Héctor Herrera

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
elnino_diogo disse:
Nem brinques com isso, foge Satanás ;)
Eu não o tinha trazido sequer. Mas que dizer?

Ele desvaloriza a cada dia, ninguém o quer, aqui é capitão.

O único desfecho é ele continuar aqui e capitão.

Será a referÊncia deste Porto sem títulos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Se alguém desse um milhão, ia.

Se ficar, espero que seja como reserva. Fica por ser o capitão e bom moço, leva-se o contrato até ao fim e depois xau.

Até quando é o contrato dele?
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Merecia ter chegado ao Porto noutra altura.

Assim, com os colegas a puxarem o clube para tras nao ha milagres. Quem se lixa é este grande jogador.

Felizmente nao nos abandona nao obstante o forte assédio dos tubaroes europeus.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
É uma lenda face à sua falta de qualidade. Não dá para vender mesmo ou emprestar para pelo menos pagarem o salário e não usar a braçadeira de capitão?
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Com o futebol praticado pelas equipas de Sérgio Conceição, há dúvidas que vai ficar?

E mais "Herreras" podem vir.

Obviamente que um Rúben Neves e Oliver têm de sair.

E não. Não estou a gozar.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,010
1,184
Gondomar
Jovetic8 disse:
O treinador que chegar e o meter na lista de dispensas dá logo o 1º sinal de como vamos voltar às vitórias.
Hmmm, acho que a demora se deve à dificuldade em achar alguém que se comprometa a utilizar o HH na maioria dos jogos. Mérito nosso, já achamos uns quantos, mas nada dura para sempre.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
identificado disse:
Hmmm, acho que a demora se deve à dificuldade em achar alguém que se comprometa a utilizar o HH na maioria dos jogos. Mérito nosso, já achamos uns quantos, mas nada dura para sempre.
De facto não é facil arranjar quem ache que ele deve jogar. Explica bem a demora.
 

OMSQ

Superior
29 Junho 2016
14
0
Acho que o melhor é não vender neste momento. O Herrera não tem apresenta a mínima qualidade para o campeonato português e isso viu-se, especialmente, nas últimas 2 épocas mas na selecção mexicana dá nas vistas, com um estilo de jogo onde encaixa bem.

Hoje não vale sequer 10M€, mas se fizer uma boa taça das confederações pode render uma maquia interessante o suficiente. O problema é que tal negócio vantajoso só poderá ocorrer depois fecho das contas da demonstração financeira de 2016/17.

É uma lose-lose situation. É um efeito bola de neve que não acaba. A equipa em nada melhora com a presença dele, o treinador não consegue extrair o melhor do jogador, o jogador desvaloriza cada vez mais, tem cada vez menos presenças no onze titular e menos minutos, não se recebe propostas decentes, mantém-se no plantel na esperança de voltar a valorizar e no ano seguinte o ciclo recomeça.