Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,312
5,911
Só de pensar no jogo do Herrera dá vontade de chorar. No sábado estava aliviado por tê-lo visto na bancada e de termos jogado bem. A sua titularidade ontem foi um insulto a todos aqueles que apanharam ontem chuva para ir ver o nosso clube jogar. É preciso que alguém tenha a coragem de o colocar no sítio certo: no banco ou bancada. Isto só está a prejudicar o nosso clube.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
29 tubarões para ver jogar o NGC e desses 29 ainda nenhum comeu o melhor jogador do mundo e dos arredores de seu nome Herrera ....

Até mete dó ver Herrera jogar no NGC e ainda para mais ser capitão.... Até doi .

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,734
31,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"Como é possível o Herrera ser capitão do FC Porto? No meu tempo era o Jorge Costa! No balneário havia cacifos de um lado, cacifos do outro, a entrada para a casa de banho e depois o armário do Jorge Costa, onde ele tinha um santinha. Eu equipava-me ao lado do Nuno Espírito Santo, agora treinador do FC Porto, Derlei, Ricardo Fernandes, César Peixoto. Depois havia Costinha, Vítor Baía, Secretário... Lembro-me que certo dia, estava o Carlos Alberto estava a jogar à bola no balneário com o Alenitchev, De repente, deu um chuto na direção da parede e a santa do Bicho começou a abanar. Ele estava a ler o jornal, levantou os olhos e ficou tudo calado. Se a santa cai…felizmente não caiu, mas ele mandou um berro e os outros fugiram logo. Era uma questão de respeito.»

Vitor Rodrigues ex jogador do Porto B e das camadas jovens do Porto

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Treinador de Bancada disse:
"Como é possível o Herrera ser capitão do FC Porto? No meu tempo era o Jorge Costa! No balneário havia cacifos de um lado, cacifos do outro, a entrada para a casa de banho e depois o armário do Jorge Costa, onde ele tinha um santinha. Eu equipava-me ao lado do Nuno Espírito Santo, agora treinador do FC Porto, Derlei, Ricardo Fernandes, César Peixoto. Depois havia Costinha, Vítor Baía, Secretário... Lembro-me que certo dia, estava o Carlos Alberto estava a jogar à bola no balneário com o Alenitchev, De repente, deu um chuto na direção da parede e a santa do Bicho começou a abanar. Ele estava a ler o jornal, levantou os olhos e ficou tudo calado. Se a santa cai…felizmente não caiu, mas ele mandou um berro e os outros fugiram logo. Era uma questão de respeito.»

Oh tempo volta para trás ....

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
MartinsPortista disse:
29 tubarões para ver jogar o NGC e desses 29 ainda nenhum comeu o melhor jogador do mundo e dos arredores de seu nome Herrera ....

Até mete dó ver Herrera jogar no NGC e ainda para mais ser capitão.... Até doi .
29?!! Eh pa, mais vale interditar o Dragão a potenciais compradores... de certo que ontem o plantel sai mais desvalorizado...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,739
Há muita gente que vê muita coisa em Herrera. Eu pessoalmente vejo-o como um travão de mão, constantemente puxado, no nosso meio campo.
De que vale sair em corrida para o ataque se a bola chegando aos pés de Herrera vai parar e voltar para trás na maioria das vezes?

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Pior que a exibição miserável foi a forma como se apresentou em jogo completamente desligado e sem vontade ... A fazer lembrar aquelas peladas com os amigos em que não nos apetece marcar ninguém, correr para trás ou compensar a falta de talento com mais entrega.

O Herrera ontem estava a jogar com amigos, como se já não bastasse ser mau no passe, o transporte foi horrível, aliás revela uma falta de inteligência descomunal para a posição que desempenha em campo, a justificação de que corre muito e tem uma boa capacidade de trabalho já não cola, de que adianta correr muito se corre sempre mal? Desequilibra a equipa com uma pressão ou posicionamentos completamente desconcertados.

Sem o menor perfil para desempenhar a tarefa de capitão, coro de vergonha só de pensar nos nomes que já envergaram aquela braçadeira quando comparados com o Herrera, mais até do que serem grandes jogadores (alguns não o eram), tinham uma personalidade que nos orgulhava e orientava nas piores alturas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067
Treinador de Bancada disse:

Traduz bem o reinado de AH.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Vou continuar a dar likes a todos os "elogios" que tenho lido. Já que não há grande coisa que um adepto como eu possa fazer para me ver livre deste "jogador".

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Costinha disse:
Porquê joga sempre o Danilo? Porquê que o Sérgio Oliveira passou à frente dos outros? Porquê que o Herrera é capitão?

Aos meus olhos é tudo ganância - quem se f*#$ são os adeptos que sofrem, eles lá em cima também ficam chateados, mas é porque nas derrotas os activos não se valorizam...
caro Costinha, compreendo e bem a nossa indignação mas apesar de tudo o Danilo fez uma boa época, o Sergio é produto da casa mas também tem muitos anti-corpos, certo, certo é que não evoluiu o esperado e é mais um no plantel porque passou os outros médios apenas a equipa técnica o pode dizer , mas Herrera vai para o quarto ano e nada de novo, que se fique por líder no balneário e que mos surpreenda quando chamado, mas mais uma vez por favor, titular nunca.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Nunca fui hater do Herrera.

Mas já não tenho paciência. Tantos anos... não percebo como fica. São as propostas que são baixas? Não acredito que não dêem 10 ou 15 milhões. O Lucho que era o que era foi dado ao Marselha por 18. Não me conformo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,681
52,408
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Nunca fui hater do Herrera.

Mas já não tenho paciência. Tantos anos... não percebo como fica. São as propostas que são baixas? Não acredito que não dêem 10 ou 15 milhões. O Lucho que era o que era foi dado ao Marselha por 18. Não me conformo.
Ofereceram 35M e o FCP recusou.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,869
10,567
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Herrera trás zero à equipa,zero!!!!

Só não vê isso quem não quer......e andam aqui muitos a dizer que o André André é banal.....minha nossa,é uma diferença da água para o vinho!!!!!

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,300
4,181
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Eu defendo os meus (FCPorto) até não poder mais...
Hector. Já não te consigo defender mais.

São muitos anos de FCPorto e nenhuma evolução.
Os handicaps continuam os mesmos.
Acho que só posso apontar de bom o profissionalismo e o facto de seres bom moço...