Héctor Herrera

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
AntonioTeixeira disse:
E se Herrera chorasse no banco? Já era um crack?
eu é que fico a chorar com este "craque"!!

Não tem classe para o fc porto, se realmente o napoles fez a tal proposta era de vender...
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
954
426
35
Varsóvia/Covilhã
apostador87 disse:
Cada vez que o vejo a titular dói.Cada vez que é capitão dói ainda mais.Não acham sintomático que desde que chegou não mais ganhámos um titulo?

E continua a doer...
Tão isto. É simplesmente revoltante. Chamem-me anti-Herrera à vontade mas é um verdadeiro cepo. Barretada enorme e uma vergonha que envergue a braçadeira. Quero tanto vê-lo fora daqui.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Herrera com peseiro vai ser uma espécie de Mossoró acredito eu, vai renascer aquele jogador que vimos no mundial, porque o futebol de peseiro pede mesmo o que herrera gosta
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Herrera com peseiro vai ser uma espécie de Mossoró acredito eu, vai renascer aquele jogador que vimos no mundial, porque o futebol de peseiro pede mesmo o que herrera gosta
até me assustei quando vi a palavra mossoró.. vamos ter fé nisso..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,010
9,697
Ultimate1000 disse:
Herrera com peseiro vai ser uma espécie de Mossoró acredito eu, vai renascer aquele jogador que vimos no mundial, porque o futebol de peseiro pede mesmo o que herrera gosta
Assim seja que bem precisamos.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,344
1,018
Engraçado quando se repara que a maior parte dos jogadores neste momento está bem pior que o Herrera e mesmo assim este é criticado todos os dias.

 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ultimate1000 disse:
Herrera com peseiro vai ser uma espécie de Mossoró acredito eu, vai renascer aquele jogador que vimos no mundial, porque o futebol de peseiro pede mesmo o que herrera gosta
LOOL tem-se visto na primeira-parte. Herrera é isto não vale a pena, esqueçam, é mau mau mau

por alguma razão ele está aqui e não num Real Madrid ou Barcelona
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
happy dragon disse:
LOOL tem-se visto na primeira-parte. Herrera é isto não vale a pena, esqueçam, é mau mau mau

por alguma razão ele está aqui e não num Real Madrid ou Barcelona
Diz me outro que jogou bem nesta primeira parte? e que nem o andre andre, marcou o golo tirando isso andou a ver lojas durante o jogo
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
Mais um jogo miserável.  Se é mesmo verdade que tinhamos uma proposta de 20M está mais que na hora de o deixar sair. Há que assumir que erramos e não tentar vender por preços que jamais o conseguirão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dado é caro, alguém acredita que alguém paga? eu não acredito, mas rendo-me a quem pagar..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vamos ter de levar com o Herrera um 4º ano no nosso meio campo? Dass.

Para mim é o pior médio de SEMPRE a jogar tanto tempo a titular. Não me lembro dum pior. É que são quase 3 anos!
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,616
1,672
42
Faro
Até o desculpo quando falha em passes longos e mais arriscados.............

Mas caramba, estar com a bola 10seg sem saber para onde ir e quando decide passar a um colega que está a 3 metros falha o passe.......não 1 ou 2 vezes durante o jogo, isso tira qualquer adepto do sério.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
Vamos ter de levar com o Herrera um 4º ano no nosso meio campo? Dass.

Para mim é o pior médio de SEMPRE! a jogar tanto tempo a titular. Não me lembro dum pior. É que são quase 3 anos!
é incrível, é verdade, mas muita gente ainda não entendeu isso.. herrera e maicon deviam ser casos de estudo no nosso clube..