Héctor Herrera

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
apocalypto disse:
É bem possível. Dantes, apenas os melhores, em todos os postos, tinham lugar no clube, hoje reinam os incompetentes.
Mas ele vai continuar a jogar como se nada fosse, se for assobiado lá virá Pinto da Costa criticar os profissionais do assobio.

O Herrera joga, não com a intenção de ajudar o Porto a ganhar jogos, mas para se valorizar, ser vendido e encher os bolsos a alguém na SAD.

Por isso é que tenho a certeza que ele irá continuar a jogar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
321
Porto
decisão estúpida que nos custou a vitória e provavelmente que nos afastou da hipótese de lutar pelo título. deitou ao lixo 90 minutos de trabalho árduo dos companheiros de equipa. competir desta forma displicente é impossível. é inglório, é injusto para quem andou focado e dedicado a dar o couro ao longo de todo o jogo. é cagar-lhes na cara.

o Porto sangra ao dar de comer a jogadores que nem no arrifanense têm lugar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
happy dragon disse:
Herrera titular com braçadeira de capitão no próximo jogo querem uma aposta...
Isso era a gota final! Para mim, e peço desde já desculpa se infringir alguma regra do fórum, o jogador de futebol (ou lá o que é que ele pensa que joga) Herrera deixou de ser considerado (para mim) como um profissional do meu clube.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,739
31,124
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Herrera é um Maicon com melhor carácter. Não insulta ao clube por falta de ser Homem com H grande, mas insulta a memória das glórias do Porto ao capitanear esta equipa e jogar no mesmo terreno que Deco, Maniche, Sousa, Frasco, Jaime Pacheco , Moutinho, Lucho etc sem ter um pingo da classe e categoria dos anteriores. Fui sempre defensor do Hector mas o que é demais é demais. Estamos em Novembro não devia jogar mais até ser vendido a Janeiro. Era uma saída limpa para ele, o seu trajecto acabava de uma maneira mais limpa que o Maicon. O que o jogador tem acrescentado, Sérgio Oliveira, Evandro, André André e principalmente o  case study JCT podem acrescentar se tiverem os seus minutos. Por o Herrera no Dragão é pôr sal nas feridas dos adeptos, se o NES for minimamente inteligente terá de ter isso em equação.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Treinador de Bancada disse:
O Herrera é um Maicon com melhor carácter. Não insulta ao clube por falta de ser Homem com H grande, mas insulta a memória das glórias do Porto ao capitanear esta equipa e jogar no mesmo terreno que Deco, Maniche, Sousa, Frasco, Jaime Pacheco , Moutinho, Lucho etc sem ter um pingo da classe e categoria dos anteriores. Fui sempre defensor do Hector mas o que é demais é demais. Estamos em Novembro não devia jogar mais até ser vendido a Janeiro. Era uma saída limpa para ele, o seu trajecto acabava de uma maneira mais limpa que o Maicon. O que o jogador tem acrescentado, Sérgio Oliveira, Evandro, André André e principalmente o  case study JCT podem acrescentar se tiverem os seus minutos. Por o Herrera no Dragão é pôr sal nas feridas dos adeptos, se o NES for minimamente inteligente terá de ter isso em equação.
Não me acredito que o NES queira pôr o estádio como aconteceu na época do Tegui, quando não meteu o AS (tendo ele razão ou não na altura...)...Espero que o NES entenda que se voltar a meter o HH em campo queima-se a ele próprio (o mexicano já se queimou) e só ganharia mais respeito se fosse contra alguma indicação superior, isto é se o Herrera só estiver a jogar porque tem de ser vendido...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,254
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho grande respeito por ele enquanto profissional, acho que assobiar o jogador é uma imbecilidade... mas de resto foi a gota de água. Não que já não achasse que devia ter saído/sair há muito, mas agora é a deixa.

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Meus amigos, o Herrera é o menos culpado disto tudo:

Há 4 anos que todos sabemos o seu valor. TODOS com excepção dos treinadores e do Presidente. O que é certo é que todos os anos ele tem vindo a jogar a titular, passou a capitão e recebeu um dragão de ouro.

Olhamos para o Herrera e vemos que a sua expressão facial não é encorajadora para nós, e penso que isto se tem relevado durante os 4 anos e não nos últimos tempos quando tem surgido a maior onda de críticas.

