Héctor Herrera

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
sirmister disse:
Está certo agora quem defende o Herrera não é sério, aqueles que andam sempre a malhar no rapaz é que são sérios...
É por users como tu sirmister que este fórum está cada vez pior , aliás com 17 mil posts deverias ser mais responsável e não escrever em tom de gozo para com o Herrera como para os restantes users deste espaço...

Mais parece que certas pessoas gostam de fazer figurinhas parvas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Fez tal como o resto da equipa um bom jogo (embora houvesse exibições bem melhores), mas uma andorinha não faz a Primavera, para ser uma boa opção para o nosso meio campo a média exibicional (dado o plantel que temos) teria que ser muito boa, e pelo menos até agora, não o é certamente.

Este foi um jogo que correu bem no geral á equipa, até o Casemiro conseguiu fazer um bom jogo a trinco (também algo que não acontece com regularidade), não vale a pena partir disso para fazer do mexicano vedeta, da mesma maneira que depois de algumas das suas más exibições, não fez sentido o descrever como um cepo.

Mantenho tudo o que disse dele e só a regularidade exibicional por um longo período de tempo me vai desmentir, só assim é possível aferir a real importância de um jogador numa equipa, se a partir de agora começasse sempre a jogar ao mesmo nível até final da temporada, então sim, JL teria razão nesta aposta, mas duvido muito.

 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
letrado2525 disse:
Cada um tem direito à sua opinião, eu pessoalmente continuo a ver os mesmos defeitos e virtudes no Herrera.

Eu não discuto que este Herrera é bem melhor que o do ano passado, aliás desde o Mundial que o Herrera tem estado a um bom nivel, isto é dentro do seu nivel e as suas caracteristicas!

Agora de alguém que ainda há pouco tempo tinha Lucho e Moutinho como médios e ter de aceitar que o Herrera é um jogador de topo, e que faz maravilhas no nosso meio campo desculpem mas não consigo concordar. Aliás vi o jogo das gaivotas esta semana, e depois de ver o Moutinho a pressionar, a temporizar o jogo, a receber uma bola, construir jogo...enfim dei por mim a pensar como seria bom se aceitasse voltar agora no fim do ano...
São jogadores com características totalmente diferentes. Podem e devem ser comparados. Mas repara que o Moutinho também se lhe pedires certas coisas, não sabe. O Herrera é precisamente a mesma coisa.

Agora o que enoja (porque enoja, e eu já fui um deles, mas enfim), é dizer que o Herrera é mau só porque sim, e arranjar mil e um argumentos (ora é o correr muito e não correr bem, ou o falhar passes) e ignorar o que faz de bem, ou dizer que é bom só porque sim (e dizer que fez um grande mundial etc.).
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ah e PS, nada contra o Evandro de quem gosto muito, mas é muito bonito dizer que tem capacidade técnica e decide bem. Mas e o resto? Mais banalidades para o ar nas comparações, e eu continuo a admirar-me que tanta gente saiba de futebol, e tanta gente ganhe no FM, mas que tão pouca gente treine.

Não estou a mandar bocas ou w/reva, mas sejam comedidos por amor de deus, nem 8 nem 80. Sejam raciocinais.

Uma coisa é criticar e argumentar, outra bem diferente é criticar, argumentar, e achar-se que se é uma divindade caída no mundo da bola pronta para ganhar a champions com o Porto, e depois ir para o Barça imitar o Pep.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,169
39,829
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tenho gostado particularmente da forma como tem  ajudado a equipa a executar a saída de bola lavopviana.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Branco disse:
Fez tal como o resto da equipa um bom jogo (embora houvesse exibições bem melhores), mas uma andorinha não faz a Primavera, para ser uma boa opção para o nosso meio campo a média exibicional (dado o plantel que temos) teria que ser muito boa, e pelo menos até agora, não o é certamente.

Este foi um jogo que correu bem no geral á equipa, até o Casemiro conseguiu fazer um bom jogo a trinco (também algo que não acontece com regularidade), não vale a pena partir disso para fazer do mexicano vedeta, da mesma maneira que depois de algumas das suas más exibições, não fez sentido o descrever como um cepo.

