Grande jogo do Herrera
So' vai comecar a jogar melhor quando fizer uma plastica...Azulao disse:Nulidade.
1ª remate perigoso é dele,para boa defesa de Douglas.
2ª toque cabeça para AS desviar para golo Soares.
3ª bom passe para Brahimi que Douglas antecipa se é anula possível golo.
4º quase marca de canto direto,valeu golpe rins Douglas.
5º Medio que mais pressionou saída bola VG.
Parabéns Herrera pela nulidade.
Não é o melhor jogador do FCP , mas está longe de justificar o ódio visceral e fundamentalista que aqui se destila .gnh disse:Vai na volta e ainda acabam a dizer que o homem é o melhor jogador do FC Porto.
O Herrera até pode ser muito bom rapaz. Tem muita vontade e nota-se que gosta de estar aqui, mas a qualidade não é muita. O cérebro dele funciona devagarinho e falha passes que os júniores não falham. Se calhar é um bom jogador para ter no plantel, que cria bom balneário, mas isso já é outra conversa.
Acabe-se é com o endeusamento quando fazem um jogo razoável e o enterramento quando cometem um erro.
Acho que não se trata de ódio visceral, pelo menos no meu caso.DRAKON disse:Não é o melhor jogador do FCP , mas está longe de justificar o ódio visceral e fundamentalista que aqui se destila .
Já tivemos jogadores no meio com muita mais qualidade, mas também com muito pior qualidade e não havia tanto ódio.gnh disse:Acho que não se trata de ódio visceral, pelo menos no meu caso.
Apenas sou da opinião de que o jogador não tem qualidade para estar no FC Porto. Até dou de barato a qualidade de pés, mas não é um jogador inteligente e é instável emocionalmente.
Já fez coisas boas e coisas más. O problema é que são mais as más que as boas e isso não pode ser. Não podemos gostar de um jogador que falha mais do que acerta. Mas até o campeonato acabar, não sou dos que vai para lá assobiar aos 15 minutos com o jogo 0 - 0.
Mas esta é a minha opinião. Se não fosse adepto do FC Porto e fosse avaliar este jogador diria o mesmo.
Este é um excelente momento de humor confesso. Excelente passe para o brahimi que só não é golo porque o redes se antecipa. Podias ter feito este mesmo exercício com todos os lances em que entrou o herrera. Do género, minuto 38, excelente passe para golo do herrera, pena ter sido cortado pelos defesas do vitória. Excelente tentativa de lançamento da linha lateral que podia posteriormente dar em golo do FCP mas o assistente marcou lançamento para o Vitória. Herrera podia ter marcado golo através de um pontapé de baliza mas o mesmo acabou marcado pelo casillas. Aliás este é sempre o jogador do quase. E depois de 4 anos de quases e misérias atrás de misérias continuam por aqui os últimos crentes. É de realçar isto.Azulao disse:3ª bom passe para Brahimi que Douglas antecipa se é anula possível golo.
Claro, é que esses que eram piores conquistaram coisas que o herrera ainda só em sonhos conquistou. Talvez seja esse o motivo. Mas num fórum onde se ataca um avançado de 21 anos que tem os números que tem e se defende um jogador que é uma nulidade ano após ano também diz muito do estado a que chegou este clube.Azulao disse:Já tivemos jogadores no meio com muita mais qualidade, mas também com muito pior qualidade e não havia tanto ódio.
ehehehehKB24 disse:Tanto odio ao Herrera... pelo amor de Deus... é de longe o nosso melhor médio mexicano. Alias é o melhor médio mexicano da historia do Futebol Clube do Porto.
Claro ele joga sozinho.MiguelDeco disse:Claro, é que esses que eram piores conquistaram coisas que o herrera ainda só em sonhos conquistou. Talvez seja esse o motivo. Mas num fórum onde se ataca um avançado de 21 anos que tem os números que tem e se defende um jogador que é uma nulidade ano após ano também diz muito do estado a que chegou este clube.