Héctor Herrera

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Vlk disse:
Oh pá, um gajo usa uma comparação propositadamente exagerada com o Maciel para mostrar que o Riquelme afinal não foi assim tão bom, é criticado por isso, e depois comparam-no com o Maradona?!?!?!?
Coitado, o Riquelme está 1000X mais próximo do Herrera do que do Maradona.
Vlk mas ninguém o comparou ao Maradona ! O que se estava a dizer foi que houve tantos e tantos jogadores que nunca ganharam nenhum grande titulo e que é unânime que foram grandes jogadores. Tu estás a basear-te nos titulos , porque sabes perfeitamente que o nunca na vida o Riquelme está próximo do Maciel , nem está do Maradona. Esquece os titulos e aquilo que ganhou ou não ... 
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mika-Genebra disse:
Atençao, eu no meu post anterior nao estava a dizer que o Mike Walsh o estava a atacar ou que o atacava. Estava-me a referir de forma mais global ao facto de haverem sempre referencias sobre o Marco B "so" porque o VelhaGuarda bate sempre no Herrera ou porque é um gajo que gosta de criticar isto e aquilo.

Um forum serve para isso, darmos a nossa opiniao. E opiniao pode ser um elogio ou pode ser uma critica. Infelizmente neste Portal quando se critica alguma coisa leva-se sempre com ataques.
Eu estou à vontade, sou critico e elogioso (conforme o que acho que seja o mais merecido para cada situaçao), mas ha muita gente que basta criticar o Herrera e pumba, basta criticar PdC e pumba.

Precisa-se maior abertura de todos. O facto de estarmos numa situaçao como a que estamos em termos de liderança do clube tambem nao é alheia a isto. Foram anos e anos de "deixa andar" e seguidismo bacoco. Massa critica? ZERO.
Mas incrivelmente ha quem continue a querer zero de massa critica e bombardeia quem tem a "lata" de criticar isto ou aquilo.
Concordo perfeitamente. Desde que as criticas sejam construtivas , acho muito bem. Opiniões diferentes também são sempre bem-vindas. Quando passam a má educação , eu ignoro. É fácil..
 
M

Mike_Walsh

Guest
Mika-Genebra disse:
Diga-se de passagem que essa caça aos "GR paraguayos" mete um pouco nojo.

O gajo tem a sua opiniao, goste-se ou nao, ele nao insulta ninguem. A forma como os "bacanos" o perseguem é um bocado ridicula. A mesma coisa em relaçao ao "Xicao da formaçao com nome de mister britanico".

A mim o que me incomoda é que o pessoal so ataca esses users com referencias a ex nicks que eles tinham porque... tem opiniao contraria.
Eu sei que não é para mim, Mika. Eu concordava quase sempre com o Marco e nem sequer tinha percebido que já andava por aqui outra vez. A mim é ao contrário, as escadinhas é que me fazem falta para estar mais atento, porque nunca percebo - nem entendo - essa coisa da alteração de nicks. Se me expulsassem de um fórum, a última coisa que eu faria na vida seria tentar voltar lá, quanto mais com outro nick.
Mas quem é esse Riquelme mesmo? Eu gosto mais do FC Porto de que do futebol propriamente dito, por isso tudo o que não joga nem jogou no Porto passa-me um bocado ao lado. Mas diz-me o senso comum que, se tivesse sido um jogador assim tão sensacional, teria jogado em grandes clubes e ganho títulos por eles - nem sempre é assim, claro, já deram o exemplo do Maradona e é bem verdade. Mas esse sempre levou o seu país a Campeão do Mundo.
Há sempre a questão da má gestão da carreira. O Futre, por exemplo, podia ter sido um dos melhores jogadores do mundo se não tivesse ido para o Atlético de Madrid. Nem vou falar do Madjer - não sei quantos jogadores melhores do que ele, do ponto de vista estritamente técnico, existiram no mundo do futebol nos últimos 30 anos, mas não devem ter sido assim muitos.
 
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Mas diz-me o senso comum que, se tivesse sido um jogador assim tão sensacional, teria jogado em grandes clubes e ganho títulos por eles - já deram o exemplo do Maradona e é bem verdade.
O Boca Juniors é um grande clube, o Riquelme é possivelmente o melhor jogador do Boca dos últimos 20 anos! E grandes títulos? Libertadores e a Intercontinental são títulos extremamente importantes.

O Totti é outro belo exemplo, a Roma nem sequer é um clube gigante, ele no clube ganhou pouco, muito pouco, mas marcou uma Era no futebol, isso é indesmentível. Esta merda de ter jogado em grandes clubes, é uma grande treta. O Futre foi dos melhores da sua geração também, quero lá saber se jogou no Atlético ou no Caxias, deu-me momentos de futebol fabulosos e maravilhou o pessoal que gosta de bola.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
O fenómeno também nunca levantou a Orelhuda! Ou seja o Maciel é melhor do que ele?

