Héctor Herrera

E

el_escorpio69

Guest
Não consigo gostar dele, desculpem-me...Respeito a vossa opinião prezados colegas mas está muito longe daquilo que é necessário para integrar os quadros do nosso clube. E não me peçam para apresentar razões mas hoje devo ter visto um jogo do Herrera completamente diferente do que voçês viram.
Não o acho aguerrido, não é preciso no passe, protege bem a bola tudo bem mas não basta, já para não falar do capítulo do remate. Mas são opiniões, muitos concordarão comigo outros não mas tinha de expressar a minha opinião pois acho que o "hype" que se colocou no rapaz leva-nos por vezes a categorizá-lo de estrela e não o é!
Um abraço a todos

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,725
2,408
Porto
Mas ainda tremo quando o vejo em terrenos mais recuados
Agora acho que o Herrera tem tudo para ser titular no FCP, agora e ao contrário do ano passado até o apoio dos adeptos

F

Flamma

Guest
Mais uma vez fez questão de ridicularizar quem insiste em marginalizá-lo no escalonamento do plantel.

Só lhe falta deixar de falhar este ou aquele passe em zona perigosa que a espaços não lhe sai bem; logo a seguir é capaz de virar o flanco 50m, como se nada antes tivesse sucedido.

Carácter. E qualidade também. Inegável.

E correr?? Puxa, parece que está a treinar faz 1 mês! Fulgurante...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,737
Parece outro! Nota-se claramente que está cheio de confiança. Ensaiou 2 ou 3 remates de longe que não lhe saíram bem. Joga sempre a alta rotação. Esteve muito bem na 2ª parte.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Brahimi + Herrera = 6+8+10 .

Formula do sucesso

Com esta dupla, jogamos sempre em superioridade numérica no meio campo.

De qualquer forma, não é muito surpresa, dado que, no ano passado, embora não estivesse bem ( como toda a equipa... ) via-se que era um jogador especial.

D

Dragony

Guest
Na época passada tanto defendi Herrera, até me queriam bater no dragão no jogo em casa com o Sporting..,. E fui levando nas orelhas....a verdade é k depois do Mundial ate o blog encarnado visão de mercado disse k Herrera era o dobro de jogador..... Mas eu não concordo, PK Herrera é o triplo de jogador......para o ano 50 milhões é o preço

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,835
5,173
ruifcpsempre disse:
Não comecem a malhar no Herrera.
Este foi o primeiro jogo do campeonato, ainda há arestas a limar.
Tudo dito.

Este ainda não é o Herrera que vi no mundial. Contudo, ainda faltam muitos jogos e espero que possa mostrar aquilo que vale.

rr21

Arquibancada
8 Dezembro 2013
204
0
Eu quero saber onde é que o Herrera jogou mal, simplesmentou jogou para o coletivo.
Nem todos os 11 jogadores dentro de campo têm de brilhar.
E hoje foi esse o jogo do Herrera fazer os outros brilhar para mim foi isto hoje

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,336
51,632
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruifcpsempre disse:
Não comecem a malhar no Herrera.
Este foi o primeiro jogo do campeonato, ainda há arestas a limar.
x2

Não vamos começar já a criticar tem que se lhe dar tempo para se adaptar....

F

FCP_Fanatic

Guest
Do onze inicial foi o que menos se destacou, mas não quer dizer que tenha jogado mal, foi o primeiro jogo oficial, e teremos um Herrera muito melhor nos próximos jogos!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Vai ter algumas dificuldades em se afirmar no nosso sistema de posse. Pode até mesmo ficar tapado muito por culpa da concorrência que vai enfrenter, confirmando-se a chegada do Clasie. Mas desengane-se quem pensa que ele não vai ter utilidade. É claramente um jogador que vai ser muito útil em determinados momentos de jogo, quando existir espaço para aproveitar as transições rápidas.

E

el_escorpio69

Guest
Sem qualquer crítica pessoa a algum user acho piada quando leio que temos de dar tempo ao tempo ao Herrera...afinal está cá há quanto tempo? O Defour também veio cheio de credenciais, trazia cartão de convite recheado e após épocas sucessivas foi o que foi. Este para mim é fotocópia! Só o tempo dirá é certo, adorava errar e vir aqui no final da época dizer que me equivoquei e que surpreendeu mas pelo que vejo não me parece. Para mim, e repito, antes que me caia tudo em cima como é hábito em alguns colegas, para MIM, enorme erro de casting.
Cumprimentos e todos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,737
Jogo menos conseguido do Herrera, mas acredito que esta época terá sucesso com a nossa camisola!

F

fc porto1988

Guest
Não fez um jogo fenomenal mas não jogou mal, jogou bem tacticamente foi um jogador colectivo e não cometeu erros, esta época sem dúvida alguma e ele e mais 10,, o ano passado fui dos que mais defendi este jogador mesmo quando não jogava com regularidade, pois já no México mostrava que era um grande médio, esta quase prefeito só precisa de melhorar nos remates a baliza e claro não falhar passes em zonas perigosas, mesmo nesse aspecto esta muito melhor, e claro que temos de dar tempo a ele pois na época passada não deu para aprender nada para nenhum jogador pelo contrário, comparar ao defour é ridículo pois o defour nunca mostrou nem metade da qualidade do herrera já para não falar a nível de selecção, cada qual tem direito a opinião, mas não ver a qualidade deste jogador é no mínimo estranho, enfim a sempre aqueles do contra que teimam em ter razão.