Héctor Herrera

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,037
1,833
não compreendo tanto comentário de gozo para com o Herrera. Atenção eu acho que o Herrera deve sair e que não se enquadra num modelo de jogo que quero no clube. Mas dai a gozar com o jogador, que sempre foi leal ao clube, nunca se ouviu nada sobre ele, ainda por cima quando sair vai dar lucro ao clube.
Por algum motivo terá clubes interessados, e o napoles por exemplo não é um clube qualquer, é ainda um dos jogadores fundamentais da selecção do mexico

T

Topo Norte

Guest
FCP07 disse:
não compreendo tanto comentário de gozo para com o Herrera. Atenção eu acho que o Herrera deve sair e que não se enquadra num modelo de jogo que quero no clube. Mas dai a gozar com o jogador, que sempre foi leal ao clube, nunca se ouviu nada sobre ele, ainda por cima quando sair vai dar lucro ao clube.
Por algum motivo terá clubes interessados, e o napoles por exemplo não é um clube qualquer, é ainda um dos jogadores fundamentais da selecção do mexico
Não aches estranho. Este fenómeno já foi muito debatido e analisado.

Eu até acho que os que gozam com o Herrera, sentem algum tipo de complexo de inferioridade relativamente às suas características físicas. Mas, para sorte deles, ainda não se aperceberam disso.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
TiagoV disse:
O NES pode potenciar muito o Herrera, mas tentarão vende-lo.
Seria o primeiro de 5 treinadores a retirar proveito dele...

paulo fonseca
luis castro
lotopergui
preseiro
Nuno
Etc

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
Topo Norte disse:

Eu até acho que os que gozam com o Herrera, sentem algum tipo de complexo de inferioridade relativamente às suas características físicas. Mas, para sorte deles, ainda não se aperceberam disso.
Estás a dizer que quem goza com ele... é feio e mau?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,750
31,734
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Villas disse:
Estás a dizer que quem goza com ele... é feio e mau?
não tentes entender o topo.. quando o assunto é herrera ele fica assim.. claro que podia dizer-se que tamanha defesa do rapaz podia querer dizer outra coisa que não complexo de inferioridade, um outro tipo de recalcamento.. mas não vamos entrar por aí.. Os fulanos das notícias, quando eu peço ou reclamo, costumam meter links de interessados.. Vamos lá rapaziada, não se escondam.. Não tenham vergonha.. O dortmund que agora perdeu o mikas pode ser que venha cá buscar o nosso mágico.. vamos com calma..

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Topo Norte disse:

És tu, Heitor?

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
Este negócio Herrera/Porto/Nápoles parece um episódio do Hardcore Pawn....

Parecia tudo bom demais para ser verdade.... e era mesmo.

Vamos acabar por vender por duas sandes de presunto sem manteiga e um néctar de pêra.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
r9moreira disse:
Este negócio Herrera/Porto/Nápoles parece um episódio do Hardcore Pawn....

Parecia tudo bom demais para ser verdade.... e era mesmo.

Vamos acabar por vender por duas sandes de presunto sem manteiga e um néctar de pêra.
este negocio so pode ser um acto de comedia
agora dizem que o porto pede 27 + 3 por objectivos !
entao o preço em vez de descer sobe de dia para dia ??

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Os gajos dabola são tão ursos que dizem que o Porto pede 27 milhões... a pronto. Uma comédia esta rapaziada.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Com tantos médios baratos a aparecer em seleções de segunda linha do Europeu cheira-me que o Nápoles já era...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,887
Gaia
LimaPereira disse:
Com tantos médios baratos a aparecer em seleções de segunda linha do Europeu cheira-me que o Nápoles já era...
------------------------

Há mais de um mês que se fala no Nápoles, se eles quisessem mesmo já estava feito.
Acho até que esfriaram após a copa América.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
grandeporto disse:
------------------------

Há mais de um mês que se fala no Nápoles, se eles quisessem mesmo já estava feito.
Acho até que esfriaram após a copa América.
na minha opiniao nunca houve sequer interesse....alias as noticias que saem cá para fora chegam ate a ser caricatas

primeiro o napoles dava 15 e o porto pedia 18
depois o napoles dava 20 e o porto ja pedia 22
agora o porto ja pede 27 + 3
mas alguem no seu perfeito juizo acredita nestas tretas ?

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,835
711
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
ryback disse:
na minha opiniao nunca houve sequer interesse....alias as noticias que saem cá para fora chegam ate a ser caricatas

primeiro o napoles dava 15 e o porto pedia 18
depois o napoles dava 20 e o porto ja pedia 22
agora o porto ja pede 27 + 3
mas alguem no seu perfeito juizo acredita nestas tretas ?
interesse há pq o proprio presidente do napoli confirmou . Agora, os valores das propostas é que ja nao sei se sao verdadeiros.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,683
29,522
Conquistas
1
superdragão disse:
Parece que perdemos o Teles para o Sevilha
Vamo ter de rejeitar a proposta do real Madrid pelo Layun... e talvez a proposta de 25 milhões pelo Herrera...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,777
52,609
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Herrera rejeitou ontem uma boa proposta, porque não troca o FCP por um clube qualquer.