Héctor Herrera

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,139
9,345
Tinha feito bons jogos. Mas hoje tirou.me anos de vida.
Jogo de Trampa. Nem um cruzamento sabe fazer.
Mas esforça.se.......mas para nós não chega
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
584
184
31
Braga
herrera es muito bom moço... para o ano espero que sejas muito feliz mas longe do porto.. O porto exige níveis de qualidade superiores. adeus
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Ele teve aí uma sequência de jogos em que até mostrou umas coisas engraçadas...mas rapidamente voltou a ser o que era...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,824
Gaia
Sempre presente nas grandes derrotas.
Parabéns sad, realmente o méxico é a pátria do futebol, escusavam era de gastar tantos milhoes.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,515
1,418
a grande noticia é que vamos ganhar o dobro do que custou, mesmo achando que não é jogador para o estilo do clube.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Napoles, Roma, Atletico, Leixões... alguém o leve...
Até faço um post a dizer que é o médio com melhores pés, entrega, visão etc... mas pf adeus!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
inot1982 disse:
Tinha feito bons jogos. Mas hoje tirou.me anos de vida.
Jogo de Trampa. Nem um cruzamento sabe fazer.
Mas esforça.se.......mas para nós não chega
Cruzou para o golo do Andre silva..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O peseiro tem pé frio direito e o Herrera o esquerdo.Muito bom moço mas pra mim não serve.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,684
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos poucos jogos que este rapaz fez bons apareciam sempre aqui meia dúzia de engraçados a perguntar pelos haters.. Hoje devem ter ficado sem net, ou estão apenas com vergonha.. Não tenham, o rapaz só foi coerente..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,532
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera fez um jogo À imagem de si mesmo...Alternando bons momentos (assistência para o golo do andré in extremis)  com burradas de todo o tamanho. Mas não foi ele que enterrou a pasta e ofereceu de bandeja 2 golos ao Braga. Também não vejo os haters do Herrera nos tópicos desses jogadores...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
O Herrera é um jogador razoável que às vezes parece bom jogador. O ciclo dele terminou. Num bom FC Porto não tem lugar no 11.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,920
O Herrera nao é tao mau como os "anti" o pintam, nem é tao bom como os "pro-herrera" o pintam.
Tem qualidades e alguns defeitos que nunca conseguiu anular desde que chegou. É um jogador que se esforca e dá o litro mas, tendo em conta a nossa necessidade de vender e alguma falta de condicoes para a sua permanencia (verdade seja dita que a maior parte dos adeptos nao o quer cá) acho que devemos vende-lo e aproveitar enquanto parece ter um mercado interessante para ele e para nós!
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Fernando Resende disse:
O Herrera nao é tao mau como os "anti" o pintam, nem é tao bom como os "pro-herrera" o pintam.
Tem qualidades e alguns defeitos que nunca conseguiu anular desde que chegou. É um jogador que se esforca e dá o litro mas, tendo em conta a nossa necessidade de vender e alguma falta de condicoes para a sua permanencia (verdade seja dita que a maior parte dos adeptos nao o quer cá) acho que devemos vende-lo e aproveitar enquanto parece ter um mercado interessante para ele e para nós!
Para mim continua a ser um jogador útil mas não pode ser titular indiscutível, se houver hipótese de o vender bem siga ....
 

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
315
60
Não sendo um grande jogador, dentro da mediocridade que reina no nosso plantel até acho que deveria continuar mais uma época.
Porque se o vamos despachar por falta de qualidade, então teríamos que despachar 70% a 80% do nosso plantel.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,408
21,548
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Herrera nem é dos piores do plantel, mas não evoluiu nada desde que chegou portanto também acho que deve sair.

Precisamos de homens no MC que saibam trabalhar melhor a bola... Um Moutinho, Oliver, Lucas Lima...