Héctor Herrera

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,143
F_Ferr disse:
E pensar que na presente temporada, é com jogadores como Herrera que se quer fazer mais-valias em transferências.
Se o Napoles ofereceu 18 ou 20 M, esse valor já gera uma mais valia. O problema é esticar demasiado demais a corda.
Com esses montantes que se falam poderia comprar-se outro centro campista de melhor qualidade no mercado internacional, mas PC tem uma visão curta das coisas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
pensador disse:
Se o Napoles ofereceu 18 ou 20 M, esse valor já gera uma mais valia. O problema é esticar demasiado demais a corda.
Com esses montantes que se falam poderia comprar-se outro centro campista de melhor qualidade no mercado internacional, mas PC tem uma visão curta das coisas.
Mas isso é pensando que herrera vai ser substituido comprando alguem, eu acho que nao. So deve vir mais alguem para o meio campo se alem de herrera , evandro, sergio sairem...
Mas seguindo a tua logica, o problema nao esta em substituir o herrera, o problema é que é preciso fazer dinheiro, despachar o herrera por 20M pode dar para ir buscar alguem melhor, so que nao fica a sobrar nada.
Ou o herrera é muito bem vendido ao ponto de ir ao mercado buscar outro e sobrar dinheiro ou entao nao vem ninguem porque o meio campo ja esta lotado.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,884
16,728
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Alguém viu o terceiro golo? Pois é mesmo culpa dos treinadores que ainda não souberam aproveitar as qualidades do jogador...é fraco e ponto final.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,143
Ultimate1000 disse:
Mas isso é pensando que herrera vai ser substituido comprando alguem, eu acho que nao. So deve vir mais alguem para o meio campo se alem de herrera , evandro, sergio sairem...
Mas seguindo a tua logica, o problema nao esta em substituir o herrera, o problema é que é preciso fazer dinheiro, despachar o herrera por 20M pode dar para ir buscar alguem melhor, so que nao fica a sobrar nada.
Ou o herrera é muito bem vendido ao ponto de ir ao mercado buscar outro e sobrar dinheiro ou entao nao vem ninguem porque o meio campo ja esta lotado.
Desculpa mas não percebi o teu raciocínio. Mas de qualquer maneira o que pretendo dizer é que o Porto só tem capacidades financeiras para ir ao mercado por outro centro campista para a posição 8 ou 10  se vender alguém dessa mesma posição por um valor considerável e o unico jogador do meio campo que pode ser vendido  nessas circunstancias é Herrera.
E acredito que se saisse Herrera o Porto poderia ir ao mercado comprar alguém superior.
Quanto aos outros que mencionaste acredito que vão sair, pelo menos 1 deles, mas independentemente disso se Herrera sair o Porto precisa de ir ao mercado.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
RGalego disse:
Alguém viu o terceiro golo? Pois é mesmo culpa dos treinadores que ainda não souberam aproveitar as qualidades do jogador...é fraco e ponto final.
Eu nao vi, mas so agora se descobriu que herrera defensivamento nao é bom?

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
pensador disse:
Desculpa mas não percebi o teu raciocínio. Mas de qualquer maneira o que pretendo dizer é que o Porto só tem capacidades financeiras para ir ao mercado por outro centro campista para a posição 8 ou 10  se vender alguém dessa mesma posição por um valor considerável e o unico jogador do meio campo que pode ser vendido  nessas circunstancias é Herrera.
E acredito que se saisse Herrera o Porto poderia ir ao mercado comprar alguém superior.
Quanto aos outros que mencionaste acredito que vão sair, pelo menos 1 deles, mas independentemente disso se Herrera sair o Porto precisa de ir ao mercado.
O que te estou a dizer é isto, o porto vende herrera por 20M tem de lucro 10, com esses 10 da para ir buscar 1 melhor? Dá, nao duvido... esse que vem custa quanto? 8/9 ou 10 ou seja ficas a ganhar porque "trocaste" por um jogador melhor, mas e entao os cofres? Com quase 40M para repor? O que te estou a dizer é isso, se herrera nao sair por 30 pelo menos dificilmente vamos buscar alguem (a nao ser por emprestimo) ainda por mais quando tens no plantel varios jogadores a fazer a posicao, sergio e evandro? Sinceramente nao sei se conseguimos vender algum.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Lol... alguns começam a descer à terra...
Jogadores mexicanos são maus tacticamente, não têm escola de futebol...
Alguns correm muito (e mal) como o Herrera pois posicionam-se mal... mas os adeptos gostam!!!

