Héctor Herrera

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
O nosso presidente devia ter vergonha de continuar a insistir no Herrera. Recusar 25M por um homem que nem titular é (felizmente) é caso para dizer largos anos têm a nossa paciência. O Herrera já devia ter saído. Espero que este campeonato não se decida por um ou dois pontos. Porque se assim for aquele lance ridículo no jogo em casa contra os orcs poderá assumir-se como decisivo na atribuição do título. "God is in the details". Herrera atualmente não é um detalhe que possa ajudar a nossa equipa na luta para o título. Por mim deveria ser vendido e subir o Ramos à equipa A.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ele bem que tentou, mas neste caso ficou-se pelo 2-1.. Incrível como existem coincidências no futebol..
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Penso que já nos deu tudo o que tinha a dar, era um jogador com potencial muito grande (Melhor Jogador Toulon 2012), mas até agora ainda não o confirmou com as nossas cores. Poderiamos vende-lo em Janeiro por uma proposta a rondar os 20 Milhões, até se poderá aproximar dos 25 Milhões. Apesar das suas limitações é um jogador com mercado, tem experiência internacional, tem pulmão e tem golo, seria ideal para jogar numa equipa de transições tipo Liverpool, acredito que encaixava bem no estilo de Klopp. A nível de atitude e profissionalismo nada a apontar, sempre foi um exemplo. Mas está na hora de partir.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,450
1,713
33
Lisboa
este jogador ainda vai ser muito útil, esperem para  ver, aos poucos todos os jogadores "dispensados" têm vindo a mostrar a sua importância é aguardar
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se já nos deu o que tinha que dar ainda bem porque foram 4 anos de nada.. parece muito tempo mas para quem se lembra de um porto vencedor acreditem que ainda é mais doloroso.. há 4 anos que vejo falarem de equipas onde o herrera brilharia, já foi o dortmund, agora o liverpool e eu concordo com isto tudo.. Todos menos nós é o lema.. para mim é o maior fiasco de sempre do meu clube, e deve continuar onde está que está bem.. E só para recordar, mesmo equipas de transição parece que não dependem imenso de uma coisa chamada passes certos, para a coisa em si resultar, algo que como é óbvio este menino domina na perfeição.. Isso e a intensidade de jogo que dá, e a velocidade que tem realmente faria dele um craque na inglaterra..
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,128
162
Não entendo como conseguem ligar o Herrera a uma equipa que joga em transição. A bola quando lhe chega aos pés, demora quase sempre uma eternidade para saber o que fazer à mesma. E a decisão nunca costuma ser a melhor.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
MiguelDeco disse:
se já nos deu o que tinha que dar ainda bem porque foram 4 anos de nada.. parece muito tempo mas para quem se lembra de um porto vencedor acreditem que ainda é mais doloroso.. há 4 anos que vejo falarem de equipas onde o herrera brilharia, já foi o dortmund, agora o liverpool e eu concordo com isto tudo.. Todos menos nós é o lema.. para mim é o maior fiasco de sempre do meu clube, e deve continuar onde está que está bem.. E só para recordar, mesmo equipas de transição parece que não dependem imenso de uma coisa chamada passes certos, para a coisa em si resultar, algo que como é óbvio este menino domina na perfeição.. Isso e a intensidade de jogo que dá, e a velocidade que tem realmente faria dele um craque na inglaterra..
É facil para quem percebe um pouco disto, que o Herrera transferido ou não nunca terá sucesso seja em Inglaterra, França, Italia ou Espanha ou em lado nenhum na Europa.

O unico sitio onde ele teve e terá rendimento é no Campeonato Mexicano e na Selecção por causa das caracteristicas especificas que o futebol mexicano tem que em mais lado nenhum do Mundo existe.

Alguem disse que ele era um jogador com potencial.Se há jogadores de verdadeiro potencial que por esta ou aquela razão nunca chegam perto de um rendimento condizente, Herrera com a sua falta de trabalho de base teria ainda menos probabilidades de se tornar um jogador de qualidade.

 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
espero que seja nesta janela de mercado que faça as malas, neste momento não acrescenta nada á equipa.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Nunca ninguém o comprou até agora, nunca existiram as propostas inventadas, mesmo com os picos de marketing e as prestações boas na selecção.

Existem ordens ou procurações para o vender à uns 2 ou 3 anos. Bonés.

Há um grande enredo em torno deste "activo", deste "jogador", muitas mãos envolvidas.
É fácil perceber isso.

Neste momento o indicado seria estudar bem possíveis soluções, equipas ou campeonatos onde haja uma mínima possibilidade de ele fazer algo de jeito, coloca-se uma cláusula de rescisão que pague pelo menos os custos que nos causou e reza-se para que o enguiço termine.

Ou isso ou uma China que nos dias que correm até seria o mais fácil e rápido.

Mas eu tenho sérias dúvidas que nos vemos livres deste "activo" tão cedo.
Afinal é o nosso capitão, a imagem desta SAD, a nossa força, o nosso exemplo de luta e superação.

Uma panóplia de títulos.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
identificado disse:
E Otávio lesionado.
O que causou isso não foi a saída do Otávio, mas sim a entrada do Yacine. O Otávio, apesar da queda de forma, ainda apresentava um bom nível, na minha opinião.