Héctor Herrera

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,588
30
Porto
O Herrera devia escrever à associação dos direitos do homem.
Ele está sempre a levar criticas atrás de críticas.
Deixem o homem em paz.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelado disse:
António,

tens toda a razão do Mundo. O problema é que uma grande parte dos associados ainda não perceberam que o Herrera pode ser um jogador fantástico em determinados ecossistemas onde eu incluo as Ligas Inglesa e Alemã. Aliás, não foi por acaso, como te deves recordar, que o maior elogio que recebeu durante o Mundial veio de um Inglês que percebe da poda, de seu nome Rio Ferdinand. Ele viu o que tu e eu já vimos há algum tempo ....
E a direção do MU ouviu o Ferdinand e contratou o herrera.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,831
6,970
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um jogo menos conseguido e os abutres caem-lhe logo em cima, nada de novo.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
hrc disse:
Porquê? Perdeu assim tantas bolas no nosso meio campo?
Não estou a falar necessariamente do ultimo jogo. Já no ano passado dizia o mesmo. Quando joga recuado no meio campo não me transmite segurança nenhuma.
...
Sou um abutre :'(
 
V

valardohaeris

Guest
Queirós_8 disse:
Não estou a falar necessariamente do ultimo jogo. Já no ano passado dizia o mesmo. Quando joga recuado no meio campo não me transmite segurança nenhuma.
Isso é verdade. Ele é um jogador que arrisca muito o passe e se jogar atrás mais chances tem de errar e deixar a equipa em contrapé. Agora, não acho que só por isso se deve diabolizar o homem. Ele já mostrou ser um jogador capaz e de certeza que o Lopetegui vai conseguir tirar o melhor rendimento dele.

No jogo passado nem acho que ele tivesse mal, apenas não esteve ao nível dos companheiros do meio campo. Pareceu-me um pouco alheado do jogo e passou um bocado ao lado, mas não acho que tenha feito uma má exibição.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,505
21,330
Gaia
O Herrera vai calando muita gente é verdade, principalmente aqueles que o querem á força bruta fazer titular.

Quando não joga é porque coitadinho  não teve oportunidades, quando joga e mas não joga aquilo que seria razoável é porque o esquema de jogo não lhe é adequado, quando se lembram do preço dele é porque na Inglaterra é que ele vai ser grande.

Há que ser realista, o Herrera é aquilo que se vê, nunca será nem mais nem menos, já é tarde (tem 24 anos)vai para os , demos realmente dinheiro a mais pelos mexicanos é verdade. Acontece. Aliás se realmente fez um grande Mundial, então que apareçam ofertas porque já se faz tarde.

Agora o estilo de jogo do Herrera é o que se vê. Muito já subiu ele, mas num FC do Porto de qualidade, quanto a mim em mais de 80% dos jogos será o elo mais fraco.  Mas confio em pleno em JL para o fazer evoluir ou substituir. 

Apesar de tudo e depois de vários meses sem vir a este tópico renovo o que disse, desejo o melhor para o Herrera mas desejo melhor ainda para o FC do Porto.

 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
esquema sem avançados, ok. Deve ser por ser feio que os portistas não vão com a cara dele. Só pode. Mas sempre dá para divertir um bocado, principalmente aquele mito que o Herrera não sabe passar a bola. Eu acho engraçado. Talvez no próximo mundial ganhe mais uns fãs.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DnB19 disse:
esquema sem avançados, ok. Deve ser por ser feio que os portistas não vão com a cara dele. Só pode. Mas sempre dá para divertir um bocado, principalmente aquele mito que o Herrera não sabe passar a bola. Eu acho engraçado. Talvez no próximo mundial ganhe mais uns fãs.
Herrera agora tambem é feio? tudo serve para o criticar...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,473
11,878
Acho q será inevitavel... Mais tarde ou mais cedo, Herrera vai para o banco de vez...

Continuo sem perceber porque não o vendemos aproveitando o bom mundial.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Foi dos melhores da pre-época com exibições ao nível do que apresentou no mundial.

Mas bastou um mau jogo para aqueles que já não vinham ao tópico do Herrera faz tempo aparecerem

todos sem excepção. Estavam como dizia o outro mortinhos mortinhos para uma exibição menos

conseguida para aparecerem outra vez com o disco riscado do ano passado. Quando já debatemos

vezes sem conta que o ano passado foi aquilo que foi e que ninguém jogou nada!!

E o Herrera é que ia ser o salvador do NGC!! Haja pachorra!!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Acho que o problema dos pró-Herrera, é que não admitem que alguém que até pode ter caracteristicas boas para outros futebóis, não seja o mais indicado para o NGC, quando temos um estilo de jogo em que quem corre é a bola e não os jogadores (excepto em transição ataque-defesa).

