Héctor Herrera

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,631
4,595
O maior problema do herrera é que quando fica cansado começa a errar demasiado!  É um jogador que precisa de tar em forma para ser eficaz! Mas é o jogador que compõe o nosso meio campo com maior intensidade, um verdadeiro 8!

B

Bruno94

Guest
D10s disse:
O maior problema do herrera é que quando fica cansado começa a errar demasiado!  É um jogador que precisa de tar em forma para ser eficaz! Mas é o jogador que compõe o nosso meio campo com maior intensidade, um verdadeiro 8!
Exato, começa a ficar cansado porque corre demasiado e depois começa a perder o descernimento, é um jogador que ainda esta a crescer....

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,594
4,885
Há muito burro que ainda não percebeu que o Herrera não faz merdas inconsequentes. Passes de merda para o lado ou decisões faceis de gajos sem coragem ou mansos.
O Herrera arrisca sempre para que a bola vá para a frente e não para o lado ou para trás. E expõe-se muito por causa disso.
Além disso é feio e não tem tatuagens.

Mas quê? Andar a bater na mesma tecla toda uma vida? Na. Vai ser sempre assim. E pérolas a PORCOS não vale a pena.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,555
«Já joguei um Mundial, mas sonho com outro e em ganhá-lo. Também sonho com a Liga dos Campeões, estamos em prova e queremos fazer o melhor. Queremos [vencer] a Liga portuguesa, que é o objetivo principal do clube, e sonho conseguir títulos com a seleção. Sonho fazer história no futebol europeu e ser um jogador de topo a nível mundial.
O FC Porto é um clube muito grande na Europa, ao qual estou muito agradecido por me ter dado a oportunidade de me transcender. Estou muito tranquilo, gosto da cidade e do clube. Não penso noutra coisa que não seja estar no FC Porto e conseguir títulos, como jogador e como equipa»

(entrevista ao La Aficion, cit Abolha)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,603
7,976
46
Lisboa
MartinsDragão disse:
«Já joguei um Mundial, mas sonho com outro e em ganhá-lo. Também sonho com a Liga dos Campeões, estamos em prova e queremos fazer o melhor. Queremos [vencer] a Liga portuguesa, que é o objetivo principal do clube, e sonho conseguir títulos com a seleção. Sonho fazer história no futebol europeu e ser um jogador de topo a nível mundial.
O FC Porto é um clube muito grande na Europa, ao qual estou muito agradecido por me ter dado a oportunidade de me transcender. Estou muito tranquilo, gosto da cidade e do clube. Não penso noutra coisa que não seja estar no FC Porto e conseguir títulos, como jogador e como equipa»

Este é o espírito, dá-lhes Herrera.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,780
MartinsDragão disse:

E os kms percorridos e n de minutos que tem esta época provam que está super motivado no clube. Mil vezes jogadores agradecidos ao clube que estrelas por favor no clube (coisa rara hj no nosso plantel e graças tm muito a Lotepegui).

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
o problema e que a maioria dos portistas queria um herrera "Moutinho" mas isso e algo impensável..
herrera e crack a maneira dele tem estilo próprio..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,625
30,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostem ou não, o Herrera é hoje um dos maiores activos do FCP.

Pela minha parte devo dizer que o considero o médio mais indiscutível no 11 inicial. E tendo em conta que podemos ficar sem o Casemiro e o Oliver no próximo ano, eu vou sempre defender a continuidade do Herrera. Ter de refazer completamente o MC da equipa é demasiado arriscado

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,828
DUPLA PORTISTA NO TRIUNFO DO MÉXICO

?Reyes e Herrera titulares no particular com o Equador (1-0)

?O defesa Reyes e o médio Herrera (na foto), jogadores do FC Porto, foram titulares na vitória do México sobre o Equador (1-0), em jogo de carácter particular disputado no Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Enquanto Reyes esteve a tempo inteiro na defensiva mexicana, Herrera foi substituído aos 84 minutos por Jonathan dos Santos. O único golo do encontro foi apontado ainda na primeira parte por intermédio de Javier Hernández (14m).

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vejam o que vale o meio campo sem o Herrera! Fica curto e estéril porque o cepo do Herrera é o único médio do nosso plantel com capacidade de esticar o jogo e com presença na área. Hoje fomos engolidos pela intensidade do Marítimo e notou se bem a falta do Herrera

M

Marco B

Guest
Treinador de Bancada disse:
Vejam o que vale o meio campo sem o Herrera! Fica curto e estéril porque o cepo do Herrera é o único médio do nosso plantel com capacidade de esticar o jogo e com presença na área. Hoje fomos engolidos pela intensidade do Marítimo e notou se bem a falta do Herrera
Sim e onde estava a Herrera no 1-0 para o campeonato?
A responsabilidade de perdermos ou ganharmos não está num jogador muito menos no Herrera!
Com o Herrera lá era igual

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,691
52,415
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Este mês o FCP ainda não ganhou um jogo, por outro lado Herrera ainda não participou em qualquer jogo FCP este mês... 

Alguns dirão que é coincidência.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Este mês o FCP ainda não ganhou um jogo, por outro lado Herrera ainda não participou em qualquer jogo FCP este mês... 

este demos 5 zero com um imenso contributo do herrera.. é um facto..

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
sirmister disse:

já não sei o que é trolanço ou o que é sério nos teus posts LOL muito bom

M

Marco B

Guest
Jogo fraco!Quando foi desarmado naquele contrataque que quase deu golo do Rio Ave acumulou maus passes más recepções e más decisões

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Jogo fraco!Quando foi desarmado naquele contrataque que quase deu golo do Rio Ave acumulou maus passes más recepções e más decisões
Marco escusas de comentar no topico do Herrera, porque para ti a opiniao vai ser a mesma já toda a gente sabe.