Não me querendo alongar muito mais neste processo, entristece me que se deseje a morte a uma pessoa quando mais uma x repito, ele é o menos culpado disto tudo.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Treinador de Bancada disse:
Não podia estar mais de acordo

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Tenho 13 páginas novas de comentário e dezenas de likes para dar... É a unica coisa que posso fazer para "vocalizar" a minha frustração e fúria, acima de tudo, para com este... sujeito. RUA!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Antes de ir dormir (se conseguir) queria só agradecer ao Herrera e a quem proporcionou este feito magnifico de termos empatado um jogo praticamente ganho e agradecer o belo inicio de semana que me vão dar...(a minha sorte é que trabalho e convivo, maioritariamente, com Portistas)

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,169
761
Se o Maicon pelo que fez não calçou mais e foi despachado a todo o custo (e com razão) , este deveria ter o mesmo tratamento, não só gozou com o trabalho árduo dos seus companheiros, que estiveram 90 mins em campo, como também ainda se riu da borrada que fez, atitude de Capitão.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jack Bauer disse:
Tenho 13 páginas novas de comentário e dezenas de likes para dar... É a unica coisa que posso fazer para "vocalizar" a minha frustração e fúria, acima de tudo, para com este... sujeito. RUA!
E onde é que tu estavas quando ele nos deu a vitória no galinheiro no ano passado? Huum?
Daqui a pouco começam a culpar o rapaz por tudo, se calhar até foi ele que falhou o penalty que deu a taça ao Braga.
Estamos a Dakar de um jogador que dá tudo pela equipa, um recordista da champions e não é um record de meninas como os do Messi ou os da Ronalda: duplo amarelo mais rápido da história da competição.
Foi mais rápido que a própria sombra: sacrificou se pela equipa, foi expulso e os colegas não souberam aproveitar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
FCPorto1989 disse:
Antes de ir dormir (se conseguir) queria só agradecer ao Herrera e a quem proporcionou este feito magnifico de termos empatado um jogo praticamente ganho e agradecer o belo inicio de semana que me vão dar...(a minha sorte é que trabalho e convivo, maioritariamente, com Portistas)
Não partilho dessa sorte... mas os benfiquistas também já não gozam muito conosco.

Não somos grande tema para uma equipa que tem o tetra campeonato praticamente no bolso em início de Novembro!

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Calabote disse:
E onde é que tu estavas quando ele nos deu a vitória no galinheiro no ano passado? Huum?
Daqui a pouco começam a culpar o rapaz por tudo, se calhar até foi ele que falhou o penalty que deu a taça ao Braga.
Estamos a Dakar de um jogador que dá tudo pela equipa, um recordista da champions e não é um record de meninas como os do Messi ou os da Ronalda: duplo amarelo mais rápido da história da competição.
Foi mais rápido que a própria sombra: sacrificou se pela equipa, foi expulso e os colegas não souberam aproveitar.
Estava no dito galinheiro xD e também estava no Jamor onde, mais uma vez, saímos com uma cabeça daquelas... Sei que estas num tom irónico mas fizeste bem em lembrar do penalty que falhou contra o Braga, pois é sintomático do que ele vale e representa enquanto capitão e jogador do Porto... A reação dele, depois de falhar o penalty, foi como se tudo estivesse perdido... Ao fim do segundo penalty! O grande capitão foi o primeiro a baixar a cabeça quando ainda haviam 3 penalties por marcar... É essa a imagem de marca dele e não este falso sentimento de combatividade. Ele é um manso, é mais um capitãozinho que não tinha garra e que por ser bom rapaz e por ser bom colega de equipa, é capitao...
E nesse jogo com o Zenit, ele sacrificou-se pela equipa, ao deixa-los com mais espaço para jogar... Se isso não é ser bom colega.... :)))))

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Calabote disse:
Estava a ler o teu post e a pensar "Hein?! Como ?!" ...até chegar às ultimas 3 linhas...quase que tinha um ataque ahahah

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
Jack Bauer disse:
Estava no dito galinheiro xD e também estava no Jamor onde, mais uma vez, saímos com uma cabeça daquelas... Sei que estas num tom irónico mas fizeste bem em lembrar do penalty que falhou contra o Braga, pois é sintomático do que ele vale e representa enquanto capitão e jogador do Porto... A reação dele, depois de falhar o penalty, foi como se tudo estivesse perdido... Ao fim do segundo penalty! O grande capitão foi o primeiro a baixar a cabeça quando ainda haviam 3 penalties por marcar... É essa a imagem de marca dele e não este falso sentimento de combatividade. Ele é um manso, é mais um capitãozinho que não tinha garra e que por ser bom rapaz e por ser bom colega de equipa, é capitao...
E nesse jogo com o Zenit, ele sacrificou-se pela equipa, ao deixa-los com mais espaço para jogar... Se isso não é ser bom colega.... :)))))
Ele volta e meia pensa que para não complicar a coisa o melhor é não estorvar...hoje esqueceu-se disso...