Héctor Herrera

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Shark disse:
Com a bola no pé é lento a tomar 90% das decisões. Executa tão lento, que quando o faz já foi tudo pelo cano abaixo.
É sobretudo isto que é exasperante. A sua lentidão.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
MiguelDeco disse:
e juntando a isso uma péssima capacidade de decisão e está tudo dito..
Continuo com o feeling de que o Imbula é 20x melhor que o Herrera. Embora tenha entendido perfeitamente que o mexicano tenha ganho vantagem, não só pelo abaixamento de forma do Imbula, mas também porque Herrera conseguiu capitalizar a sua titularidade com golos e algumas boas exibições. Com a lesão do Evandro, e as exibições "transparentes" do Sérgio Oliveira (também entrou no pior momento da época), tornou-se quase impossível tirar o Herrera do 11.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,928
9,467
Shark disse:
Eu sou do tempo em que um jogador era bom ou era fraco.

Hoje em dia, é bom de o modelo for X, não serve para o modelo Y. Resumindo... tretas.

O Hector é um profissional de primeiro nível, com dedicação ao clube e carinho pela cidade, que foi e é muito trabalhado e apreciado por quem cá passa, pela personalidade e pela entrega humilde.

Como futebolista nem é carne nem é peixe para esta ou outra equipa do FCPorto. Capaz do 8 e do 800 em poucos jogos. Não tem regularidade exibicional.

E sem querer aqui ofender ninguém??!! Bom tecnicamente? Não. O Hector pode ser bom em muitas coisas, mas não é a técnica que é um primor. Um jogador que tem dificuldades em fazer passes de 10/15 metros é tudo, mesmo bom tecnicamente.

É um jogador de entrega, conduz e pressiona muito bem... Mas isso para o FCPorto (e custa-me admiti-lo porque gosto do miúdo) claramente não chega.

Com a bola no pé é lento a tomar 90% das decisões. Executa tão lento, que quando o faz já foi tudo pelo cano abaixo. Remata pouco para um jogador que chega tão fácil à área.

No global, para mim não serve para ser um titular do FCPorto, ainda que admito que é um jogador muito útil em determinados jogos.
Excelente post.

Completamente de acordo.

Infelizmente não é jogador para o FCP.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se dizem que ele não rende devido ao modelo de jogo, no novo que espero ver implementado então é que ele não encaixa!

É preciso rapidez a definir, a circular, passes de morte... Ou seja, não encaixa.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,233
1,642
Porto
Muitos jogadores dependem da maneira como são trabalhados pelos treinadores
Lembro-me por exemplo do Guarin que era uma nódoa e se transformou radicalmente com o AVB
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Sangue Azul disse:
Muitos jogadores dependem da maneira como são trabalhados pelos treinadores
Lembro-me por exemplo do Guarin que era uma nódoa e se transformou radicalmente com o AVB
Podia ser uma boa comparação porque o Guarin tinha de facto problemas no passe.

A questão é que o Guarin no capitulo da recepção, drible e remate era incomparavelmente melhor que o Hererra.Ele teve cá 2 anos sem jogar ponta de corno porque colocavam no pivot defensivo.
O AVB colocou o como medio mais ofensivo e voilá!Acertou.

O Herrera já jogou a pivot defensivo, medio de transição e medio ofensivo e durante 3 anos tem sido mediocre.
O problema do Herrera é de base.
Não domina os capitulos basicos do futebol a um nivel exigido para um jogador que se quer digno de vestir a nossa camisola
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,738
25,577
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Podia ser uma boa comparação porque o Guarin tinha de facto problemas no passe.

A questão é que o Guarin no capitulo da recepção, drible e remate era incomparavelmente melhor que o Hererra.Ele teve cá 2 anos sem jogar ponta de corno porque colocavam no pivot defensivo.
O AVB colocou o como medio mais ofensivo e voilá!Acertou.

O Herrera já jogou a pivot defensivo, medio de transição e medio ofensivo e durante 3 anos tem sido mediocre.
O problema do Herrera é de base.
Não domina os capitulos basicos do futebol a um nivel exigido para um jogador que se quer digno de vestir a nossa camisola
é isto mesmo..
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
VelhaGuardaPortista disse:
Podia ser uma boa comparação porque o Guarin tinha de facto problemas no passe.

A questão é que o Guarin no capitulo da recepção, drible e remate era incomparavelmente melhor que o Hererra.Ele teve cá 2 anos sem jogar ponta de corno porque colocavam no pivot defensivo.
O AVB colocou o como medio mais ofensivo e voilá!Acertou.

O Herrera já jogou a pivot defensivo, medio de transição e medio ofensivo e durante 3 anos tem sido mediocre.
O problema do Herrera é de base.
Não domina os capitulos basicos do futebol a um nivel exigido para um jogador que se quer digno de vestir a nossa camisola
Por acaso acho que guarin tinha menos qualidade ao nível do drible. Aliás guarin para mim foi quase um milagre porque tirando o remate ele era um perna de pau xD
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Embora o Herrera não seja um Messi o problema dele não é técnico ou físico.

O problema é que a jogar à bola é pouco inteligente, falta-lhe a inteligência e a visão e compreensão de jogo que um gajo precisa ter naquele lugar num clube como o nosso.

À beira de um Lucho, por exemplo, o Herrera tem 2 neurónios e um deles está avariado.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
MrKovac disse:
Embora o Herrera não seja um Messi o problema dele não é técnico ou físico.

O problema é que a jogar à bola é pouco inteligente, falta-lhe a inteligência e a visão e compreensão de jogo que um gajo precisa ter naquele lugar num clube como o nosso.

À beira de um Lucho, por exemplo, o Herrera tem 2 neurónios e um deles está avariado.
Eu vou esperar para ver, acho que herrera tem potencial e pode ainda dar alguma coisa,assim como Imbula.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,738
25,577
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Por acaso acho que guarin tinha menos qualidade ao nível do drible. Aliás guarin para mim foi quase um milagre porque tirando o remate ele era um perna de pau xD
não digas asneiras por favor..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,919
15,314
Ultimate1000 disse:
Eu vou esperar para ver, acho que herrera tem potencial e pode ainda dar alguma coisa,assim como Imbula.
Tb acho que o Herrera tem capacidade para mais do que mostrou com Lopetegui. Claramente o estilo de jogo não o favorecia. Ainda assim, tendo em conta os outros elementos do meio campo e a necessidade de ter um médio criativo, duvido que o mexicano vá ser titular indiscutivel ou referência no meio campo.
Quanto ao Imbula continuo a achar que é um tremendo jogador. O que fez no Marselha não acontece por acaso. Mas precisa de estar com a cabeça no FC Porto.