O Herrera faz muito bem em querer ser como o Riquelme, no entanto, sejamos realistas, nunca chegará perto do argentino.

Também criticá-lo por estas declarações, é ridículo, é normal os jogadores terem os seus ídolos, o Herrera até tem bom gosto, o Riquelme foi um grande jogador.
Precisamente Sinal!
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Mika-Genebra disse:
Diga-se de passagem que essa caça aos "GR paraguayos" mete um pouco nojo.

O gajo tem a sua opiniao, goste-se ou nao, ele nao insulta ninguem. A forma como os "bacanos" o perseguem é um bocado ridicula. A mesma coisa em relaçao ao "Xicao da formaçao com nome de mister britanico".

A mim o que me incomoda é que o pessoal so ataca esses users com referencias a ex nicks que eles tinham porque... tem opiniao contraria.
Meh Mika não é por isso.

Mas tens uma certa razão e se reparares eu nem falei nisso. Chamei Marco porque chamei. Não estou a dizer mais nada para além disso, sublinha! E nem quero saber!

Apesar de discordar do Velha, até nem nos temos insultado.
 
M

Mike_Walsh

Guest
sinal disse:
O Boca Juniors é um grande clube, o Riquelme é possivelmente o melhor jogador do Boca dos últimos 20 anos! E grandes títulos? Libertadores e a Intercontinental são títulos extremamente importantes.

O Totti é outro belo exemplo, a Roma nem sequer é um clube gigante, ele no clube ganhou pouco, muito pouco, mas marcou uma Era no futebol, isso é indesmentível. Esta merda de ter jogado em grandes clubes, é uma grande treta. O Futre foi dos melhores da sua geração também, quero lá saber se jogou no Atlético ou no Caxias, deu-me momentos de futebol fabulosos e maravilhou o pessoal que gosta de bola.
Não concordo. Olha o Futre. Podia ter sido o melhor do mundo, mas depois do Porto nunca passou de um clube mediano... O auge da carreira dele foi aos 21 anos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,614
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vamos recolocar um ponto de ordem no tópico.. Herrera possivelmente a DD no jogo de hoje..
 
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Não concordo. Olha o Futre. Podia ter sido o melhor do mundo, mas depois do Porto nunca passou de um clube mediano... O auge da carreira dele foi aos 21 anos.
O Futre tinha um grande problema, jogou na mesma Era do Maradona. Possivelmente podia ter chegado a ganhar o título de melhor do mundo.

Mas também nada te garante que se ele fosse para o Real Madrid, chegasse a melhor do mundo! Aliás, ele chegou a jogar no Milan, quando o clube italiano era rei e senhor na Europa.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Vlk disse:
Aleluia!!! Aleluia!!!! Um "quase" elogio da nossa Velha ao Herrera.
Quando se tem um gajo como Marega por perto não se pode ser o pior.

Foi o melhor que podia ter acontecido ao Herrera foi a contratação do Marega.
Assim já há um jogador pior tecnicamente do que ele
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,781
1,082
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Nas 4 primeiras vezes que teve bola entregou a  ao adversario.
Não sabe temporizar tem a bola no pé só olha para a frente.

Ainda assim não teve mal.
O Herrera é jogador de equipa de transições rápidas, contra-ataque de equipa pequena.
Tambem falei algumas vezes sozinho quando ele perdia a bola daquela forma sem saber temporizar, fala-lhe escolinha muita escolinha! 
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA: “TEMOS DE IR COM TUDO”

Médio focou-se no encontro da segunda mão com o Borussia Dortmund, em que será possível dar a volta à eliminatória

Herrera sabe que “não será fácil” inverter a desvantagem de 2-0 com que o FC Porto vai entrar em campo na próxima quinta-feira (20h05), frente ao Borussia Dortmund, após a derrota na Alemanha, em encontro da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. No entanto, o médio, que foi capitão, pôs o enfâse numa ideia: “Temos de ir com tudo”.

“Não é o resultado que queríamos e esperávamos, mas foi o que aconteceu. Em casa temos de tentar reverter o marcador. Vamos tranquilos e conscientes de que temos de ganhar e tomar conta do jogo. Sabemos que não vai ser fácil, mas temos de ir com tudo”, afirmou, na entrevista rápida logo após a partida disputada na Alemanha.

O mexicano reconheceu que se tratou de um “jogo complicado”, até pelas várias adaptações posicionais que foi necessário fazer no onze, face às ausências dos castigados Maxi e Danilo e de Marcano, que também não alinhou. “É verdade que tivemos essas dificuldades, mas estiveram em campo jogadores de grande qualidade, que jogaram bem. Creio que em casa estaremos fortes”, concluiu.