Héctor Herrera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
sarkauskas disse:
O site visao de mercado fala que chegou uma proposta de 36 milhoes pelo Herrera ao NGC, mas que foi prontamente recusada, alguem sabe se tem algum fundamento esta "noticia"?
Nao é o nosso.... esse Herrera é do Bilbau e o manchester está a tentar contrata-lo ;)
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Celta7 disse:
Ninguém acha que quem criticou o Herrera pela época que fez no FCP é "estúpido" da mesma maneira que quem tem elogiado o Herrera pelo que tem feito no mundial não diz que ele fez uma boa época.

Quanto muito vês pessoas indignadas pelo funeral antecipado que já se fez ao jogador com base no que se passou nos últimos meses. Porque se formos avaliar qualquer jogador do plantel exclusivamente pelo que fez na última época, o Jackson Martinez ou o Mangala não valeriam nem metade do que o Porto está a pedir por eles actualmente. O Alex Sandro que se arrastou grande parte da temporada não renderia nem 5 milhões ao Porto. Jogadores como o Defour, Carlos Eduardo ou Varela, nem dados os queriam e se calhar ainda tínhamos de pagar para levarem o Ba. Porque a época foi mesmo assim tão má, ninguém esteve sequer perto do que podem dar.

O Herrera já era criticado antes de aterrar em Portugal pelos tais que "pensam pela própria cabeça". Sim porque já deu para perceber que quem critica a SAD diariamente "pensa pela própria cabeça", quem não critica a SAD diariamente é apelidado pelos que "pensam pela própria cabeça" de "yes man", provavelmente pensam pela cabeça dos outros.

O ponto de vista de muitos que elogiam o Herrera é só um: se ele faz o que tem feito contra meios campos compostos por alguns dos melhores jogadores do mundo, porque é que não há-de conseguir fazer o mesmo neste nosso campeonato sofrível, em que mais de metade das equipas são pouco mais do que miseráveis que não conseguem sequer fazer 3 passes seguidos? Porque nós não estamos a falar do campeonato espanhol ou Inglês... estamos a falar do nosso campeonatozinho dos Aroucas, dos Boavistas, dos Paços, enfim, verdadeiras potências do futebol europeu...
Brutal.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
flaw disse:
Afinal qual é a posição ideal dele em 433? Extremo?
Para mim? Médio interior direito/esquerdo.*

*- Numa equipa treinada por alguém que saiba o que está a fazer, sem teimosias e que tenha um fio de jogo.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
MarcioTeixeira disse:
EM GRANDE NO MUNDIAL
Herrera quer ficar no Dragão

Médio mexicano considera ser cedo para uma nova transferência porque quer ganhar títulos no FC Porto

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3995057
Espero bem que fique!

P.S. Fico muito contente por ver que o Herrera já tem muito defensores. Todos temos direito a opinar, os contra e os a favor. Eu defendo-o, acho que tem muito para dar ao Nosso clube. Oxalá assim o faça!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,955
22,202
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Discurso sensato e humilde de Herrera. Gostei e por isso decidi partilhar convosco esta notícia.

"Hector Herrera está a fazer um Mundial a todos os títulos notável: o médio mexicano está tão forte, aliás, que já mereceu o elogio de Rio Ferdinand através da sua conta no twitter.

«Se eu fosse dirigente e necessitasse de um médio que não custasse uma fortuna, o Herrera, do México, estaria no topo da minha lista de jogadores a comprar. Impressionante», escreveu o central inglês na conta pessoal da rede social.

Herrera sorri perante estes elogios.

«Obviamente que me sinto no meu melhor momento, estou a jogar um Mundial e creio que o estou a fazer de uma maneira boa. Espero poder continuar com este bom ritmo e este bom futebol», disse.

«Sinto-me com muita confiança. Creio que o Miguel Herrera mostrou-me que confia em mim e o grupo também me mostrou que confia no meu futebol. Cada um tenta dar confiança ao companheiro do lado e isso está a notar-se na qualidade do nosso futebol.»

Perante tudo o que Herrera tem mostrado no Mundial, perguntou-se ao jogador se acreditava que o FC Porto tinha em mãos um diamante por lapidar.

«Não sei se sou um diamante por lapidar. Acho que ainda me falta muito caminho por percorrer, tenho muitas coisas para aprender e estou a trabalhar para isso. Acho que os resultados estão a mostrá-lo», respondeu.

«Todos somos importantes dentro do grupo, creio que nenhum é dispensável, mas obviamente que os onze que estão em campo têm sido a chave dos bons resultados.»"

+futebol
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Excelente discurso por parte do Herrera, a sua evolução enquanto jogador dentro do clube é das coisas que antecipo com maior ansiedade para a época que se avizinha.

Com uma estrutura bem alicerçada atrás dele, e com um treinador que lhe pegue decentemente, parece-me que vai ser um caso sério.
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Muito bem o Herrera.

Agora é transportar essa confiança para a época que se avizinha de forma a realizar exibições mais condizentes com o seu real valor e ajudar o NGC a conquistar títulos!
 
A

azulebranco80

Guest
Está a fazer um grande mundial, está também muito bem na comunicação social, a dizer as coisas certas.
Vai voltar com grande moral e é preciso que o treinador aproveite isso.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Se tivessemos um estilo de futebol idêntico ao regime seria ele e "mais dez", tem caraterísticas únicas para esse tipo de futebol. Pelo que se vai lendo das ideias de Lopetegui tenho muitas dúvidas se encaixará no onze, caso não encaixe o melhor seria aproveitar a valorização que está a ter no mundial ... Fica a dúvida !
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Daikan disse:
Porque é que estou com feeling que o Herrera vai sair?
Porque tens a ideia errada que tem muita gente que o Herrera é um jogador limitado para jogar em posse!!!!
Para mim é impensável vender Herrera neste momento sem dar o retorno desportivo....
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,027
4,863
epa quando veio nem deram a duvida , agora que esta a fazer um grande mundial , continuam a nao dar uma ponta de duvida , deixem o homem trabalhar e começar a temporada nova e jogar e pelo menos  ver o que acontece. 

Joga mal , batem nele , joga bem , batem tambem . Ridiculo
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Que continue a fazer um óptimo mundial, que ganhe hoje à Holanda e acima de tudo que a a próxima temporada seja a sua de afirmação no FCPorto...