--------------------------------sirmister disse:O problema é que ninguem chega aos 40M exigidos por PDC, a proposta mais alta que se tem recebido são 32M.
O pior é que este não foi o único erro de castingTiago Silva disse:Bem lhe dão Dragões de Ouro para ver se conseguem operar algum milagre com a valia do jogador e escamotear o erro de gestão grave que cometeram ao contratá-lo, mas nem assim conseguem.
É o mais caro erro de casting que alguma vez a SAD cometeu.
Pior, bastava ver jogá-lo 20 minutos para se perceber que nunca passaria de um jogador mediano.
Só gostava de saber quem é que recomendou a sua contratação e com que base o fez.
Sei de fonte segura que é verdade.Mística disse:32M pelo Herrera? Acreditas mesmo nisso?
Se é de fonte segura, avisem que eu próprio o levo ao aeroporto. 32M pelo Herrera seria um negócio muito estranho...sirmister disse:Sei de fonte segura que é verdade.
Não é a opinião do presidente... podes levar o herrera ao aeroporto mas tens que trazer uma mala com 40M em troca.Wetl disse:Se é de fonte segura, avisem que eu próprio o levo ao aeroporto. 32M pelo Herrera seria um negócio muito estranho...
O presidente não podes estar bem. 32M pelo Herrera era o negócio do ano. Quem é que vai dar 40M por um jogador que em 3 anos não conseguiu ser titular absoluto no NGC?! Bom negócio é vendê-lo e manter o Ruben. Para além disso, deviamos chamar do Francisco Ramos à equipa A e vês a margem que vai dar quando daqui a uns anos for vendido.sirmister disse:Não é a opinião do presidente... podes levar o herrera ao aeroporto mas tens que trazer uma mala com 40M em troca.
x2Johnny disse:Não me acredito que tenham recusado 32 milhões pelo Herrera, se isso for verdade a direcção devia ser toda liberada por gestão danosa