Héctor Herrera

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Acho que até podia dar certo ele (alta rotação) mais Danilo (força) mais atrás, mas Herrera tem de ultrapassar as ofertas aos adversários...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,639
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro R. disse:
O Herrera é um carregador de piano. Pode emperrar muito o jogo, mas a sua disponibilidade na pressão e na ocupação de espaços são fulcrais para fazer o motor funcionar.
O piano é muito pesado então. . Aquelas duas bolas no jogo do Bayer se fossem parar aos pés do Otávio outra música cantava..e se mais alguém precisava de provas acho que ontem bastou para as tirar. .

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esse era um jogador para o Porto?

Um jogador que recebia a bola com a canela e que nunca deu nada de especial em lado nenhum.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Sangue Azul disse:
O Herrera é como o Mariano Gonzalez. Patinho feio de algins adeptos que nem ao estádio vão
O que é que ir ou não ao estádio tem a ver com gostar do Herrera?
Gosto muito destas pessoas que pensam que quem não vai com regularidade ao Dragão é menos adepto do que quem vai.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tenho gostado do Herrera e ontem esteve mesmo muito bem

Acho que já se implica por implicar

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,565
27,811
Gaia
Sangue Azul disse:
O Herrera é como o Mariano Gonzalez. Patinho feio de algins adeptos que nem ao estádio vão
---------------------------------------

Agora é que puseste o Herrera para baixo, até já me esquecia do Mariano Gonzalez.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,258
2,106
Estou cada vez mais convencido que fica ... e honestamente mesmo com os defeitos que tem (e virtudes), acaba por ser o jogador mais preparado do plantel para jogar ao lado do Danilo naquele tampão/construção a 2.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Tudo indica que fica... acho que estava mais do que na altura de o vender mas se ficar, que ajude muito a equipa.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
907
1,021
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também penso o mesmo [member=3295]sirmister[/member] Que lições de Portismo existiam aqui antigamente. Eramos obrigados a conhecer a história e a perceber o que nos fazia mais fortes.

Hoje em dia qualquer adepto fala sem conhecimento nenhum de muitas coisas. Vieram atraídos pelas vitórias e pela oportunidade de se sentirem superiores às outras pessoas. Essa arrogância não nos faz falta!

Precisamos de adeptos do Futebol Clube do Porto de verdade. Daqueles que sempre lutaram, trabalharam e só depois ganharam. Temos um longo caminho a percorrer.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Bitaites disse:
boas memórias...
o forum desses tempos era muito diferente. O AVB levou as libras e o Velasquez !
tambem fazem falta o esquerdinha e dragao1616. Assim como o grandeporto (penso que era este o nick dele) :)