Basicamente é isto:

Herrera é bom a:

Galgar Km's
Rematar à baliza
Transportar bola em passada larga

Herrera é mau a:

Passar a bola sob pressão
Receber a bola de forma orientada
Decidir o que fazer à bola e em que momento.


COntinuo na minha ideia, deveriamos fazer dinheiro com o Herrera enquanto podemos... custou 10, vende se por 15/18 e ao menos ainda se lucra.

No futebol do NGC com 500 passes por jogo, não podemos ter "areia" na engrenagem (sem ofender o Herrera com esta analogia).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
r9moreira disse:
.....
COntinuo na minha ideia, deveriamos fazer dinheiro com o Herrera enquanto podemos... custou 10, vende se por 15/18 e ao menos ainda se lucra.
....
15/18?  lololololololololo

Por esse valor vendemos grandes jogadores como Lucho, Maniche, Fernando... Meireles nem chegou a esses valores....
 

hrc

Bancada lateral
18 Junho 2007
516
0
Arcos de Valdevez, 1982
sirmister disse:
15/18?  lololololololololo

Por esse valor vendemos grandes jogadores como Lucho, Maniche, Fernando... Meireles nem chegou a esses valores....
Verdade seja dita que não vai há muito tempo para um jogador se transferir por 40M era preciso ter estatuto de melhor do mundo. Só está época já tivemos 2 transferências a rondar os 80M e está se a cozinhar uma terceira. Nos próprios já transferimos um central por 40M este ano.

Não foi assim há tanto tempo mas já são outros tempos :) ao contrário do que se julgava, os valores das transferências não baixaram, os milionários jogadores de real life fm garantiram que isso não acontece.

Não estou com isto a defender a saída do Herrera, apenas considero que não seria descabido vê-lo sair por 18M
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,166
39,827
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
hrc disse:
Verdade seja dita que não vai há muito tempo para um jogador se transferir por 40M era preciso ter estatuto de melhor do mundo. Só está época já tivemos 2 transferências a rondar os 80M e está se a cozinhar uma terceira. Nos próprios já transferimos um central por 40M este ano.

Não foi assim há tanto tempo mas já são outros tempos :) ao contrário do que se julgava, os valores das transferências não baixaram, os milionários jogadores de real life fm garantiram que isso não acontece.

Não estou com isto a defender a saída do Herrera, apenas considero que não seria descabido vê-lo sair por 18M
Mas não podes comparar grandes jogadores com grande protagonismo e contratados por equipas milionárias com o...Herrera...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
r9moreira disse:
Acho que o problema dos pró-Herrera, é que não admitem que alguém que até pode ter caracteristicas boas para outros futebóis, não seja o mais indicado para o NGC, quando temos um estilo de jogo em que quem corre é a bola e não os jogadores (excepto em transição ataque-defesa).

Basicamente é isto:

Herrera é bom a:

Galgar Km's
Rematar à baliza
Transportar bola em passada larga

Herrera é mau a:

Passar a bola sob pressão
Receber a bola de forma orientada
Decidir o que fazer à bola e em que momento.


COntinuo na minha ideia, deveriamos fazer dinheiro com o Herrera enquanto podemos... custou 10, vende se por 15/18 e ao menos ainda se lucra.

No futebol do NGC com 500 passes por jogo, não podemos ter "areia" na engrenagem (sem ofender o Herrera com esta analogia).
Eu acho que ele pode evoluir como o Guarin evoluiu, mas é um jogador a mais neste plantel a partir do momento que contratamos o Brahimi, digo isto porque a 8 o mexicano é para esquecer, e como já temos o argelino, Oliver e Quintero para médio ofensivo, faz mais sentido o tentar rentabilizar do que fazer dele aposta.

Ainda pensei que o Oliver fosse para ser 8, mas JL vê mais nele um 10, como tal, tornou-se ainda mais difícil a vida de Herrera aqui.

A questão é mesmo por quanto o devíamos deixar sair e se alguém realisticamente está disposto a oferecer isso por ele, por mais de 15 M eu vendia-o e contratava um 8 a sério, pode ser que no futuro e em outro clube se valorizasse e fizesse isto parecer mau negócio, mas aqui e com os jogadores que já temos, não temos espaço para lhe dar na única posição que aqui poderia se valorizar.

Começo a temer que mais tarde ou mais cedo ele vá ter que se tornar suplente crónico, e isso crie um activo parado que nos custou milhões.