D
DragãoNacional
Guest
Herrera para um modelo em que exija transporte de bola e posse da mesma, NÃO DÁ!
Dortmund onde andas tu ?
Dortmund onde andas tu ?
Se um box-to-box como Herrera não serve para transporte e posse de bola então o que anda ele aqui a fazer?DragãoNacional disse:Herrera para um modelo em que exija transporte de bola e posse da mesma, NÃO DÁ!
Dortmund onde andas tu ?
Fosgasse o Herrera é show de bola, é o melhor jogador mexicano da actualidade, não entendo as vossas dúvidas ...Vizelense disse:Se um box-to-box como Herrera não serve para transporte e posse de bola então o que anda ele aqui a fazer?
O problema do Herrera é ser um Box-to-Box e nós jogarmos quase todos os jogos só numa box... por sinal pequenina.Vizelense disse:Se um box-to-box como Herrera não serve para transporte e posse de bola então o que anda ele aqui a fazer?
Mas o Herrera não jogou a Copa América ... E todos os que jogaram a Copa América não jogaram na Gold Cup, ou seja duas selecções completamente diferentes._SKY_ disse:Herrera deve andar preso por arames.
Então esta Golden Cup não se entende porque não é disputada ao mesmo tempo que a Copa América. Que convidem outras selecções para participar.
Ele teve férias, antes de ir para a Gold Cup. Sendo que a Gold Cup foi a pré-época dele o que o pode fazer chegar ao nosso clube num outro ritmo competitivo, bem interessante de resto. E agora deve ter direito a mais uma semanita no mínimo.Manageiro de futból disse:O Herrera é daquele tipo de jogadores que se estiver mal fisicamente se torna numa aberração, o seu estilo de jogo pura e simplesmente não funciona se estiver cansado, nem quero imaginar como será esta época, sem férias nem pré-época. está no ponto para ser vendido.
não vou deixar que os factos contradigam as minhas belas teorias.Dexter90 disse:Ele teve férias, antes de ir para a Gold Cup. Sendo que a Gold Cup foi a pré-época dele o que o pode fazer chegar ao nosso clube num outro ritmo competitivo, bem interessante de resto. E agora deve ter direito a mais uma semanita no mínimo.
A nível de férias teve o mesmo que todos os outros jogadores do clube, menos os que jogaram a Copa América que foram os que tiveram menos.
No OJOGO vinha escrito hoje que o Herrera seguia diretamente para Marienfeld...Dexter90 disse:Ele teve férias, antes de ir para a Gold Cup. Sendo que a Gold Cup foi a pré-época dele o que o pode fazer chegar ao nosso clube num outro ritmo competitivo, bem interessante de resto. E agora deve ter direito a mais uma semanita no mínimo.
A nível de férias teve o mesmo que todos os outros jogadores do clube, menos os que jogaram a Copa América que foram os que tiveram menos.
Eu digo que dificilmente o Herrera sai por um valor inferior a 18/20 milhões...happy dragon disse:Algum dia Herrera sai por mais de 10M
Ele é bom para a liga portuguesa mas nada de mais na minha opinião.