Héctor Herrera

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
É claro que o Herrera está para ficar. Acham que está à venda? Então não têm acompanhado a nova estratégia de vendas do clube. Consiste em excluir os jogadores do grupo de trabalho.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,506
7,649
Barrigana disse:
é verdade....


já se foi?!
nao foi nem vai.... como disse o johnyp nao foi excluido nem treina à parte portanto é de concluir que é considerado pedra fundamental para o clube....

 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
m3a4424 disse:
O Herrera é o nosso Luisão.

Toda a gente o quer e está disposto a dar milhões por ele mas no final nunca consegue ser transferido.

Vá-se lá saber porquê...
Pior é se acabarmos por levar com este durante 10 anos...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Drekas disse:
Uma nódoa do princípio ao fim, não sei como acabou sem ter sido substituído.
Não foi substituído nem é substituído nunca... Joga sempre, com todos os treinadores.

Toda a gente vê que os pontos fracos não são compensados pelos fortes. Mas joga sempre...

Quanto a mim joga por imposição. Só pode!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,869
4,467
O Herrera é a demonstração da estupidez da nossa SAD! Oferecem 20M mas vende-lo nem pensar, é fundamental ter esta perola a capitanear o clube... depois querem títulos!!

 

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
222
29
Não o acho mau jogador como alguns adeptos por vezes fazem querer parecer.. Reconheço-lhe qualidade.  Mas não é um craque.  Na minha modesta opinião,  nunca será um "senhor 30M". 
Agora relativamente à sua prestação no jogo de hoje,  só tenho uma palavra : horrível. 
 

MAAnada

Superior
26 Março 2016
67
20
Acho que alguem tem que fazer um resumo deste rapaz ao NES...é só verificar a quantidade de bolas perdidas, passes falhados, más recepções de bola, desconcentrações, etc...

Um jogador sem a minima cultura futebolistica!!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
E houve malta aqui a usar o Deco para defender este jogador...
Como já disse aqui várias é vezes é aceitar a melhor proposta que temos e se for acima de 10M já é muito bom. Foi um tremendo erro não o ter despachado depois daquele Mundial. Não façam o mesmo erro outra vez sff.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Estranhamente.... Não consigo ter uma opinião formada relativamente a este jogador.

Às vezes adoro... já outras vezes.... nem sei que diga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,859
39,241
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Emanuel85 disse:
O Herrera é a demonstração da estupidez da nossa SAD! Oferecem 20M mas vende-lo nem pensar, é fundamental ter esta perola a capitanear o clube... depois querem títulos!!
NES não abdica dele como hoje se viu, e a SAD quer dar todas as condições ao treinador e não vende jogadores titulares.
 

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
324
66
Juro que não consigo compreender como ainda se espera mais deste jogador.

É isto. Marca um golo de fora da área e depois faz 2 ou 3 exibições da qualidade que hoje se viu.

Vender e rápido.

Este com o Varela e Adrian fazem um trio maravilha.

 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,792
Gaia
sirmister disse:
NES não abdica dele como hoje se viu, e a SAD quer dar todas as condições ao treinador e não vende jogadores titulares.
--------------------------

Fizeste me rir pelo paradoxo da tangencia, lol.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,494
10,124
O Herrera trabalhou imenso, mas lá está, para ser aquele jogador decisivo, teria que pegar na bola e criar linhas de passe ou mesmo rasgar aquele meio campo e rematar à baliza.