Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Miguel é uma verdade que tens muitos comentários que se nota algumas duvidas que tinhas em relação ao jogador, mas aqui claramente entusiasmaste te em demasia talvez.
O que viste neste jogo viste em muitos outros...mas criticar é sempre mais facil.
mas eu já fiz isso em muitos jogadores.. é ir procurar todos as minhas frases sobre certos jogadores.. e quando erro admito que errei.. e no caso do herrera afinal nem com lorazepam lá vai.. e por isso é que não sou eu o treinador do porto..
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Lipinho Lipe disse:
Se se inscrevem só pra criticar e nem se dão ao trabalho de se apresentarem vem para aqui.com que objectivo? Mas é só a minha opinião :)
Isso é extensível a todos. Novos e velhos.
Há alguns bem velhinhos que só vêm cá malhar...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Só te falta os cartazes...e queimares uns pneus...
engraçado que debater ideias não fazes, responder ao que te foi dito depois de me responderes a mim também não o fazes para depois mandar estas bocas para ficares com a gasosa? já é tua por natureza..
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
engraçado que debater ideias não fazes, responder ao que te foi dito depois de me responderes a mim também não o fazes para depois mandar estas bocas para ficares com a gasosa? já é tua por natureza..
Tu não estás a debater. Estas no meio duma manif. Nenhum argumento te fará ver as coisas de forma diferente.
Exemplo: o herrera sempre foi titular r apreciado pelos seus treinadores, incluindo o do México. Não jogou apenas um dos jogos pela seleção (o último), segundo o seleccionador por estar fatigado, e tu aproveitas isso para dizeres que até o selecionador percebeu que para ganhar jogos tinha de tirá-lo.
Achas que quem argumenta assim quer debater seja i que for?
 
M

Marco B

Guest
Daniel Carvalho disse:
Odeiam o Herrera pq é esforçado mas comete erros, mas muitos querem dar nova oportunidade ao Quintero que em 2 anos mostrou ser um zero redondo como jogador de futebol. Também tenho amigos que têm grandes skills com a bola, não quer dizer que se transformassem em grandes jogadores.

O ódio ao Herrera e amor ao Quintero é daquelas coisas que não se percebe. Pqp a coerência
Não são todos atenção.
Eu defendo a mesma via para os 2 ----->out
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Tu não estás a debater. Estas no meio duma manif. Nenhum argumento te fará ver as coisas de forma diferente.
claro que não, porque não tens nenhum.. já sei tens o argumento da estatística.. é o único.. todos os outros, realidade incluída demonstram que equipas com o herrera actual ganham ZERO.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Miguel é uma verdade que tens muitos comentários que se nota algumas duvidas que tinhas em relação ao jogador, mas aqui claramente entusiasmaste te em demasia talvez.
O que viste neste jogo viste em muitos outros...mas criticar é sempre mais facil.
Oh Fcp, já agora fui ler algumas das tuas mensagens, e li esta

"O caso do Guarin,quando o vi jogar as primeiras vezes, senti que havia ali um jogador, mas muito escondido, a precisar de se revelar.
Era inconstante, incosequente, perdido no jogo e com falta de confiança.
o mesmo entusiasmo tive com o Valeri, mas penso que ja esta uns furos bem acima do Guarin na altura em que veio para cá...com ritmo este Valeri vai ser muito importante...tem muita visão de jogo e precisão de passe, que deve melhorar com mais minutos,ontem logo no inicio tem um passe a rasgar para a direita muito bom. Com ritmo vai ser um caso sério no nosso plantel."

Nem sempre vemos com a mesma claridade não é?
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
claro que não, porque não tens nenhum.. já sei tens o argumento da estatística.. é o único.. todos os outros, realidade incluída demonstram que equipas com o herrera actual ganham ZERO.
Estatística vs realidade?

A sério?

Deixa ver se entendi. A estatística diz uma coisa. A realidade (a tua) diz outra. Vale a segunda.
Oh pá. Estas fora da realidade :)
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
MiguelDeco disse:
mas eu já fiz isso em muitos jogadores.. é ir procurar todos as minhas frases sobre certos jogadores.. e quando erro admito que errei.. e no caso do herrera afinal nem com lorazepam lá vai.. e por isso é que não sou eu o treinador do porto..
Admitir o erro sim...agora falar do Herrera como se um calhau com olhos se tratasse...isso é...implicância mesmo, nem com o Adrian consigo ser assim...e no entanto o Herrera ao pé do Adrian...em termos de rendimento no nosso Clube...nem comparação possivel é...fosse o Herrera a "deixar" de ser jogador como deixou o Adrian e devia ser cuspido e apedrejado por aqui...já pra nao falar me preços...que se tivesse custado 11M...espetavam no na cruz...com misseis nem eram cavilhas!

O Evandro...bom jogador, daqueles que todas as equipas precisam de ter...mas tanto podia ser ele como outro qualquer..pra mim era igual...porque não acrescenta nada de especial ao jogo da euipa..e no entanto existe aqui muita gente que adora o Evandro..são gostos...traz o equilibrio que um outro qualquer que nunca se tenha visto noutra (jogar n Porto sem ser nada de especial) tambem poderia trazer...é so darem-lhe a oportunidade.
Este caiu no goto...porque sim...o Herrera caiu no "es"goto.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Estatística vs realidade?

