Héctor Herrera

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:
Já te respondi e acho que fui muito claro.
Se não entendes, não te posso ajudar.

Já te disse que o David Luiz não se enquadra no perfil do a Herrera. Tinha feito Boas temporadas nos mouros e, salvo erro,  até já tinha sido chamado à selecção principal do Brasil. Volto a repetir que não se enquadra no perfil do Herrera (que, de acordo com várias opiniões é um jogador banal a fugir para mediocre).
O herrera enquadra aquele leque de jogadores que nao têm os requesitos para jogar no porto.
Tal como defour entre outros... nao sao maus, nem banais, mas para jogar no porto é pouco.

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Esquece, nao vale a pena. O pessoal so lhe vai reconhecer valor em 2018 quando for eleito pela segunda vez consecutiva o melhor médio do mundial.
Estou mesmo a ver que não xD De qualquer das formas por muito que quisesse que ele ficasse a nossa situação financeira não o permite.

T

Topo Norte

Guest
BlueHell disse:
Vendido por nós? Cissoko (acho que falta um h algures)...
Bem lembrado. Essa grande venda.

Se bem que, nesse caso,  tinham sido 6 meses com grandes exibições.  O homem parecia um tanque. Portanto, foge um pouco do perfil. Depois tambem nao me lembro que idade tinha nessa altura.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
JorgeGomes12 disse:
Estou mesmo a ver que não xD De qualquer das formas por muito que quisesse que ele ficasse a nossa situação financeira não o permite.
O Mika está-te a dar baile.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
JorgeGomes12 disse:
Se é tão fraco como por aqui se reza, porque razão clubes como o Liverpool,Valencia ou Nápoles estariam interessados nele ? E dispostos a dar 25 ou 30 milhões? Para nós não serve , para o ano se tivermos problemas no miolo vamos andar a bater noutro, e ansiar ,mais um ano o regresso do Moutinho.
Liverpool,napoles, valencia, estamos a falar de clubes que embora tenham dinheiro lutam pelo 3 ou 4 lugar...

T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
O herrera enquadra aquele leque de jogadores que nao têm os requesitos para jogar no porto.
Tal como defour entre outros... nao sao maus, nem banais, mas para jogar no porto é pouco.
Por acaso gosto da comparação porque se enquadra no perfil do Herrera.

O Defour tinha experiência na Europa, acho que tinha 26 anos quando foi vendido e também vinha de épocas banais ou medíocres. 
Analisando a venda: o Defour foi vendido a "preço de custo" - se não me falha a memória, 6 ou 8 ME.

Agora só vamos esperar pela venda do Herrera.

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
Liverpool,napoles, valencia, estamos a falar de clubes que embora tenham dinheiro lutam pelo 3 ou 4 lugar...
Em ligas que são bem mais competitivas que a nossa. Nós numa dessas ligas não chegaríamos com facilidade à Europa, acredito. Só talvez na italiana tivéssemos alguma hipótese de chegar aos lugares cimeiros.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Topo Norte disse:
Por acaso gosto da comparação porque se enquadra no perfil do Herrera.

O Defour tinha experiência na Europa, acho que tinha 26 anos quando foi vendido e também vinha de épocas banais ou medíocres. 
Analisando a venda: o Defour foi vendido a "preço de custo" - se não me falha a memória, 6 ou 8 ME.

Agora só vamos esperar pela venda do Herrera.
So que o defour na selecção era como no porto...
Embora quando vejo varela a jogar tenha saudades de defour que a extremo era melhor que varela xD

M

Mike_Walsh

Guest
nunobarreira disse:
Ninguém está a comparar com o Deco.. é só uma questão de apoiar quem defende o nosso manto sagrado.

Coitado do Chainho, do Doriva, do Ricardo Fernandes, do Tiago, do Pedro Mendes, do Maniche ou do Aleinitchev se jogassem no Porto agora assim que falhassem um passe simples eram logo assobiados para saberem como é jogar no Porto burguês da segunda década do século XXI.
Deves ser novo. No Porto, houve sempre jogadores tomados de ponta pelos adeptos, bastava falharem um passe que eram logo assobiados. O caso mais flagrante de que me lembro foi o Semedo - e foi nos anos 80, muito longe portanto do séc. XXI.

