Héctor Herrera

D

Daniel Carvalho

Guest
Wetl disse:
Continua a falhar passes inaceitáveis para este nível, mas ontem esteve muito bem na pressão e no golo. Continuo a achar que não serve para o que precisamos na equipa, mas reconheço que foi um dos primeiros a defender e isso foi a chave na vitória. Merecia ter saído após o golo para receber um merecidos aplauso.
Por acaso, o Herrera tem exactamente o tipo de jogo que precisamos para o médio + avançado, que é saber chegar à área. Mas qd se é ovelha negra, nem com golos de calcanhar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,642
29,395
Conquistas
1
Daniel Carvalho disse:
Por acaso, o Herrera tem exactamente o tipo de jogo que precisamos para o médio + avançado, que é saber chegar à área. Mas qd se é ovelha negra, nem com golos de calcanhar
É um médio que joga muito para a frente... por isso perde mais bola...

Mas tem um estigma muito grande de uma primeira época pouco conseguida...

Este ano teve uma crise de confiança, mas é muito útil

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
AntonioTeixeira disse:
Falha passes, certo. Mas sem bola é melhor que os outros médios. Não é o ideal, mas dá para ir jogando.

Bom jogo ontem.
Ele e o André são jogadores que assumem um pouco mais a chegada à area adversária, apesar de não serem excepcionais, tentam diversificar o nosso jogo e procuram jogar um bocado no bloco adversário. Mas Herrera tecnicamente tem lacunas evidentes em matérias básicas como passe e recepção, que lhe atrofiam o jogo (factor psicológico a pesar?!). O André André para mim continua titularissimo no nosso meio campo, se bem que um Lucas Lima seria o upgrade essencial no nosso 11.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,395
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Saúdo o regresso às convocatórias e titularidade, bem como o golaço. Para mim, joguem os melhores, independentemente das minhas preferências.
E se continuo a achar que Imbula é muito superior a Herrera, reconheço que neste momento o mexicano merece a confiança que lhe tem sido dada.

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Já vi mouros menos aziados que muita malta que por aqui anda. É meter gelo, que isso passa.

O Herrera para além do golo de calcanhar, que é um golaço, não só a finalização como a jogada toda, teve outros bons pormenores, incluindo outro calcanhar, outro bom lance que não tocando na bola iludiu a defesa da Académica e deixou um colega em boa posição de remate, o lance que isola o brahimi logo ao inicio que não é golo porque o redes faz uma boa defesa para canto. A sociedade Maxi - Herrera - Corona ontem funcionou bem. Claro que para alguns nunca funciona bem nada e se algo funcionou bem é porque se jogou contra a pior equipa do campeonato. Quem passa 72 minutos a insultar treinador, jogadores e tudo o que mexia la dentro e tem o último post relativo ao jogo após o golaço do herrera demonstrando a azia toda que na altura tinha... palavras para quê?

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Pergunta do ano!!! O futebol joga se sem bola?
Resposta: não.
Os jogadores é que podem jogar sem bola porque são 22 em campo e só um pode ter a bola!!!!!!!
os restantes 21 tem de se movimentar sem bola.....

24 Novembro 2015
3,147
0
RXavier10 disse:
E é com tiradas destas que se vê o quão entendido na matéria és.
Se conseguisses para alem do obvio chegarias lá mas não ta facil.

Estamos a falar do caso particular do Herrera essa minha frase tem a ver com a absoluta incapacidade do Herrera nos requesitos basicos do futebol(passe e recepção)

A limitação de algumas pessoas aqui é absurda xiça!
Não me lembro de haver adeptos nossos tão limitados á 20 anos atrás...
Devem ser produto da "evolução"

D

Daniel Carvalho

Guest
Ando a bater na tecla de que o Herrera é um craque do crl só que não é aproveitado da melhor forma há meses já. Finalmente o Lopetegui abriu um bocadinho os olhos e colocou-o perto da área, que é onde ele deve estar