Héctor Herrera

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,671
11,031
Italia
Ja chega de Herrera como titularíssimo do nosso meio campo e ainda mais capitão!

Enquanto se trabalharem as dinâmicas do nosso meio campo em torno do que o Hector for capaz de fazer nao teremos um miolo que sirva para dominar essa zona.

Ha de ser NES a ter a coragem de o encostar?

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,929
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É de "sempre". Não dá. Não vai. Já chega. Espero que dê para vender e ir buscar ainda um 8 (!!).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,934
26,947
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
O Herrera trabalhou imenso, mas lá está, para ser aquele jogador decisivo, teria que pegar na bola e criar linhas de passe ou mesmo rasgar aquele meio campo e rematar à baliza.
Errado...

Bastava não falhar "10.000 " passes por jogo a 1 metro do colega.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,810
17,700
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
miguel disse:
O Herrera trabalhou imenso, mas lá está, para ser aquele jogador decisivo, teria que pegar na bola e criar linhas de passe ou mesmo rasgar aquele meio campo e rematar à baliza.
Para mim, bastava não perder a bola ao adversário.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,157
43
Porto
Já o defendi muitas vezes mas hoje é impossível fazê-lo..esteve horrível!

A desilusão que senti ao ver a exibição dele no jogo de hoje só não consegue ser superior à desilusão que sinto quando olho para o nosso      banco à procura de opções ofensivas.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um dia conseguirei entender o que alguns conseguem ver no Herrera.
NES apenas tínha a desculpa de ser o único médio mais de transição transporte de jogo, ainda que por vezes miserável na entrega
Agora não. Oliver não possuindo as mesmas caraterísticas faz o lugar.
O mercado está aberto. Pedro Santos do Braga aos 28 anos joga e faz jogar na posição.
Eu não quero moer mais a ferida mas alguém vê os médios de transição dos rivais a fazerem o que o Herrera faz? Médios de tostões? Sem tarimba? Sem serem.internacionais?
Como é possível o nosso clube estar numa posição em que no 11 titular temos.um.jogador que um Pizzi ou um Horta, já nem falo no Adrian substituíram na boa? Já nem falo do RenatoSanchez que sim, dá 10 do Herrera.
Não compreendo. Assumo-me como ignorante.
Porque não com R.Neves que pode ser mais lento mas entrega com critério e inteligência.
O JJ, burro velho, adaptou nos Slm alas a 8. Primeiro o Enzo, depois o Pizzi... E chega para jogar cá.
Nós com tanta matéria prima ao fim de 4 épocas andamos com isto.
Eram outros tempos, mas recordo-me de ter deco-zahovic no meio, com drulo e capucho nas alas e Paulinho a trinco.Porque não oliver-andre2?

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
LimaPereira disse:
Um dia conseguirei entender o que alguns conseguem ver no Herrera.
NES apenas tínha a desculpa de ser o único médio mais de transição transporte de jogo, ainda que por vezes miserável na entrega
Agora não. Oliver não possuindo as mesmas caraterísticas faz o lugar.
O mercado está aberto. Pedro Santos do Braga aos 28 anos joga e faz jogar na posição.
Eu não quero moer mais a ferida mas alguém vê os médios de transição dos rivais a fazerem o que o Herrera faz? Médios de tostões? Sem tarimba? Sem serem.internacionais?
Como é possível o nosso clube estar numa posição em que no 11 titular temos.um.jogador que um Pizzi ou um Horta, já nem falo no Adrian substituíram na boa? Já nem falo do RenatoSanchez que sim, dá 10 do Herrera.
Não compreendo. Assumo-me como ignorante.
Porque não com R.Neves que pode ser mais lento mas entrega com critério e inteligência.
O JJ, burro velho, adaptou nos Slm alas a 8. Primeiro o Enzo, depois o Pizzi... E chega para jogar cá.
Nós com tanta matéria prima ao fim de 4 épocas andamos com isto.
Eram outros tempos, mas recordo-me de ter deco-zahovic no meio, com drulo e capucho nas alas e Paulinho a trinco.Porque não oliver-andre2?
É isso. 4 anos disto. E agora até leva a braçadeira. Pena não ser em forma de laço, que é como se faz nos presentes.

Quanto à análise de mercado, infelizmente temo que o capitão fique por cá, roubando o lugar a outros e provocando a dispensa daqueles que não interessa estar na montra.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Não tenho hábito falar mal do Herrera por respeito, mas chiça, estou tão farto, fartinho.

Quem me dera ver o Moutão de azul e branco.

Ou então um treinador com coragem para o meter no banco e lançar o Rúben.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,171
3,386
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
É dificil fazer qualquer critica construtiva que veja que ele se possa tonar num jogador de eleição, consegue emperrar 70/80% das jogadas de ataque, pessimo a tomar decisões principalmente no ultimo passe, com o seu poder de corrida consegue espaço para rematar a baliza mas, tirando este principio de época, tenta invariavelmente o passe de ruptura em vez do remate final...
O Napoles poderia fazer-nos o favor de o levar, e acho que não seria necessariamente preciso ir ao mercado, o Ruben Neves poderia assumir esse lugar, ou o próprio Oliver.. e em Janeiro convencionamos o Moutinho a voltar ao abrigo da Lei Webster...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,281
51,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
lucas8 disse:
Herrera da euforia à depressão dos adeptos numa semana, e andamos nisto há 3 anos
Exatamente ainda há uns dias se lia por aqui que ele era o maior e agora é isto.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
sirmister disse:
Exatamente ainda há uns dias se lia por aqui que ele era o maior e agora é isto.
Não sei bem quando foi isso... Aliás deve ser dos poucos jogadores em que a euforia não demoveu a opinião de alguns users...
Agora existe um problema, que eu tenho, e que é sofrer de vergonha alheia... Tenho vergonha de ver o Herrera idolatrado como jogador de qualidade... Como lutador, sim, como honesto, sim, como de qualidade não.
Isto não vai mudar faça ele já uma enorme exibição contra o Guimarães.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
sirmister disse:
Eu estou descansado, já o queria fora deste o tempo de lotopegui algo precoce na altura... mas parece que o tempo me deu razão, gosto do rapaz é esforçado tem raça... mas isso não basta, não vale a pena insistir mais, acho que já chega... se é verdade que ofereceram 20M e recusamos nem quero acreditar