T

Topo Norte

Guest
Ultimate1000 disse:
Embora quando vejo varela a jogar tenha saudades de defour que a extremo era melhor que varela xD
Já que falas na selecção,  também posso relembrar que o Defour tinha sido campeão a jogar a extremo. Portanto,  mais valorizado.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
JorgeGomes12 disse:
Em ligas que são bem mais competitivas que a nossa. Nós numa dessas ligas não chegaríamos com facilidade à Europa, acredito. Só talvez na italiana tivéssemos alguma hipótese de chegar aos lugares cimeiros.
É verdade mas nao deixam de ser clubes de " segunda linha" dos seus países.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ultimate1000 disse:

O Defour nunca foi tão mau quanto o pintaram...
Foi um jogador polivalente que cumpria sem brilhar... se bem que me lembro de um jogo a extremo (ele não era muito veloz) que ele marca um golo que humilharia muitos extremos que por cá têm passado...

Há uma parecença com o caso Herrera, as expectativas quando contratados estavam no alto...
Ambos são bons para se ter no plantel, mas titulares absolutos?

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
BlueHell disse:
O Defour nunca foi tão mau quanto o pintaram...
Foi um jogador polivalente que cumpria sem brilhar... se bem que me lembro de um jogo a extremo (ele não era muito veloz) que ele marca um golo que humilharia muitos extremos que por cá têm passado...

Há uma parecença com o caso Herrera, as expectativas quando contratados estavam no alto...
Ambos são bons para se ter no plantel, mas titulares absolutos?
Sim, o Defour fez tanto no Porto como o Herrera. Lol, vale tudo

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
tewdiepie disse:
Sim, o Defour fez tanto no Porto como o Herrera. Lol, vale tudo
Palavras tuas... não minhas...
Onde é que eu afirmei isso?
Disse que o Defour era um jogador polivalente, portanto, se fazia várias posições, provavelmente não era um titular ao contrário de Herrera...

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
412
182
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Ultimate1000 disse:
É verdade mas nao deixam de ser clubes de " segunda linha" dos seus países.
E quantos dos nossos melhores jogadores já sairam para clubes de "segunda linha"?
Passo a enumerar:

Falcao(atlético da altura era bem mais fraco)
James Rodriguez
João Moutinho
Raúl Meireles
Hulk
Guarin
Alvaro Pereira
Lisandro López

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
BlueHell disse:
Palavras tuas... não minhas...
Onde é que eu afirmei isso?
Disse que o Defour era um jogador polivalente, portanto, se fazia várias posições, provavelmente não era um titular ao contrário de Herrera...
Disseste que o Defour provavelmente não era um titular ao contrário de Herrera? A comparação de qualidade entre os 2 fizeste-a tu aqui - 'Ambos são bons para se ter no plantel, mas titulares absolutos?'

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,534
18,765
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Felizmente para nós os observadores do Nápoles, do Borussia Dortmund e do Liverpool  estão a milhas dos analistas do forum. Porque senão bem que íamos ter que o ter por cá até ao final do contrato...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
tewdiepie disse:
Disseste que o Defour provavelmente não era um titular ao contrário de Herrera? A comparação de qualidade entre os 2 fizeste-a tu aqui - 'Ambos são bons para se ter no plantel, mas titulares absolutos?'

Lol... mas isso é alguma comparação?

Então se achas isso, e já que nem Ruben Neves nem Marega são titulares no Porto, também os comparas... são jogadores do mesmo nivel segundo a tua lógica...

Se isto é uma comparação para ti... tudo bem, é a tua opinião, mas para mim não é comparação nenhuma... simplesmente não medi os pontos bons e maus de ambos para os poder comparar...

Ambos o Herrera como Defour não são jogadores para serem titulares no Porto, mas seriam boas opções para o banco...

Não comparei ninguém... lê e interpreta antes de "disparar"!!!!!