Mantenho tudo o que disse dele e só a regularidade exibicional por um longo período de tempo me vai desmentir, só assim é possível aferir a real importância de um jogador numa equipa, se a partir de agora começasse sempre a jogar ao mesmo nível até final da temporada, então sim, JL teria razão nesta aposta, mas duvido muito.
Oh branco, es uma pessoa que tenho grande consideração por ti é pelo que dizes, leio sempre todos os teus post's.
Mas isso do herrera não encaixa no que dizes :/ não concordo ctg, vejo mais do que o jogador banal que falas.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
letrado2525 disse:
Agora de alguém que ainda há pouco tempo tinha Lucho e Moutinho como médios e ter de aceitar que o Herrera é um jogador de topo, e que faz maravilhas no nosso meio campo desculpem mas não consigo concordar.
x2
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,169
39,829
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
letrado2525 disse:
Agora de alguém que ainda há pouco tempo tinha Lucho e Moutinho como médios e ter de aceitar que o Herrera é um jogador de topo, e que faz maravilhas no nosso meio campo desculpem mas não consigo concordar....
São jogadores com características completamente diferentes, e que dão coisas diferentes ao jogo não se pode fazer uma comparação directa dessa maneira, nem lucho nem moutinho tinham o pulmão e a passada larga do Herrera por exemplo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois, o que interessa é a passada larga. Especialmente no médio mais avançado. O Deco e Lucho tinham muito que aprender com o rapaz, pois não tinham essa passada larga.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
Espero que PDC consiga resistir ás investidas em Janeiro por este jogador, não vai ser fácil.
Pois, não sei se o conseguimos segurar. Pelo menos no verão vão chover propostas e não sei se o PC vai conseguir resistir.
 

sete-sois

Superior
3 Novembro 2014
51
0
O Herrera é operário. Nem todos podem ser artistas.
Uma equipa só de artistas dá asneira, só de operários é um Boavista.

Gosto imenso dele, é o pulmão da equipa, dos primeiros a pressionar e está a aprender a circular a bola.
É daqueles que precisa de confiança. Em breve teremos um golaço do mexicano.
 
D

Doriva

Guest
AntonioTeixeira disse:
Quando se esgotam os argumentos, trolla-se. Típico na internet.
Típico de quem não quer dar o braço a torcer. Aliás, não é só não querer, é mesmo não poder porque quem andou a afirmar com tanta veemência que o Herrera era pior do que o Castro e do que o Pedro Moreira, mais não pode fazer do que recorrer ao disparate pseudo-trocista.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A Lenda continua disse:
Ainda puto e já se notava a queda do Herrera para o futebol....


Nada contra ti claro mas são esse tipo de comentários a gozar com um profissional do nosso clube que não consigo perceber. Toda gente tem o direito de gostar de um jogador e de não gostar claro . Elogiar quando se tem que elogiar e criticar quando se tem que criticar. Agora gozar com um profissional que embora se goste ou não , nunca demonstrou falta de carácter e profissionalismo  para com o nosso clube. Pode não ser o melhor jogador do mundo , mas com certeza não é o pior ( o treinador que o diga , que não prescinde dele) mas independentemente disso corre , luta e tenta fazer o melhor em todos os jogos.

É um jogador importante em muitas tarefas de jogo que muitos não conseguem ver , não é tão bom em algumas coisas. Gostava de ver esse tipo de comentários a um jogador como Quaresma que percebe menos do jogo do que o Herrera por exemplo ( basta ver os jogos com atenção ) que ainda no jogo com o Nacional teve duas decisões de amador que talvez ninguem viu. Nada contra o Quaresma que acho um grande jogador , embora no sentido de perceber o jogo e as decisões que toma nunca conseguiu evoluir .

Mas opiniões são opiniões claro , e tens todo o direito de  gozar , só estou a dizer o que acho ! :)


 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Já desisti de pedir sarcastic font para o Portal pelo que o histórico de cada um fala por si.
Assim, tal como outros, também eu aderi à terapia reverse logic e hoje sinto-me cada vez mais capaz de ser participativo.

Se não tens nada contra mim deverias tê-lo: obriguei-te a escrever em vão.

*Não citem o gif: dão trabalho desnecessário ao Apo e para isso já basta eu postar os gifs hehehehe. Obrigado.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
A Lenda continua disse:
Já desisti de pedir sarcastic font para o Portal pelo que o histórico de cada um fala por si.
Assim, tal como outros, também eu aderi à terapia reverse logic e hoje sinto-me cada vez mais capaz de ser participativo.

Se não tens nada contra mim deverias tê-lo: obriguei-te a escrever em vão.

*Não citem o gif: dão trabalho desnecessário ao Apo e para isso já basta eu postar os gifs hehehehe. Obrigado.
Eu comento aquilo que vou vendo .. não consigo memorizar nem a andar a ver históricos dos users , nem sou psicologo para estar constantemente a distinguir as terapias reversas e etc :p

Tranquilo Lenda , um abraço !
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Roma disse:
Eu comento aquilo que vou vendo .. não consigo memorizar nem a andar a ver históricos dos users , nem sou psicologo para estar constantemente a distinguir as terapias reversas e etc :p
Tranquilo Lenda , um abraço !
Escreve lá à vontade, pode ser que a carapuça sempre vá servindo em várias cabeças....