Héctor Herrera

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
grandeporto disse:
-----------------------------

Mas ele já jogou assim varias vezes esta época, só faltou a pressão.
Ele era o único.
Com o AVB e depois com o VP pressionava a equipa toda. Até dava gosto!
Se voltarmos a esse estilo, acho que pode ser muito importante.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
RGalego disse:
O herrera pode ser, o herrera precisa de um, o herrera seria, o herrera tem...limitações!

Não o acho mau jogador, acho que ninguém pode achar, mas convenhamos que já demonstrou que nunca será um jogador em que um equipa do NGC se vá alicerçar para grandes conquistas, até já só pedia o campeonato.

É para mim a novela mais chata do defeso, sai por 20, oferecem 18, sai por 25 oferecem 20+3, sai por 30 oferecem 23+3...chato chato chato.

Que saia de uma vez!
ate nisso o herrera é o maior... !
deve ser o 1ºjogador da historia em que o preço em cada negociacao sobe em vez de descer

so por isso ja merecia outro dragao de ouro !

M

mercgold3

Guest
MartinsDragão disse:
Napoles vai negociar a aquisição de Herrera com o ...Pachuca
Porque o FC Porto já fixou um preço pelos 80%, 20 milhões.

O resto que negociem com o Pachuca.

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
mercgold3 disse:
Porque o FC Porto já fixou um preço pelos 80%, 20 milhões.

O resto que negociem com o Pachuca.
Como é que vão negociar com o Pachuca se o Porto é que detém os direitos de inscrição desportiva e não aceita a proposta do Nápoles?

A ser verdade que recebemos uma proposta de 20M (pelo todo) e a rejeitamos, vamos ter de comprar os 20% do Pachuca por 4M. Fazendo o que pagamos pelo passe ascender a... 12M.

Portanto, acabaremos por ter investido, ao todo, perto de 15M neste cracalhaço. Surreal.....

M

mercgold3

Guest
O interesse do Nápoles em Herrera continua a dar que falar e nesta espécie de novela surge um novo capítulo protagonizado por Pierpaoglo Marino. O antigo diretor desportivo do clube italiano considera que para contratar o médio do FC Porto será preciso negociar... com o Pachuca. Este é o clube onde Herrera jogava antes de rumar ao Dragão.

"O Nápoles deve negociar com o Pachuca porque, como eu digo há muito tempo, o FC Porto foi claro: quer 20 milhões de euros mais a percentagem a que o Pachuca tem direito", afirmou à rádio oficial do Nápoles.

"Um encarregado do Nápoles deve conversar com o presidente do Pachuca. Tratei de jogadores com o FC Porto e sei como é: quando fixam um valor, é difícil convencê-los a baixar", acrescentou, dizendo também que Herrera está interessado em rumar ao clube napolitano.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/napoles-quer-negociar-herrera-mas-com-o-pachuca-5267780.html

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
Di Marzio e Tancredi dizem que o negócio está cada vez mais próximo da conclusão. São possivelmente os dois jornalistas desportivos italianos mais bem cotados. É uma questão de aguardar.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,062
17,201
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A novela do Bernard e do Lucas Limas à beira da do Herrera/Napoles são uma atentica short story xD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
admira-me porque é que o guardiola não o vem buscar depois daqueles elogios todos.. ou até o dortmund que tem aquele meio campo numa desgraça.. admiro a paciência dos dirigentes do nápoles, e a dos seus adeptos, mas bem vistas as coisas, e tendo em conta que é o herrera, é bom que eles comecem a treinar esse factor, o da paciência..

Engraçado é que alguns iluminados daqui, e quando se dizia que ninguém queria o rapaz respondiam sempre.. "eh pá, com uma copa américa em andamento e vocês querem notícias.. esperem que depois será um temporal de propostas".. a copa américa já lá vai e continuamos nisto.. Esta deles terem de negociar com o pachuca está boa..

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Já falou o presidente do Nápoles a dizer que o quer e que há interesse, mas os "iluminados" não sabem nada, o não-iluminado MiguelDeco é que sem saber tudo, sabe sempre tudo e se ele diz que ninguém o quer, então ninguém o quer.
Já toda a gente percebeu que o patinho feio vai sair, mas há que continuar a gastar os últimos cartuchos enquanto não sai. Depois disso estou para ver quem vai carregar com as culpas dos insucessos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DnB19 disse:
Já falou o presidente do Nápoles a dizer que o quer e que há interesse, mas os "iluminados" não sabem nada, o não-iluminado MiguelDeco é que sem saber tudo, sabe sempre tudo e se ele diz que ninguém o quer, então ninguém o quer.
Já toda a gente percebeu que o patinho feio vai sair, mas há que continuar a gastar os últimos cartuchos enquanto não sai. Depois disso estou para ver quem vai carregar com as culpas dos insucessos.
Criticas moi porque tenho a mania que sei tudo e depois perguntas quem é que vai carregar com as culpas dos insucessos? Já sabes que vamos ter insucessos? Irás rezar por eles só para teres razão? Não te preocupes, o que vier terá 3 anos de impunidade (não terá tratamento diferente nem especial) e o nosso clube, mesmo que dificilmente, conseguirá superar a perda deste "craque"..

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Tu percebeste o que quis dizer, mas gostas de te fazer de desentendido não sei bem porquê. Não é prever insucessos, é a questão de, casos eles voltem a existir, saber quem vai ser o novo patinho feio, quando este sair.
Eu não sou do FC Herrera, como tu apelidas os que vêm a este tópico defende-lo, sou do FC Porto. Quem o vier substituir terá o mesmo apoio que tem este agora. Agora uma coisa te garanto, se quem vier tiver 3 anos sem ganhar (só alertar que não estou a prever que vamos estar 3 anos sem ganhar, pode haver dúvidas), nunca irá ouvir da minha boca que esse período sem títulos é culpa dele. Muito menos se ele nesses 3 anos tiver sido dos melhores do plantel, como o shor Hector :)

T

Topo Norte

Guest
DnB19 disse:
Tu percebeste o que quis dizer, mas gostas de te fazer de desentendido não sei bem porquê. Não é prever insucessos, é a questão de, casos eles voltem a existir, saber quem vai ser o novo patinho feio, quando este sair.
Eu não sou do FC Herrera, como tu apelidas os que vêm a este tópico defende-lo, sou do FC Porto. Quem o vier substituir terá o mesmo apoio que tem este agora. Agora uma coisa te garanto, se quem vier tiver 3 anos sem ganhar (só alertar que não estou a prever que vamos estar 3 anos sem ganhar, pode haver dúvidas), nunca irá ouvir da minha boca que esse período sem títulos é culpa dele. Muito menos se ele nesses 3 anos tiver sido dos melhores do plantel, como o shor Hector :)
Bem vindo ao tópico do Herrera.  :)

Isto é mesmo assim. Não há volta a dar.

Querem noticias. Aparecem noticias. Querem noticias de entidades credíveis. Aparecem noticias de entidades credíveis. Querem valores. Aparecem valores. Querem ver o que vai entrar nos cofres.
É a verdadeira pescadinha de rabo na boca.

Eu acho que o melhor para todos que o nosso Herrera seja vendido. Até porque, pessoalmente,  estou muito interessado em saber quantos Maregas ele vai render. As avaliações já foram feitas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo tu és uma moca.. Só falta o mais importante que é ele sair, o que a maioria também quer.. E isso é que não existe meio de acontecer :) mas vá lá, nunca conseguiste festejar algo com o herrera na equipa mas vais festejar algo quando ele for vendido lol..