Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Marco escusas de comentar no topico do Herrera, porque para ti a opiniao vai ser a mesma já toda a gente sabe.
É o que eu vejo e comento o que quiser onde eu quiser não preciso de ordens indicações ou aprovação de seja quem for a não ser da moderação!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Vir ao tópico do Herrera faz me por tudo em causa sobre o que é o futebol!!!!!
Ridiculo o que aqui se diz,,,

B

Bruno94

Guest
Dragon Force disse:
A seguir aos outros 13 foi.
Tens a tua opiniao e eu tenho a minha, nao é por 2 maus passes do Herrera que deixou de ser um dos melhores do Porto esta tarde....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,561
5,765
Na segunda parte (que foi o que vi do jogo) e no último jogo não esteve tão bem. Parece-me um pouco cansado ultimamente. Em forma é talvez o jogador mais importante do meio campo. Espero que esteja ao seu melhor nível contra o Bayern, pois penso que poderá ser uma das peças chave para esse jogo.

E

Evandro_15

Guest
Há indivíduos que saltam de tópico em tópico a criticar,seja quem for.

Meu caro,resolve teus problemas e vê que vais ver também situações boas,só tens negatividade nesses olhos.

Bom jogo,boas aberturas,curtas e longas,boas recuperações,muito combate e também algumas perdas de bola,só perde quem arrisca,quem não se esconde.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
tanto faz um bom passe como logo a seguir faz um mau.. nao é o tipo de jogador que eu goste para o meu fc porto.. mas tambem sei que ha que o ache brilhante logo aceito todas as opinioes..

no fundo o que interessa é que o fc porto ganhe..

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,966
2,544
34
Lisboa
já disse noutro tópico, é o jogador típico mexicano com muitos altos e baixos. Apesar de ser o jogador mais utilizado pelo Lopetegui, a verdade é que ainda não consegue apresentar um rendimento linear ao longo de toda a época, como apresentava por exemplo Moutinho, e continua a pecar muito no passe.

É capaz do muito bom e do muito mau, e ontem no geral teve muito mal com 2 erros defensivos que nos podiam ter complicado a vida.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
capaz do melhor e do pior, se algum dia conseguir aliar consistência a alguma (muita) regularidade, será craque. até lá....

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Tem gostado bastante do Herrera em termos gerais, mas parece-me algo preso (índice físico?, falta de confiança?).

H

hadeskabir

Guest
Espero um Herrera como no mundial 2014 na quarta feira.. que nao seja o msm do jogo com o rio ave

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,713
36
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Gosto muito do Herrera mas tenho olhos na cara e consigo perceber que ainda é um jogador pouco regular.

Contudo, depois de 2 ou 3 jogos um bocadinho abaixo do nível esperado, estou a contar que rebente com tudo amanhã :)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,780
Será nestes jogos com o Bayern (que em principio teremos menos posse, especialmente no jogo de ida) que considero que Herrera vai exponenciar todas as suas mais valias (um pulmão gigante na pressão à posse adversária, alguma capacidade de choque, e as subidas verticais com bola em caso de alguma descompensação adversária). Amanhã Herrera espero de ti "o melhor Herrera do ano"! 

B

Bruno94

Guest
Guardiola nao percebe nada disto:

"O técnico falou também sobre Herrera. «É um jogador mexicano, fisicamente muito forte, chega com facilidade à grande área adversária. O FC Porto tem bom olho para contratar e Herrera é um desses casos»

T

Topo Norte

Guest
Bruno94 disse:
Guardiola nao percebe nada disto:

"O técnico falou também sobre Herrera. «É um jogador mexicano, fisicamente muito forte, chega com facilidade à grande área adversária. O FC Porto tem bom olho para contratar e Herrera é um desses casos»

Pois, mas o Pele é adepto de um futebol de transições rápidas... oh wait...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,828
HERRERA: “SE É PARA COMPETIR, É PARA GANHAR”

?Médio mexicano mostrou ambição no lançamento da recepção ao Bayern Munique

?Ambição, trabalho e responsabilidade. Estas três palavras estiveram bem presentes no discurso de Herrera, o jogador escolhido para se sentar ao lado de Julen Lopetegui na conferência de imprensa de antevisão da recepção ao Bayern Munique, marcada para esta quarta-feira (19h45), no Estádio do Dragão, referente à primeira mão dos quartos-de-final da UEFA Champions League. Para o camisola 16, é essencial aproveitar “todas as oportunidades que vão surgindo” e esta será mais uma para se poder fazer história.

“Não escondemos que temos uma ambição muito grande e estamos a trabalhar a 100 por cento, sempre concentrados no nosso objectivo, que passa por vencer este primeiro jogo. Temos um compromisso para connosco e com a instituição. O importante é que as coisas corram bem dentro do campo e é natural que haja alguma ansiedade para que chegue a hora do jogo. Se trabalharmos como temos trabalhado e se acreditarmos em nós mesmos, acredito que estaremos bem amanhã”, declarou Herrera, autor de três golos na presente edição da UEFA Champions League, frente a Athletic Club (2-1), BATE Borisov (3-0) e Basileia (4-0).

O médio internacional mexicano sublinhou a ambição portista nesta prova mas garantiu respeito máximo pelos adversários, alertando para a necessidade de aproveitar cada oportunidade. “Estamos nesta competição desde o início e é uma motivação extra estar a disputá-la, mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade muito grande. Sempre pensei que, se é para competir, é para ganhar. Vamos competir com muita ambição, respeitando sempre os adversários que tivermos pela frente. De qualquer forma, temos de aproveitar todas as oportunidades que vão surgindo. Como já referi, é uma responsabilidade estar aqui, mas temos de procurar fazer o nosso trabalho e é isso que nos poderá levar à vitória”.

Em resposta aos elogios que lhe foram dedicados por Pep Guardiola, treinador do Bayern Munique, Herrera mostrou-se “feliz”, mas confessou preferir que seja Julen Lopetegui a falar positivamente do trabalho que vem desenvolvendo. “O mais importante é que continue a fazer bem o meu trabalho e que o meu treinador goste daquilo que faço. Tal como os meus companheiros, trabalhei muito para chegar aqui, pelo que agora é aproveitar todas as oportunidades”.