Héctor Herrera

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Espero que tenha sido o último jogo.

Capitão de um período negro da nossa história.

1 euro e pode ir. Pode levar os mexicanos todos.

4 anos disto.

 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
950
416
35
Varsóvia/Covilhã
Se disser o que eu sinto acerca deste cepo sou expulso deste espaço. Que nunca mais vista a camisola do FC Porto. 4 anos de maldição. É um zero. Denominador comum de 4 anos a ver navios. Fora, doença má.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
vendam-no o mais rápido possível.
o filme é sempre o mesmo.( a equipa perde sai o Herrera, começa-se a ganhar os jogos ele começa a entrar as poucos e ao fim de 3 ou 4 jogos já está outra vez a titular e começamos novamente a perder)
uma coisa é certa ele não é jogador para o NGC. Façam dinheiro, Porra
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,690
1,534
Jogador de raça e pouco mais! Para envergar a camisola do Porto não basta correr e dar o litro, esse é um mito que nos tem levado a contratar mediocridade. Tecnicamente é bastante fraco ao nível do passe, não tem carateristicas para o nosso futebol de posse e pouco inteligente. Naquela posição do meio campo não pode haver tanta falta de classe e inteligência. Deve sair para nosso bem e felicidades na carreira!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,743
25,594
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E vá lá, não ganhou a taça uefa, o campeonato e a taça como fez o menino do meu nick. Podemos finalmente dizer, após todos estes anos, que ele afinal é um grande fiasco ou devemos esperar mais 4 anos? Nota-se a ausência de muito boa gente por aqui.. Previsível mas ainda assim é uma pena.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Se formos esta pré-temporada ao México, ele podia ficar por lá. Já deverá ir embora com 2 anos de atraso. Dói a alma lembrar que podia ter sido bem vendido depois do Mundial.
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
219
82
O melhor para ambas as partes será a venda, espero que aconteça este ano, no desespero a baixo dos 10M se for necessário.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Temos que manter o nucleo duro desta equipa. Herrera é um jogador fulcral. O nosso grande capitao!!

Tragam mais mexicanos para ele se sentir cada vez mais entre os seus.

Ser Porto tambem é isto. Acolher familias carenciadas do outro lado do Atlantico e sustentà-las.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Era fantástico conseguir vendê-lo, talvez pela reputação que tem na selecção desse para encaixar uns 8 ou 10 milhões... #wishfulthinking
 

Luís Pessoa

Superior
22 Maio 2017
19
0
31
Pode ser considerado um jogador fulcral, mas acho que esta época tirou espaço de crescimento a outros. Em campo não é tão fundamental como deve ser no balneário, acho que o André André ou o Ruben suportavam a sua falta. E dada a necessidade de vender seria uma boa altura nesta janela de transferências, se foi comprado por 8M, pode muito bem ser vendido por 12 ou 15.