A sério?

Deixa ver se entendi. A estatística diz uma coisa. A realidade (a tua) diz outra. Vale a segunda.
Oh pá. Estas fora da realidade :)
claro, o ano passado foste um dos (não muitos) portistas que foi para a rua festejar o campeonato nacional da percentagem de posse de bola.. e no meio encontraste alguém com uma camisola a dizer "herrera o jogador com maior percentagem de passes certos", ambos sorriram e deram mais uma volta ao estádio do dragão.. Fora da realidade é não entender que não é com jogadores como o maicon herrera e afins que se vai lá.. fora da realidade é criticar e insultar ex jogadores e ex treinadores com títulos conquistados pelo nosso clube e esquecer que há dois anos andamos a passear pelo deserto..
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
MiguelDeco disse:
claro, o ano passado foste um dos (não muitos) portistas que foi para a rua festejar o campeonato nacional da percentagem de posse de bola.. e no meio encontraste alguém com uma camisola a dizer "herrera o jogador com maior percentagem de passes certos", ambos sorriram e deram mais uma volta ao estádio do dragão.. Fora da realidade é não entender que não é com jogadores como o maicon herrera e afins que se vai lá.. fora da realidade é criticar e insultar ex jogadores e ex treinadores com títulos conquistados pelo nosso clube e esquecer que há dois anos andamos a passear pelo deserto..

Insultar como tu insultas o herrera?
Nisso dos insultos es imbatível
Mas deves ter querido citar outros, porque eu nunca insultei nem insulto jogadores do Porto. Ou treinadores. Atuais ou antigos.
Estas um bocadinho confuso
Vai la estudar os posts  tipo FBI como fizeste com o outro colega.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
MiguelDeco disse:
Oh Fcp, já agora fui ler algumas das tuas mensagens, e li esta

"O caso do Guarin,quando o vi jogar as primeiras vezes, senti que havia ali um jogador, mas muito escondido, a precisar de se revelar.
Era inconstante, incosequente, perdido no jogo e com falta de confiança.
o mesmo entusiasmo tive com o Valeri, mas penso que ja esta uns furos bem acima do Guarin na altura em que veio para cá...com ritmo este Valeri vai ser muito importante...tem muita visão de jogo e precisão de passe, que deve melhorar com mais minutos,ontem logo no inicio tem um passe a rasgar para a direita muito bom. Com ritmo vai ser um caso sério no nosso plantel."

Nem sempre vemos com a mesma claridade não é?
Gosto disso...é verdade...mas nao me viste a chamar cepo a nenhum dos dois que ai referi de certeza...e olha que o Valeri aqui...foi pouco mais que 0...em relação ao Guarin...Bateu certinho. Havia ali jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
já agora só mais uma pergunta.. se o herrera dá assim tantas certezas e é assim tão bom, porque se foi buscar o imbula por 20 milhões de euros? já sei.. o herrera é o 10.. mas sendo assim.. porque raios andamos com esta novela do lucas lima então? para quê esta luta pelo lucas lima se afinal temos o mestre do último passe? o pulmão do futebol vertical.. Para quê? Ah, e para os que perguntarem como sei que lutamos pelo lucas lima eu quero só esclarecer que é pelos jornais e alguns users deste fórum..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lope disse:
Insultar como tu insultas o herrera?
Nisso dos insultos es imbatível
Mas deves ter querido citar outros, porque eu nunca insultei nem insulto jogadores do Porto. Ou treinadores. Atuais ou antigos.
Estas um bocadinho confuso
Vai la estudar os posts  tipo FBI como fizeste com o outro colega.
és o mestre da não resposta.. admiro-te por isso.. abraço
 
M

Mighell

Guest
MiguelDeco disse:
já agora só mais uma pergunta.. se o herrera dá assim tantas certezas e é assim tão bom, porque se foi buscar o imbula por 20 milhões de euros? já sei.. o herrera é o 10.. mas sendo assim.. porque raios andamos com esta novela do lucas lima então? para quê esta luta pelo lucas lima se afinal temos o mestre do último passe? o pulmão do futebol vertical.. Para quê? Ah, e para os que perguntarem como sei que lutamos pelo lucas lima eu quero só esclarecer que é pelos jornais e alguns users deste fórum..
Eu não diria melhor...

Parece-me que alguém comprou a camisola do Herrera no passado e não quer ficar desactualizado e comprar um nova. HEHEHE.

Olha que a camisola nova é bem bonita. Provavelmente vou comprar uma nova.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fcp1981 disse:
Gosto disso...é verdade...mas nao me viste a chamar cepo a nenhum dos dois que ai referi de certeza...e olha que o Valeri aqui...foi pouco mais que 0...em relação ao Guarin...Bateu certinho. Havia ali jogador.
eu apenas quis que visses que o que disseste de mim pode ser dito de qualquer um e qualquer pessoa... basta ler o tópico do adrian por exemplo.. eu no início defendi o herrera, achei que podia resultar.. afinal estava errado.. e tenho que ser coerente e dizê-lo, assim como não terei vergonha nenhuma em vir retratar-me quando ele provar que é um craque.. vamos continuar à espera por mais um tempo...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava de o ver na premier league acho que se enquadrava bastante bem