Héctor Herrera

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... calma, ninguém quer ridicularizar colegas de fórum. As tiradas do outro forista são conhecidas, malícia não terão decerto. A minha também não. Não passam de intervenções deliberadamente pouco sérias.
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
J | [Ka!s3r^]. disse:
... calma, ninguém quer ridicularizar colegas de fórum. As tiradas do outro forista são conhecidas, malícia não terão decerto. A minha também não. Não passam de intervenções deliberadamente pouco sérias.
Responder a pouca seriedade com pouca seriedade parece-me maduro e inteligente, mas acima de tudo, melhora a qualidade deste fórum, parabéns.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Sosseguem.
Basta ele erra um passe e vão chover posts a querer mandá-lo de borla para o pasteleira
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Quinto golo de Herrera no campeonato, mais que os outros médios todos juntos, e que golão.

Não marca golos - check
Não tem técnica - check

Despachar rápido neste mercado de inverno porque temos muito melhor realmente.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi o melhor em campo hoje. É importante que o faça para que se valorize o mais possível para a venda no final da época.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Philipp disse:
Foi o melhor em campo hoje. É importante que o faça para que se valorize o mais possível para a venda no final da época.
Ou seja, se ele for sempre o melhor em campo até ao fim da época a grande vantagem é poder vendê-lo por melhor preço...
Isso é que é amor ao clube e Vidal estratégica.
Parabéns
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lope disse:
Ou seja, se ele for sempre o melhor em campo até ao fim da época a grande vantagem é poder vendê-lo por melhor preço...
Isso é que é amor ao clube e Vidal estratégica.
Parabéns
Não. Porque no jogo de posse em que eu acredito ele não encaixa e nunca será o jogador que pode ser num jogo de transições. Se o treinador da próxima época apostar na segunda situação ai sim, é claro que tem valor para integrar o plantel.