Héctor Herrera

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Eu quando vejo adeptos a dizerem que o Herrera não é jogador para o Porto , QUE HÁ MELHORES ...
recordo-me disto :
- O Zé,  o Deco não é jogador para o Porto ! Podiamos vende-lo e ir buscar o Messi !
- Podes crer , Manel. Vamos lá continuar a jogar o FM ...
E depois a tua mãe/ esposa dizem.. acorda Drakon, é hora de ir trabalhar :) existem melhores e os muitos melhores, veremos com que dinheiro podemos comprar um desses..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruninho.fcp4ever disse:
Ele é o nosso Blaise Matuidi, é o mesmo tipo de jogador. Tecnicamente inferior aos colegas do meio campo para frente mas com volume de jogo impressionante.

Como Matuidi muito criticado por uma parte de adeptos que sonham com um jogador + forte tecnicamente no seu lugar mas adorado por a outra parte que reconhecem todo o trabalho que faz e a utilidade que tem na equipa. Eu faço parte da segunda parte mesmo se não sou cego tb vejo o deficit técnico que tem. Com a chegada do Oliver o baralho de cartas vai ser distribuído de novo.
o que vale é que o matuidi não tem conta neste fórum..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A grande vitoria de ontem em Roma veio mesmo a calhar também por causa do Herrera. Fala-se que os maiores interessados estão em Itália e pode ser que tenham ficado ainda mais interessados nele. O FC Porto não pode esperar mais para o vender se não o timing perde-se irremediavelmente. E se possível, trazer o Moutinho para o substituir.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,158
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
DRAKON disse:
Deficit técnico ?!?!?
Essa é uma lacuna que o Herrera não tem de certeza absoluta !
Já viste o que ele já fez ?
O problema do Herrera é simplesmente um, aliás , dois :
- primeiro problema : tanto pode fazer um golo de bicicleta do meio campo , como falhar um passe a 1 cm do colega.
- segundo problema : muitos adeptos gostam mais de olhar para a foto do Tello ...

Eu quando vejo adeptos a dizerem que o Herrera não é jogador para o Porto , QUE HÁ MELHORES ...
recordo-me disto :
- O Zé,  o Deco não é jogador para o Porto ! Podiamos vende-lo e ir buscar o Messi !
- Podes crer , Manel. Vamos lá continuar a jogar o FM ...
O nome do mágico Deco aparecer no tópico do Herrera!? Onde isto já vai.

"falhar um passe a 1 cm do colega"... Todo dito...
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
DRAKON disse:
- primeiro problema : tanto pode fazer um golo de bicicleta do meio campo , como falhar um passe a 1 cm do colega.
Pois mas esse "problema" é só o que determina a dimensão qualitativa de um jogador- a consistencia de acções durante um jogo
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
DRAKON disse:
Eu quando vejo adeptos a dizerem que o Herrera não é jogador para o Porto , QUE HÁ MELHORES ...
recordo-me disto :
- O Zé,  o Deco não é jogador para o Porto ! Podiamos vende-lo e ir buscar o Messi !
- Podes crer , Manel. Vamos lá continuar a jogar o FM ...
Adoro quando usam o Messi para discutir jogadores de outras posições... Se calhar o Messi não conseguia chegar ao nível do Deco se jogasse aonde o brasileiro jogava.
Mas pior só mesmo usar o Deco para defender o Herrera. Porra, tu vistes o Deco a jogar sequer??? Ele metia o Herrera no bolso mais pequeno de trás das calças.

Mas antes que me crucifiques atenção que eu não estou a dizer que o Herrera é mau. É um bom jogador, mas não é fora de série nenhum.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
DRAKON disse:
Deficit técnico ?!?!?
Essa é uma lacuna que o Herrera não tem de certeza absoluta !
Já viste o que ele já fez ?
O problema do Herrera é simplesmente um, aliás , dois :
- primeiro problema : tanto pode fazer um golo de bicicleta do meio campo , como falhar um passe a 1 cm do colega.
- segundo problema : muitos adeptos gostam mais de olhar para a foto do Tello ...

