Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VelhaGuardaPortista disse:
Ai é que está.
Jogadores como aqueles que mencionaste são sempre ncessarios mas deixaram de ser adquiridos.
E n me venham com desculpas que não existem ou que são mais dificeis de encontrar.
Somos uma SAD profissional é OBRIGAÇÃO encontra los com os recursos que temos.

Sem desculpas
eu gostava que me explicassem esta viragem para o mercado mexicano.. quais os frutos que obtivemos desta mudança? não existem excelentes jogadores na argentina? no brasil.. no japão? era uma das coisas que gostava de ouvir o responsável a explicar..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
MiguelDeco disse:
eu gostava que me explicassem esta viragem para o mercado mexicano.. quais os frutos que obtivemos desta mudança? não existem excelentes jogadores na argentina? no brasil.. no japão? era uma das coisas que gostava de ouvir o responsável a explicar..
De facto é estranho. Até porque é sabido que é raríssimo um jogador mexicano ter muito sucesso na europa. Enquanto argentinos e brasileiros são aos montes. E foi quando apostamos nesses mercados que tínhamos os melhores jogadores.
 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,469
2,924
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Herrera capa de jornais em Itália como sendo objectivo do Nápoles. Se fosse bom para todos até via com bons olhos a saída, embora até goste do Herrera fico sempre com a sensação que lhe falta alguma coisa.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Nosso senhor te ouça..
Miguel, só para me meter contigo.

Então um jogador fraco é capa de jornais em Itália???
Imagina se o gajo fosse bom...



 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Miguel, só para me meter contigo.

Então um jogador fraco é capa de jornais em Itália???
Imagina se o gajo fosse bom...
eu sei que é mesmo para me meter comigo.. mas eu cá estou para responder.. eu por acaso fui ver a capa dos jornais italianos e ele aparece num.. Não entendi bem o uso do plural, ou então fui eu que procurei mal..

http://jornais.sapo.pt/desporto/1474

O problema que eu tenho com ele fazer capas em itália é o mesmo que tenho com o facto de ele jogar cá.. Ele aparece na capa (seja associado ao nápoles, ou ao dortmund) assim como aparece na nossa equipa (sempre num plano pequeno), mas não existe forma de o homem sair de cá. Uma dica, não façam tantas capas com o homem e arranjem-lhe um clube a SÈRIO onde ele possa ir espalhar classe e títulos que eu por mim fico mais sossegado..

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já agora, e só para me meter com alguns de vocês, o fiasco (minha vossa opinião) renato é capa de jornais em inglaterra e ao que parece esse vai ser mesmo vendido (cá estaremos para comparar com o preço de saída do herrera).. Sendo assim a regra das capas ainda existe na mesma?
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
Já agora, e só para me meter com alguns de vocês, o fiasco (minha vossa opinião) renato é capa de jornais em inglaterra e ao que parece esse vai ser mesmo vendido (cá estaremos para comparar com o preço de saída do herrera).. Sendo assim a regra das capas ainda existe na mesma?

Comparar o Bob Marley com o Herrera? Não tem comparação possível. Até porque um é um galáctico e o outro é um fiasco.

Relativamente ao preço da (possível) venda, só sei que tu avalias o passe do Herrera em 10 ME e eu estimei um valor entre 15 a 20 ME.

Só por isso, até já quero que o Herrera seja vendido.
 
T

Topo Norte

Guest
" assim como aparece na nossa equipa (sempre num plano pequeno),"

Como é que podes escrever isto de um dos melhores jogadores desta época. ..? A par do Danilo tem sido o melhor...
Isto é uma analise individual da qualidade de UM jogador.

Surreal o que escreves.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Comparar o Bob Marley com o Herrera? Não tem comparação possível. Até porque um é um galáctico e o outro é um fiasco.

Relativamente ao preço da (possível) venda, só sei que tu avalias o passe do Herrera em 10 ME e eu estimei um valor entre 15 a 20 ME.

