Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
Herrera fora da próxima edição da Copa América que se realiza de 11 de junho a 4 de julho, no Chile...
...por estar reservado para a Gold Cup, prova que se realiza de 7 a 26 de julho.
Lá se vai a pré-época!!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Ficou fora dos convocados para a Copa América.

Sinceramente, não me surpreende, na minha opinião, e repito, NA MINHA OPINIÃO, é um jogador mediano.

Forte no pulmão e na capacidade de galgar metros.

Fraco na posse de bola, no controlo de bola, técnica razoável e incapacidade gritante em gerir os ritmos de jogo.

Mas atenção, é só a minha opinião.

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Es natural que no vaya a Copa América, los clubes europeos NO están obligados a prestar sus jugadores mexicanos para la CA (al no ser una competición oficial para México), así que México llamó a un equipo "B" para la competencia en Chile.

Herrera estará en la Copa Oro ya que es la prioridad (la FMF prioriza la Copa Confederaciones, la cuál sólo se obtiene por medio de la Copa Oro), dónde sí se llevará el equipo "A".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
«Héctor Herrera tem a pré-época em risco
ENTRE OS JOGADORES SELECIONÁVEIS PARA A GOLD CUP»

Héctor Herrera corre o risco de falhar a pré-época do FC Porto, uma vez que o seu nome está entre os jogadores provavelmente convocados para a Gold Cup, competição que se vai disputar entre os dias 8 e 27 de julho, em continente americano.
(In rascord)
...
A ver se sai um box to box da fornada da nossa formação à semelhança da vinda do Ruben com a indefinição do trinco e da vinda mais tardia de Casemiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
elnino_diogo disse:
Ficou fora dos convocados para a Copa América.

Sinceramente, não me surpreende, na minha opinião, e repito, NA MINHA OPINIÃO, é um jogador mediano.

Forte no pulmão e na capacidade de galgar metros.

Fraco na posse de bola, no controlo de bola, técnica razoável e incapacidade gritante em gerir os ritmos de jogo.

Mas atenção, é só a minha opinião.
Falha a Copa América porque vai para a Gold Cup, prioridade dos mexicanos,  prova cujo vencedor tem aceso direto à Taça das Confederações.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
"ANTÓNIO CARLOS: FC Porto (1992/93)
Formado no Botafogo do Rio de Janeiro, António Carlos mudou-se para o México ainda jovem. Aos 22 rumou ao América e conquistou com o pé esquerdo um dos maiores clubes aztecas. Seis temporadas de sucesso total e mudança para o FC Porto.

«Foi a minha única experiência na Europa, um clube gigante, com um presidente incrível e adeptos fantásticos».Tive colegas de qualidade enorme. O Vitor Baía, o Fernando Couto, o Aloísio, o Jorge Couto e o Kostadinov que reencontrei no México»

Da cidade do Porto recorda «a beleza e as ruas antigas», «os pingos e as torradas», «os passeios com a minha esposa» e «o ambiente no Estádio das Antas»: «coisa linda!»

Relativamente ao Herrera , afirma:
«O Herrera é um fora de série. Para mim, é o melhor do Porto, ao lado do Jackson. É um nome importante e respeitado aqui no México. Estou disponível para colaborar com o FC Porto e indicar outros meninos de grande valor»."   
(In +futebol)
...
Temos olheiro e colaborador!
mas está no futebol ou não?...é que " Em 2015, António Carlos é empresário do ramo petrolífero. Abandonou o mundo do futebol há seis anos"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
MartinsDragão disse:
Formado no Botafogo do Rio de Janeiro, António Carlos mudou-se para o México ainda jovem. Aos 22 rumou ao América e conquistou com o pé esquerdo um dos maiores clubes aztecas. Seis temporadas de sucesso total e mudança para o FC Porto.

«Foi a minha única experiência na Europa, um clube gigante, com um presidente incrível e adeptos fantásticos».Tive colegas de qualidade enorme. O Vitor Baía, o Fernando Couto, o Aloísio, o Jorge Couto e o Kostadinov que reencontrei no México»

Da cidade do Porto recorda «a beleza e as ruas antigas», «os pingos e as torradas», «os passeios com a minha esposa» e «o ambiente no Estádio das Antas»: «coisa linda!»

Relativamente ao Herrera , afirma:
«O Herrera é um fora de série. Para mim, é o melhor do Porto, ao lado do Jackson. É um nome importante e respeitado aqui no México. Estou disponível para colaborar com o FC Porto e indicar outros meninos de grande valor»."   
(In +futebol)
...
Temos olheiro e colaborador!
mas está no futebol ou não?...é que " Em 2015, António Carlos é empresário do ramo petrolífero. Abandonou o mundo do futebol há seis anos"

O pé esquerdo era de sonho. Metia a bola onde queria. Fez, por exemplo, dois golos em jogos do campeonato nacional e mais um par em amigáveis. Para ser bom, até decisivo, António Carlos nem precisava de correr muito.

Os adeptos mais do FC Porto recordam-se, certamente, deste talentoso brasileiro. Quanto mais não seja pela forma rara como foi obrigado a sair do clube. Sete meses depois de chegar às Antas, proveniente do América mexicano, António Carlos foi recambiado para o mesmo clube.

Porquê? Agrediu Paulinho Santos num treino.

António Carlos conta tudo o que se passou com Paulinho Santos no treino em que assinou o seu adeus):
«Ele acertou-me por trás. Uma e outra vez, o treino todo. E eu respondi com um soco. Vieram todos agarrar-me, mas ao Paulinho não. Fui o único a pô-lo no lugar, ele era meio panca». "
(In Maisfutebol)
...
Recordam-se?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,287
233
Porto
Saudades de ter jogadores da fibra de Paulinho Santos no Clube... era gente desta que precisávamos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,714
48,857
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que se estão a desviar do mais importante do que foi dito, "Herrera é um fora de serie"

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,035
26,421
Gaia
E um fora de série  só sai quando baterem a clausula de rescisão.
As ofertas acima de 25 M vão ser muitas, mas só sai pela clausula.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,714
48,857
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
E um fora de série  só sai quando baterem a clausula de rescisão.
As ofertas acima de 25 M vão ser muitas, mas só sai pela clausula.
Não vão ser, já foram, mas está blindado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,134
22,386
Péssimo jogo de Herrera- passes falhados ou passes à queima. Ojogo passou-lhe ao lado ou não passou por ele como se exige.
Não é o box to box do início da época.
Ou é vendido ou Tem que ter concorrência para a posição!

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Herrera é um autêntico pulmão do meio campo... joga e faz jogar. A equipa para o ano claramente tem de ser construída em torno dele...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,035
26,421
Gaia
r9moreira disse:
Herrera é um autêntico pulmão do meio campo... joga e faz jogar. A equipa para o ano claramente tem de ser construída em torno dele...
-------------------------------------------

Tens razão o herrera é um incompreendido, ele não falha os passes, os outros é que não estão no sitio certo.

M

Marco B

Guest
grandeporto disse:
-------------------------------------------

Tens razão o herrera é um incompreendido, ele não falha os passes, os outros é que não estão no sitio certo.
Estão estão o problema é que tem camisolas diferentes...

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Mais uma vez os companheiros com menor capacidade física não conseguem chegar em velocidade aos passes sempre bem teleguiados do Herrera.

Espero para o ano o Herrera faça as malas e que vá para um clube que o mereça. O FCPorto não tem equipa para o Hector.