.
Os jogadores não jogam sozinhos! Ou nós íamos buscar um Pirlo para trinco, apesar de não ir a uma bola dividida? Não tivesse ele Gattusos, Ambrosini, Vidal, Pogba a seu lado...
O importante é criar uma dinâmica entre os jogadores. E quem diz no meio campo, fala na subida de laterais, do trabalho dos alas, do ponta de lança. A partir daqui, é ver as limitações de cada um e, essencialmente, aproveitar as qualidades no seu conjunto.

Eu admito. Não conhecia este Herrera. E vi todos os jogos da A e da B. Aquela equipa mexicana funciona. E funciona porque eles têm noção do que podem dar ao grupo e jogam com isso. É equilibrada! Ainda não vi o Herrera ir para cima dos defesas, ao contrário do que muitas vezes o vi tentar fazer cá, a tentar mostrar algo mais do que pode dar. Poucas vezes falha um passe, porque está lá alguém onde devia estar.

Isto para dizer o quê?...que, apesar dos nossos bitaites, o que sabemos nós de jogadores que fizeram meia dúzia de jogos numa equipa destroçada?... onde o Lucho serviu de 2º avançado e depois de trinco, porque um C Eduardo fez uns meios jogos jeitosos e lhe roubou o lugar de 2º avançado, onde, por sinal, não manda uma para a caixa, porque se sente melhor a ver o jogo de frente, como o lucho. Mas também não é trinco, como o Herrera, que também não é 2º avançado. Complicado? Pois, o Paulo Fonseca conseguiu fazer este crochet nas nossas fuças e os jogadores já eram todos maus. Depois queriam que o pau se endireitasse por magia, quando o comandante, que o fez nascer assim, abandonou o navio.

Eu estou habituado a ver no nosso clube grandes equipas. E é isso que espero ver este ano! E não vamos lá só com bons jogadores. Ou, sendo assim, o nosso plantel de 2004/5 era imbatível. Há que saber guiá-los. E, já agora, apoiando, criticando ou não...mas sabendo que, hoje, todos eles nos "ouvem" como até há muito pouco tempo não acontecia. Hoje os pipoqueiros são o mal menor do deita abaixo...!

Terminando... quem está a fazer por ter esta procissão é aquele que está a ser olhando como uma das revelações do Mundial. Inclusive uma revelação para os adeptos do clube onde joga! Quem diria uma coisa assim? Será que o rapaz aprendeu agora a fazer um passe e a rematar à baliza?

 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É curioso como se alteram os numeros consoante nos é conveniente, há poucos dias era nos preços, o Herrera custou 10 milhões e os outros 3 ou 4 (quando tal não correspondia à verdade) agora é na idade, o Herrera faz 25 anos no dia 19/04/2015 e diz-se, já vai a caminho dos 25, o Jackson por exemplo cumpre 28 anos no dia 3/10/2014 e no entanto tem "apenas" 27 anos, não percebo...

O Herrera tem lacunas e qualidades evidentes, para mim isso é claro, continuo a achar que aos 24anos tem um potencial tremendo que necessita de uma equipa a funcionar e um bom treinador. Já todos o vimos jogar várias vezes mas recomendo que vejam os tipicos videos de youtube do Herrera com a nossa camisola e me digam se não há nesses videos lances que se um qualquer "espanhol" apontado ao nosso clube protagonizasse mereceriam bem mais crédito que o dado a um jogador que JÁ veste a nossa camisola.