Héctor Herrera

G

GTM

Guest
O ideal teria sido vendê-lo, após o Mundial de 2014. Agora é impossível recuperar o investimento.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,669
81,401
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Renovar imediatamente e aumentar a cláusula para 100 milhões!

Imprescindível!

Tem a elegância do lucho,  a técnica do riquelme, a finta do recoba, a capacidade de passe do xavie e o remate do lampard!

G

goncalo10david

Guest
Vieira_Amares disse:
Renovar imediatamente e aumentar a cláusula para 100 milhões!

Imprescindível!

Tem a elegância do lucho,  a técnica do riquelme, a finta do recoba, a capacidade de passe do xavie e o remate do lampard!
Isso deve ser sarcasmo só pode... por 15 milhões vendia na hora.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Penso que está na altura de ser vendido...Devia ser um médio com maior destaque no meio campo e infelizmente não o foi.

Terá vantagem se ficar, mas também tem que mostrar muito mais no nosso meio campo.

H

hadeskabir

Guest
O FC Porto anuncia no relatório e contas do terceiro trimestre da época que contraiu um empréstimo de 5 milhões de euros no dia 24 de fevereiro último.

Trata-se de um empréstimo de curta duração, que vence a 30 de setembro deste ano: um empréstimo de apenas sete meses, provavelmente para fazer face a dificuldades de tesouraria.

Ora este empréstimo foi feito junto da empresa For Gool Co Ltd.

O mais curioso é que como garantia de bom pagamento no vencimento do empréstimo, a 30 de setembro, precisamente, o FC Porto deu o passe do mexicano Herrera

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,071
10,899
hadeskabir disse:
sera que isto significa que o herrera vai sair???
Não.  Quem empresta têm que receber uma garantia que cubra o valor do emprestimo. Se pedires um empréstimo e deres a casa como garantia significa que a qureres/vais vender?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Mundial 2014 traiu-nos. Mostrou-nos um Herrera que nunca conseguimos ver no FC Porto.
Olhando para trás, é fácil dizer que se calhar teria sido mel vender Herrera após um brilhante mundial. Mas havia a expectativa de o ver brilhar no nosso clube.
Por mim fazia-se damage control, e vendia-se o mexicano, de modo a recuperar o investimento, partindo do princípio que há mercado para ele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,295
22,746
O Herrera é um jogador que poderá ter bastante mercado no campeonato almão e se for explorado esse mercado pode render um valor bem interessante.

Nao estou com isto a dizer que ele deve sair. Acho apenas que se a ideia fosse vender o jogador, talvez o campeonato alemao fosse uma saída interessante a todos os níveis (para clube e jogador). De qualquer forma estou seguro de que ele prefere certamente o campeonato espanhol...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Pois este empréstimo de 5M com a garantia do passe do Herrera, parece que é a nova maneira dos fundos atuarem. Visto que não podem comprar % de passes diretamente, fazem-no com "empréstimos". Só me pergunto se a uefa pode fazer alguma coisa contra o Porto, no caso de não acharem muita piada a isto.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
bakallau disse:
O Mundial 2014 traiu-nos. Mostrou-nos um Herrera que nunca conseguimos ver no FC Porto.
Olhando para trás, é fácil dizer que se calhar teria sido mel vender Herrera após um brilhante mundial. Mas havia a expectativa de o ver brilhar no nosso clube.
Por mim fazia-se damage control, e vendia-se o mexicano, de modo a recuperar o investimento, partindo do princípio que há mercado para ele.
Traiu-nos não, deu nos uma oportunidade de ouro! Teria sido mel e muitos de nós falamos aqui que isso deveria acontecer. Por isso ao olhar para trás, digo: pois....

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Era muito bom conseguir vender o Herrera por 25M€
Acho que Inglaterra seria o ideal pela sua forma de jogar, jogador fraco no passe, mas aguenta bem o jogo todo a correr, a lutar e com garra.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,207
2,700
jesus disse:
Era muito bom conseguir vender o Herrera por 25M€
Acho que Inglaterra seria o ideal pela sua forma de jogar, jogador fraco no passe, mas aguenta bem o jogo todo a correr, a lutar e com garra.
Esse jogador fraco no passe é dos jogadores com mais assistências para golo e dos com mais percentagem de passes certos....
Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
helderroger disse:
Esse jogador fraco no passe é dos jogadores com mais assistências para golo e dos com mais percentagem de passes certos....
Uma mentira contada muitas vezes não se torna verdade!
Quem percebe do assunto sabe do que falo!
Pergunta e Lopetegui quer vender Herrera?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,207
2,700
jesus disse:
Quem percebe do assunto sabe do que falo!
Pergunta e Lopetegui quer vender Herrera?
Já perguntei. E gosta muito do Herrera por isso é que foi dos mais utilizados..... quem percebe até gosta do Herrera...

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
apostador87 disse:
No nosso futebol de passe para o lado e para trás essa percentagem é muito relativa..
Vou encerrar a conversa com esta pergunta para os mais distraídos.
Em quantos jogos passa-mos largos minutos a trocar a bola na defesa entre os centrais e entre os médios para trás e para o lado?