Héctor Herrera

D

DragãoNacional

Guest
Herrera para um modelo em que exija transporte de bola e posse da mesma, NÃO DÁ!
Dortmund onde andas tu ?

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
DragãoNacional disse:
Herrera para um modelo em que exija transporte de bola e posse da mesma, NÃO DÁ!
Dortmund onde andas tu ?
Se um box-to-box como Herrera não serve para transporte e posse de bola então o que anda ele aqui a fazer?

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Continuem a falar mal dos nossos jogadores.. ainda por cima metem links de um jornal como o rascord onde qualquer portista que realmente goste do clube deve evitar dar pageviews a esse não jornal .

Enfim .

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Vizelense disse:
Se um box-to-box como Herrera não serve para transporte e posse de bola então o que anda ele aqui a fazer?
Fosgasse o Herrera é show de bola, é o melhor jogador mexicano da actualidade, não entendo as vossas dúvidas ...

;)

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,215
10,082
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Obrigado ao selecionador do Mexico por proteger os nossos interesses.

So desta forma poderiamos desfrutar de mais um ano de show Herrera nos relvados do Dragao.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,246
2,081
Vizelense disse:
O problema do Herrera é ser um Box-to-Box e nós jogarmos quase todos os jogos só numa box... por sinal pequenina.

Ion Timofte

Superior
3 Dezembro 2013
14
0
Quando se começa a descrever um jogador dizendo que é esforçado, e com herrera acontece muito, acho que concerteza não falamos de um craque. Bom jogador, mas com características incompatíveis com o futebol tricot de Lopetegui.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Herrera deve andar preso por arames.

Então esta Golden Cup não se entende porque não é disputada ao mesmo tempo que a Copa América. Que convidem outras selecções para participar.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
_SKY_ disse:
Herrera deve andar preso por arames.

Então esta Golden Cup não se entende porque não é disputada ao mesmo tempo que a Copa América. Que convidem outras selecções para participar.
Mas o Herrera não jogou a Copa América ... E todos os que jogaram a Copa América não jogaram na Gold Cup, ou seja duas selecções completamente diferentes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,665
15,954
O Herrera é daquele tipo de jogadores que se estiver mal fisicamente se torna numa aberração, o seu estilo de jogo pura e simplesmente não funciona se estiver cansado, nem quero imaginar como será esta época, sem férias nem pré-época. está no ponto para ser vendido.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,955
2,540
34
Lisboa
Manageiro de futból disse:
O Herrera é daquele tipo de jogadores que se estiver mal fisicamente se torna numa aberração, o seu estilo de jogo pura e simplesmente não funciona se estiver cansado, nem quero imaginar como será esta época, sem férias nem pré-época. está no ponto para ser vendido.
Ele teve férias, antes de ir para a Gold Cup. Sendo que a Gold Cup foi a pré-época dele o que o pode fazer chegar ao nosso clube num outro ritmo competitivo, bem interessante de resto.  E agora deve ter direito a mais uma semanita no mínimo.

A nível de férias teve o mesmo que todos os outros jogadores do clube, menos os que jogaram a Copa América que foram os que tiveram menos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,665
15,954
Dexter90 disse:
Ele teve férias, antes de ir para a Gold Cup. Sendo que a Gold Cup foi a pré-época dele o que o pode fazer chegar ao nosso clube num outro ritmo competitivo, bem interessante de resto.  E agora deve ter direito a mais uma semanita no mínimo.

A nível de férias teve o mesmo que todos os outros jogadores do clube, menos os que jogaram a Copa América que foram os que tiveram menos.
não vou deixar que os factos contradigam as minhas belas teorias. :)

ainda assim acho que é diferente fazer uma pré-época incluído na equipa (com os treinos, as cargas físicas, os jogos de pré-época e tudo o mais) ou numa competição oficial com a selecção.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
Dexter90 disse:

No OJOGO vinha escrito hoje que o Herrera seguia diretamente para Marienfeld...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,029
3,796
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Hererra está na porta de saída, com Tottenham, Everton, Napoles e Dortmund com interesse no jogador, que deve render entra 25M€-30M€

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
657
9
happy dragon disse:
Algum dia Herrera sai por mais de 10M€

Ele é bom para a liga portuguesa mas nada de mais na minha opinião.
Eu digo que dificilmente o Herrera sai por um valor inferior a 18/20 milhões...

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,779
7,635
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Herrera fez uma boa Liga dos Campeões, é um jogador valorizado lá fora, só por cá (alguns adeptos) é que não tem a valorização que merece.