Héctor Herrera

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,815
17,713
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
bastou olhar para aquela cara para ver que ia falhar.

Pode nem ter nada a ver, mas o penalty acaba por ser simbólico: é sobretudo uma prova de carácter forte e como é óbvio, só podia falhar no teste.

burro, lento e fraco. vai-te embora de vez, por favor.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,358
2,528
Ao dinheiro que se estoura neste clube,por mim podem oferece-lo no fim da época de preferência ao benfica, seria um bom negócio.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Mas quem é que achou que o herrera era um gajo certo para marcar um penalty! É um
Trapalhão e não tem capacidade mental para aguentar aquele tipo de pressão. Espero qe seja oficial de um ciclo de derrotas onde ele esteve sempre presente.

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Não sei porque foi encostado à ala, quando o porto precisava de ter / controlar o meio campo;

Sempre foi um mau marcador de penaltis...
O André André sempre foi um excelente marcador de penaltis...como é que marca o Herrera e o André André não???

Enfim...
Não foi o pior deste jogo, pois foi dos que correu mais e lutou mais pela vitória;
Um jogo à imagem da época que fez...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,561
4,855
Este jogador para mim significa derrota. Tem de sair imediatamente. Qualquer jogador que tivesse sido titular nas últimas 3 épocas, por mim, tinha de sair, a não ser que fosse um jogador que no meio da mediocridade, fosse a excepção, o que não foi o caso.

Repare-se que o nosso melhor período esta época, entre o inicio da mesma e o jogo em Novembro com Dinamo de Kiev, foi sem o Herrera a titular.

BASTA DE HERRERA!

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
343
Neo disse:
Este jogador para mim significa derrota. Tem de sair imediatamente. Qualquer jogador que tivesse sido titular nas últimas 3 épocas, por mim, tinha de sair, a não ser que fosse um jogador que no meio da mediocridade, fosse a excepção, o que não foi o caso.

Repare-se que o nosso melhor período esta época, entre o inicio da mesma e o jogo em Novembro com Dinamo de Kiev, foi sem o Herrera a titular.

BASTA DE HERRERA!
Símbolo de derrota, não confundo com causa das derrotas, mas sintoma do desvario de quem escolhe. Que gestão aberrante temos tido.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,736
11,073
quando temos um jogador destes como capitao ... honras de dragao de ouro....e outras benesses conseguimos explicar porque motivo vamos estar pelo menos 44 meses sem ganhar qualquer titulo .....

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,042
798
Barrigana disse:
bastou olhar para aquela cara para ver que ia falhar.

Pode nem ter nada a ver, mas o penalty acaba por ser simbólico: é sobretudo uma prova de carácter forte e como é óbvio, só podia falhar no teste.

burro, lento e fraco. vai-te embora de vez, por favor.
Pensei no mesmo. Mas mesmo assim pior esteve quem os escalou para os penaltys depois do jogo que fez. Não era preciso muito para saber que a confiança e a moral não estariam nos melhores níveis.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,147
343
ryback disse:
quando temos um jogador destes como capitao ... honras de dragao de ouro....e outras benesses conseguimos explicar porque motivo vamos estar pelo menos 44 meses sem ganhar qualquer titulo .....
Eu se fosse o Marafona teria cuidado..o cartel de Juarez não costuma gostar que desvalorizem os seus activos

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,597
3,576
Espero que o Napoli chegue cá com 20 milhoes e despachemos o gajo. Por menos vendemos o Lucho ao Marselha...

Este vai do 80 ao 8 num ápice. Irregularidade enorme para ser jogador do Porto.

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,042
798
masko disse:
Espero que o Napoli chegue cá com 20 milhoes e despachemos o gajo. Por menos vendemos o Lucho ao Marselha...

Este vai do 80 ao 8 num ápice. Irregularidade enorme para ser jogador do Porto.
O meu medo é que por casmurrice só o queiram vender pelo valor da cláusula ou perto disso... É que aí ninguém pega nele.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Falcon disse:
O meu medo é que por casmurrice só o queiram vender pelo valor da cláusula ou perto disso... É que aí ninguém pega nele.
Pois como se alguém fosse pagar a cláusula de rescisão, aposto que sai nas próximas 2 semanas pois preciso dinheiro fresco.