Eu quando vejo adeptos a dizerem que o Herrera não é jogador para o Porto , QUE HÁ MELHORES ...
recordo-me disto :
- O Zé,  o Deco não é jogador para o Porto ! Podiamos vende-lo e ir buscar o Messi !
- Podes crer , Manel. Vamos lá continuar a jogar o FM ...
Confesso que nunca gostei do Herrera e que sou teimoso (por vezes até excessivo) a avalia-lo. Mesmo assim nunca pus em causa a sua conduta (elegante nas palavras com o FCP) nem o seu esforço (reconhecido mesmo por que não gosta dele).

Agora digo-te duas coisas:

- Sim, estou habituado a mais e melhor no meio campo do FCP. E não é preciso chegar a Decos e muito menos a Messis e Zidanes para ver outro padrão de qualidade no nosso clube. Lucho, Moutinho, Anderson, Oliver e mesmo os Zahovics, Maniches e Meireles desta vida estavam noutro patamar. Deficit técnico? Sim, para quem tenha pálidas noções do que é futebol e/ou não tenha padrões de exigência dum Braga desta vida.

- O miolo é crucial para o sucesso. Já ganhámos com Jankauskas na frente mas perdemos sempre que nos faltou um centro-campista de nível mundial. O problema nem é termos um Herrera esforçado no plantel. O problema é estarmos no 3º ou 4º treinador a fazer dele a peça chave na condução e construção de jogo. Desculpa mas ele não tem estaleca para pautar o jogo duma equipa que se quer de pote 1 de champions.

E mais, o ridículo chega ao ponto de ele ser tão "vaca sagrada" que tem que jogar nem que seja a extremo!!! Perdoa-me mas isso põe qualquer um fora de si. Espero que com o Otávio e a chegada do Oliver isso mude um bocado.

As coisas têm corrido bem colectivamente e ele merece o louvor pelo seu contributo como qualquer outro jogador que tenha mostrado empenho. Perante isto não é com gosto que escrevo o que estou a escrever. Mas comparar o Deco ao Herrera é algo não podia passar em claro.
 

jankaukas

Superior
4 Maio 2016
43
0
tocoolant disse:
Confesso que nunca gostei do Herrera e que sou teimoso (por vezes até excessivo) a avalia-lo. Mesmo assim nunca pus em causa a sua conduta (elegante nas palavras com o FCP) nem o seu esforço (reconhecido mesmo por que não gosta dele).

Agora digo-te duas coisas:

- Sim, estou habituado a mais e melhor no meio campo do FCP. E não é preciso chegar a Decos e muito menos a Messis e Zidanes para ver outro padrão de qualidade no nosso clube. Lucho, Moutinho, Anderson, Oliver e mesmo os Zahovics, Maniches e Meireles desta vida estavam noutro patamar. Deficit técnico? Sim, para quem tenha pálidas noções do que é futebol e/ou não tenha padrões de exigência dum Braga desta vida.

- O miolo é crucial para o sucesso. Já ganhámos com Jankauskas na frente mas perdemos sempre que nos faltou um centro-campista de nível mundial. O problema nem é termos um Herrera esforçado no plantel. O problema é estarmos no 3º ou 4º treinador a fazer dele a peça chave na condução e construção de jogo. Desculpa mas ele não tem estaleca para pautar o jogo duma equipa que se quer de pote 1 de champions.

E mais, o ridículo chega ao ponto de ele ser tão "vaca sagrada" que tem que jogar nem que seja a extremo!!! Perdoa-me mas isso põe qualquer um fora de si. Espero que com o Otávio e a chegada do Oliver isso mude um bocado.

As coisas têm corrido bem colectivamente e ele merece o louvor pelo seu contributo como qualquer outro jogador que tenha mostrado empenho. Perante isto não é com gosto que escrevo o que estou a escrever. Mas comparar o Deco ao Herrera é algo não podia passar em claro.
O que é que tem o Jankaukas?  
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCP777 disse:
https://m.youtube.com/watch?v=OcQUQCxgSPY
o mais curioso desse jogo é que acontece na véspera do porto lázio e os italianos vieram cá espiar a nossa equipa.. e o kauskas marca so 3 golos desse jogo.. o pânico que eles não devem ter sentido quando viram que era o suplente apenas LoL
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tocoolant disse:
Confesso que nunca gostei do Herrera e que sou teimoso (por vezes até excessivo) a avalia-lo. Mesmo assim nunca pus em causa a sua conduta (elegante nas palavras com o FCP) nem o seu esforço (reconhecido mesmo por que não gosta dele).

