Héctor Herrera

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Indisponível para o Bessa.

Que pena, assim até sou capaz de ver o jogo.

Herrera é o único indisponível para o jogo no Bessa
Dragões realizaram este sábado o derradeiro treino antes do dérbi com o Boavista (domingo, 20h15)

O treino deste sábado do FC Porto, que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, confirmou que Herrera é o único elemento do plantel indisponível para a curta deslocação ao Estádio do Bessa, onde os Dragões defrontam o Boavista, este domingo (20h15, SportTV 1), em partida da 23.ª jornada da Liga NOS. O central Felipe, já se sabe, cumpre castigo depois de uma série de cinco amarelos e não poderá ser opção para este jogo.

O médio mexicano, que prossegue o tratamento à lesão contraída frente à Juventus, esteve ausente da sessão matinal orientada por Nuno Espírito Santo. O avançado Rui Pedro, por sua vez, treinou com o FC Porto B. Mesmo tendo já vendido oito mil bilhetes para o jogo com o Boavista, o FC Porto terá mais ingressos disponíveis este sábado.

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Treino-FC-Porto-Olival-25-02-17.aspx
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
STEMPIN disse:
Indisponível para o Bessa.

Que pena, assim até sou capaz de ver o jogo.
Se for bem substituído, corremos o risco de em vez de recebermos pitonadas... Damos pitonadas nos outros...
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
Como é que esta merda não é vermelho direto a mim faz-me confusão. Mas isto não aparece em nenhum resumo da tv portuguesa essa cambada de animais..
Não lhes dá jeito. Já a entrada do Fábio Martins ontem no jogo da orcalhada é repetida até à exaustão
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Como diz o Rodolfo, posso não gostar futebolisticamente do Herrera, e não serei hipócrita de dizer que, só por ele ter feito o jogo com o pé naquele estado quero seja titular no NGC...mas terá o meu respeito depois de jogar mais de meia hora com o pé literalmente rasgado.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,557
2,860
FCPorto1989 disse:
Como diz o Rodolfo, posso não gostar futebolisticamente do Herrera, e não serei hipócrita de dizer que, só por ele ter feito o jogo com o pé naquele estado quero seja titular no NGC...mas terá o meu respeito depois de jogar mais de meia hora com o pé literalmente rasgado.
Grande profissional. Merece o respeito de todos os portistas.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Atitude à FC PORTO! Gostando-se ou não do jogador, jogou com o pé rasgado, foi para cima deles. E por esta atitude merece o respeito de toda a gente ligada ao FC Porto. Porque quem não o respeita, não sabe que a nossa história foi em grande parte construída em cima de atitudes destas, de aguentar, de esforçar, de rebentar. Levanta-te Herrera que tens de ser campeão!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,760
65,543
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Como moderador tenho que ser comedido na análise aos jogadores.

Em virtude disso agradeço o esforço ao Héctor e digo que demore o tempo que for necessário a recuperar da lesão. Se for necessário até maio!

Primeiro está a saúde chico!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,921
26,011
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Desapareceu e voltou o bom futebol e com imensos golos. Espero que seja desta vez que se entenda de uma vez por todas que no máximo o capitão Herrera é um bom suplente.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Tem feito bons jogos :)

Agora mais a sério a equipa tem jogado bem sem ele. Mas acho que no próximo jogo já vamos levar com o Herrera no onze
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O André André levou amarelo de propósito para não jogar o próximo jogo... é provável que jogue.

Desde que não jogue contra o benfica está tudo bem.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,677
3,547
Invicta
slowboy disse:
O André André levou amarelo de propósito para não jogar o próximo jogo... é provável que jogue.

Desde que não jogue contra o benfica está tudo bem.
Em vez do André André deve jogar o Otávio, ou até o Rúben Neves. o Herrera teve aquela lesão, não estou a vê-lo voltar frente ao Vitória FC e logo a titular.