Para a nossa sad... vender os flops na tentativa de recuperar o "bizarro" investimento neste mercado e... esquecer o méxico!!!
Não temos dinheiro para aventuras e o jogador mexicano é uma aventura... temos umas dezenas de milhões de € empatados em aventuras (parte do estadio já foi)... somos o Manchester City português... se bem que aparentemente esses não gostam do mercado mexicano...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ultimate1000 disse:
O que te estou a dizer é isto, o porto vende herrera por 20M tem de lucro 10, com esses 10 da para ir buscar 1 melhor? Dá, nao duvido... esse que vem custa quanto? 8/9 ou 10 ou seja ficas a ganhar porque "trocaste" por um jogador melhor, mas e entao os cofres? Com quase 40M para repor? O que te estou a dizer é isso, se herrera nao sair por 30 pelo menos dificilmente vamos buscar alguem (a nao ser por emprestimo) ainda por mais quando tens no plantel varios jogadores a fazer a posicao, sergio e evandro? Sinceramente nao sei se conseguimos vender algum.
Dá lucro de 10m €, descontando o salário e possíveis comissões...
No nosso passado não muito longínquo qualquer jogador caro (10m €) seriam para realizar mais valias financeiras...
Agora... com tanta "qualidade"... não sei não...

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueHell disse:
Lol... alguns começam a descer à terra...
Jogadores mexicanos são maus tacticamente, não têm escola de futebol...
Alguns correm muito (e mal) como o Herrera pois posicionam-se mal... mas os adeptos gostam!!!

Para a nossa sad... vender os flops na tentativa de recuperar o "bizarro" investimento neste mercado e... esquecer o méxico!!!
Não temos dinheiro para aventuras e o jogador mexicano é uma aventura... temos umas dezenas de milhões de € em aventuras... somos o Manchester City português... se bem que aparentemente esses não gostam do mercado mexicano...
Nem sei porque nos viramos para aí... tavamos bem no colombiano

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
BlueHell disse:
No nosso passado não muito longínquo qualquer jogador caro (10m €) seriam para realizar mais valias financeiras...
Claro que o artista que conseguir a proeza de vender o El Pulmón quererá receber prai 10 milhões de comissão...

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Andréx2 é superior ao Herrera,não vejo grande necessidade em gastar muito dinheiro para suprir a venda do Herrera.
Pessoalmente acho que o nosso futebol melhorará o quanto mais rápido o Herrera sair do nosso 11.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ultimate1000 disse:
Nem sei porque nos viramos para aí... tavamos bem no colombiano
Sem duvida... e repara que o único reforço do mercado mexicano foi um colombiano... o resto são flops considerando o preço que pagamos!!
A colombia tem uma geração de jogadores com muita qualidade...
Não compreendo como se insiste no erro e pagam-se tantos mexicanos a peso de ouro quando são irrelevantes no futebol de alta competição, principalmente quando vêm jogar para a Europa...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
JORGE ARAUJO disse:
O Andréx2 é superior ao Herrera,não vejo grande necessidade em gastar muito dinheiro para suprir a venda do Herrera.
Pessoalmente acho que o nosso futebol melhorará o quanto mais rápido o Herrera sair do nosso 11.
Eu a partir do momento que vier um TREINADOR... acho que o nosso futebol melhorará...

Espero que o NES faça, no mínimo, trabalho de casa sobre os adversários, e implemente um futebol minimamente equilibrado...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Villas disse:
Claro que o artista que conseguir a proeza de vender o El Pulmón quererá receber prai 10 milhões de comissão...

Mas Herrera nem é o pior... o que vender Reyes pelo valor que nos custou merecerá uma estatua a frente do Dragão...
Quem decidiu virar-se e insistir no méxico devia de ser despedido por gestão danosa!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,461
7,789
46
Lisboa
BlueHell disse:
Porque os nossos jogadores que geraram grandes vendas trabalhavam de borla e os empresários eram benfeitores.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
BlueHell disse:
Estamos a conprar caro demais para a qualidade...
Pione sisto,halilovic,pity martinez,coric, lucas lima,suso,gustavo gomez,clasie tanto craque que justificaria (loucuras de 10M) e andamos a enterrar tanto em jogadores que nem no youtube conseguem convecer um gajo

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
BlueHell disse:
Mas Herrera nem é o pior... o que vender Reyes pelo valor que nos custou merecerá uma estatua a frente do Dragão...
Quem decidiu virar-se e insistir no méxico devia de ser despedido por gestão danosa!!!
Eu por mim iam todos em bloco...

Mas acho difícil vender esses jogadores que falaste e quem conseguir vai claramente receber muita comissaozada.

São claramente casos onde vai haver muita comissaozelhice

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,354
31,005
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Sim o Quintero e o Quino foram negócios excelentes.
O Quintero até dou o desconto, enganava qualquer um. O Quiño não teve oportunidades reais na equipa A, e das poucas vezes que jogou cumpriu.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Vlk disse:
Porque os nossos jogadores que geraram grandes vendas trabalhavam de borla e os empresários eram benfeitores.
Não percebi... nada argumentei que desmentissem os factos que referes...
Há uns anos estes jogadores saiam com alguma facilidade por valores a rondar os 30m €, alguns anos tinhamos de segurar alguns...

Hoje em dia para nos darem 20/25m € por estas "vedetas" vemo-nos aflitos...

ps: é só filas todos os anos para virem-nos "roubar" os Herreras desta vida...