Agora digo-te duas coisas:

- Sim, estou habituado a mais e melhor no meio campo do FCP. E não é preciso chegar a Decos e muito menos a Messis e Zidanes para ver outro padrão de qualidade no nosso clube. Lucho, Moutinho, Anderson, Oliver e mesmo os Zahovics, Maniches e Meireles desta vida estavam noutro patamar. Deficit técnico? Sim, para quem tenha pálidas noções do que é futebol e/ou não tenha padrões de exigência dum Braga desta vida.

- O miolo é crucial para o sucesso. Já ganhámos com Jankauskas na frente mas perdemos sempre que nos faltou um centro-campista de nível mundial. O problema nem é termos um Herrera esforçado no plantel. O problema é estarmos no 3º ou 4º treinador a fazer dele a peça chave na condução e construção de jogo. Desculpa mas ele não tem estaleca para pautar o jogo duma equipa que se quer de pote 1 de champions.

E mais, o ridículo chega ao ponto de ele ser tão "vaca sagrada" que tem que jogar nem que seja a extremo!!! Perdoa-me mas isso põe qualquer um fora de si. Espero que com o Otávio e a chegada do Oliver isso mude um bocado.

As coisas têm corrido bem colectivamente e ele merece o louvor pelo seu contributo como qualquer outro jogador que tenha mostrado empenho. Perante isto não é com gosto que escrevo o que estou a escrever. Mas comparar o Deco ao Herrera é algo não podia passar em claro.
o topo norte e o seu gang já te diz das boas.. espera até o pogba sair da juve que tu vais ver o que é bonito..
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,682
30,678
51
Moimenta do Douro
O meu problema com o Herrera é que custou muito dinheiro e não justificou o preço até agora.

Agora também acho piada que os mesmos que o criticam por ter pouca técnica acharem que o Danilo Pereira é um craque.

Não é a mesma posição mas mesmo assim acho cómico.
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
tocoolant disse:
Confesso que nunca gostei do Herrera e que sou teimoso (por vezes até excessivo) a avalia-lo. Mesmo assim nunca pus em causa a sua conduta (elegante nas palavras com o FCP) nem o seu esforço (reconhecido mesmo por que não gosta dele).

Agora digo-te duas coisas:

- Sim, estou habituado a mais e melhor no meio campo do FCP. E não é preciso chegar a Decos e muito menos a Messis e Zidanes para ver outro padrão de qualidade no nosso clube. Lucho, Moutinho, Anderson, Oliver e mesmo os Zahovics, Maniches e Meireles desta vida estavam noutro patamar. Deficit técnico? Sim, para quem tenha pálidas noções do que é futebol e/ou não tenha padrões de exigência dum Braga desta vida.

- O miolo é crucial para o sucesso. Já ganhámos com Jankauskas na frente mas perdemos sempre que nos faltou um centro-campista de nível mundial. O problema nem é termos um Herrera esforçado no plantel. O problema é estarmos no 3º ou 4º treinador a fazer dele a peça chave na condução e construção de jogo. Desculpa mas ele não tem estaleca para pautar o jogo duma equipa que se quer de pote 1 de champions.

E mais, o ridículo chega ao ponto de ele ser tão "vaca sagrada" que tem que jogar nem que seja a extremo!!! Perdoa-me mas isso põe qualquer um fora de si. Espero que com o Otávio e a chegada do Oliver isso mude um bocado.

As coisas têm corrido bem colectivamente e ele merece o louvor pelo seu contributo como qualquer outro jogador que tenha mostrado empenho. Perante isto não é com gosto que escrevo o que estou a escrever. Mas comparar o Deco ao Herrera é algo não podia passar em claro.
Que estavas à espera que ele faça... Finte 10 jogadores da equipa oposta!!! Queres uma comparação, vai ver no ano que esteve ca a nova "Ultima coca cola do deserto" leia-se O. Torres as estatísticas de um e de outro... Ja para não falar dos erros grosseiros que resultaram directamente em golos de um e doutro...
As pessoas vêm o que querem ver, mas garanto que se perder-mos o herrera o meio campo do porto so fica mais fraco...