Héctor Herrera

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
Ora bem, por isso é que digo que sem André tem de ser ele, por mais que falhe passes, hoje até acertou quase tudo, é o único médio que faz isto, aparecer na área, qual PL..

Bom jogo, quem dera que este fosse o click que sempre lhe faltou..

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Espera... que se passa no tópico?  É o jogador que mais faz sentido neste meio campo com o ruben e o danilo. Parabéns, sempre para a frente homem

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,120
Belo golo do Herrera a concluir uma jogada muito boa do Corona. Hoje Herrera esteve em muito bom plano e o golo acaba por ser um prémio

24 Novembro 2015
3,147
0
Teve aquele toque de calcanhar que deu golo porque até ai jogando com medio mais ofensivo n conseguiu criar nem um desiquilibrio na pior equipa da Liga.

Pode não jogar um peido durante 89minutos faz um golo de calcanhar é grande----> actual exigencia de qualidade do FCP

É o que há

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,745
7,263
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
VelhaGuardaPortista disse:
Teve aquele toque de calcanhar que deu golo porque até ai jogando com medio mais ofensivo n conseguiu criar nem um desiquilibrio na pior equipa da Liga.

Pode não jogar um peido durante 89minutos faz um golo de calcanhar é grande----> actual exigencia de qualidade do FCP

É o que há
Perdoa-me a impertinência, mas tu viste o jogo? Tira folga.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
É um box-to-box á antiga. Ás vezes faz-me lembrar o Lampard, com as devidas distâncias. O estilo de posse de bola não o favorece.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,756
4,159
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Muito forte na transição e a recuperar bolas. A paragem que teve meteu-o nos índices físicos que precisava.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não consegui ver o jogo... é o 1º jogo que perco nos últimos 8 anos.

Por motivos de força maior obviamente.

Como jogou o Herrera?

Um amigo mandou-me mensagem a dizer que ele jogou bem