Só por isso, até já quero que o Herrera seja vendido.
agradecia que respondesses à minha pergunta, sff, visto que eras um dos visados.. é falta de educação não o fazer.. a questão das capas também vale nesse caso?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Este topico continua igual... Sem respeito pelo um dos nossos melhores jogadores de longe...
será por pouco tempo.. os tubarões desta vez não andarão a dormir.. Eu até acho que ele vai para o city, depois daquilo que o guardiola andou a dizer, a mim não me enganam.. Por ele ser um dos melhores é que o queremos daqui para fora, porque não é destes jogadores de 3ºs lugares que precisamos para o nosso clube.. precisamos daqueles que assegurem títulos.. Não me perguntem quais são porque não sou pago para isso, apenas sei que este não serve.. E não me peçam mais provas pelo amor de deus..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,495
3,556
MiguelDeco disse:
será por pouco tempo.. os tubarões desta vez não andarão a dormir.. Eu até acho que ele vai para o city, depois daquilo que o guardiola andou a dizer, a mim não ne enganam.. Por ele ser um dos melhores é que o queremos daqui para fora, porque não é destes jogadores de 3ºs lugares que precisamos para o nosso clube.. precisamos daqueles que assegurem títulos.. Não me perguntem quais são porque não sou pago para isso, apenas sei que este não serve.. E não me peçam mais provas pelo amor de deus..
O Renato é que é bom.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,495
3,556
'esse parece que vai ser mesmo vendido' foi o que escreves-te. Estas assim a compará-lo ao Herrera no sentido que ele vai ser vendido para inglaterra enquanto que o Herrera estar para ver quem lhe pega.
O Herrera da tudo em campo e esta época além de ser o capitão e merecer respeito a par do Danilo e do Andre André (este na primeira volta apenas) foram os melhores do nosso clube.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon G disse:
'esse parece que vai ser mesmo vendido' foi o que escreves-te. Estas assim a compará-lo ao Herrera no sentido que ele vai ser vendido para inglaterra enquanto que o Herrera estar para ver quem lhe pega.
O Herrera da tudo em campo e esta época além de ser o capitão e merecer respeito a par do Danilo e do Andre André (este na primeira volta apenas) foram os melhores do nosso clube.
MiguelDeco disse:
Já agora, e só para me meter com alguns de vocês, o fiasco (minha vossa opinião) renato é capa de jornais em inglaterra..
qual foi a parte do minha opinião que não foi entendida?
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,495
3,556
MiguelDeco disse:
qual foi a parte do minha opinião que não foi entendida?
Ok Miguel, mesmo assim estas a comparar de uns forma depreciativa na mesma, mas faço mea culpa em relação ao resto.
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
agradecia que respondesses à minha pergunta, sff, visto que eras um dos visados.. é falta de educação não o fazer.. a questão das capas também vale nesse caso?
Penso que já te respondi a isso. Ou admito que possa não ter compreendido a pergunta. De assim for, agradeço que a coloques doutra forma - até porque me considero uma pessoa que prima  pela boa educação.

Só sublinhei a questão da referência dos jornal italiano ao Herrera porque a um tempo atrás perguntaste pelas ofertas pelo Herrera.

Pela capa,  parece que o Nápoles esta interessado. E não considero o Nápoles um clube fraco. Esta numa das ligas mais difíceis do Mundo.

Sendo assim, acho que é excelente aparecer um clube dessa dimensão interessado num jogador fraco como o Herrera. Foi esse o meu raciocínio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,665
25,452
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tomara a mim que esse jornal o levasse.. mas não é provável.. a questão do renato era só mesmo para meter-me contigo, uma vez que sabemos de onde vêm aqueles milhões e no entanto faz capas em Inglaterra tendo o valor que tem na minha opinião.. Espero sinceramente que cheguem propostas por este jogador, e de muitos milhões de euros.. Farto de o ver no meu clube estou eu.. Que seja um bom negócio para ambas as partes porque à pessoa Herrera eu não tenho nada a apontar..
 
T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
tomara a mim que esse jornal o levasse.. mas não é provável.. a questão do renato era só mesmo para meter-me contigo, uma vez que sabemos de onde vêm aqueles milhões e no entanto faz capas em Inglaterra tendo o valor que tem na minha opinião.. Espero sinceramente que cheguem propostas por este jogador, e de muitos milhões de euros.. Farto de o ver no meu clube estou eu.. Que seja um bom negócio para ambas as partes porque à pessoa Herrera eu não tenho nada a apontar..
Continuando o assunto no Renato - apesar de ser no topico errado.

Não sei se consigo ser imparcial na análise porque detesto tudo o que é vermelho e que vem dos vermelhos.
Eu acho o moço bom jogador e ainda é novo podendo evoluir para outros patamares.  No entanto, longe de este Bob Marley do Carnide valer 60 ME. Para mim, estas "noticias" não passam de uma tentativa de fazer subir o preço.

No entanto, desde que "vi" pagar 5 ME pelo Marega e 1ME pelo 10% do Djim, já começo a acreditar em tudo...