Héctor Herrera

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pergunto se alguém recusaria 10 milhões por  ele. Vender ao preço de custo. Alguém acredita que um clube deu 30 milhões por ele?
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Vender por 15M seria neste momento excelente. Um excelente profissional, se ficar não irá ser um incomodo, mas se sair também não. Se a venda dele garantir a permanência de outros, então seria uma boa venda.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,012
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Tripeiro disse:
Vender por 15M seria neste momento excelente. Um excelente profissional, se ficar não irá ser um incomodo, mas se sair também não. Se a venda dele garantir a permanência de outros, então seria uma boa venda.
É sem dúvida um profissional respeitador mas se ficar vai ser incomodo sim...vai entrar asneiras como sempre, enterrar a equipa numa porrada de vezes.
Tenho pena, simpatizo com o Homem mas como atleta já não nada a fazer, a sua imagem está muita associada a asneiras.

É o grande problema de Herrera, falta de inteligência em campo, um médio não pode pensar tao lento e definir/decidir tao mal. Tem q seguir a sua carreira por outro lado.

Foi autenticamente empurrado para ser figura, com braçadeira, dragao de ouro...fantochadas...tudo ajudou a prejudicar a sua estadia.

Gostava de acreditar q conseguiamos 20M.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Mais uma época com o Herrera é mau demais. O motivo é apenas técnico, não tem qualidade que chegue para jogar no nosso meio campo. Nada contra a pessoa e forma de estar no clube.

20 ou mais milhões seria o ideal.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Espero que seja desta que nos livramos deste jogador. É um jogador que já deveria ter sido vendido há muito tempo, aliás, não deveria sequer ter entrado. Não há dúvida , que é um jogador esforçado, corre muito e tal, mas no final o sumo que se tira desta laranja é muito pouco. Não tem categoria para jogar no FC Porto, e não quero acreditar que já tenhamos rejeitado propostas de 15 milhões ou mais por ele. Desde as saídas do Moutinho e do  Lucho, que não temos um (8) médio centro de classe mundial.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Peixinhu disse:
Mais uma época com o Herrera é mau demais. O motivo é apenas técnico, não tem qualidade que chegue para jogar no nosso meio campo. Nada contra a pessoa e forma de estar no clube.

20 ou mais milhões seria o ideal.
Mas alguém vai pagar 20M??

Fogo esse era dos negócios mais estúpidos de sempre

O jogador não vale sequer 10M.

Pagar 20 M pelo Herrera era a prova de que os empresários mandam completamente no futebol.

Pensem assim vocês têm uma equipa, vêm o Herrera jogar, davam 10M por ele?
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
elnino_diogo disse:
Mas alguém vai pagar 20M??

Fogo esse era dos negócios mais estúpidos de sempre

O jogador não vale sequer 10M.

Pagar 20 M pelo Herrera era a prova de que os empresários mandam completamente no futebol.

Pensem assim vocês têm uma equipa, vêm o Herrera jogar, davam 10M por ele?
Eu não disse que era justo, disse que era o ideal.

Mas duvidas que os empresários mandam no futebol? Pode não ser completamente mas é 95%

Pode bem vender o jogador por 20M prometendo que coloca outro jogador na equipa que o comprar ou prometer que o vende posteriormente pelo mesmo valor se ele não der certo lá. Como o Imbula p.ex.

Vê lá se ele faz uma Taça das Confederações a grande nível, ele na seleção valoriza-se sempre.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Peixinhu disse:
Eu não disse que era justo, disse que era o ideal.

Mas duvidas que os empresários mandam no futebol? Pode não ser completamente mas é 95%

Pode bem vender o jogador por 20M prometendo que coloca outro jogador na equipa que o comprar ou prometer que o vende posteriormente pelo mesmo valor se ele não der certo lá. Como o Imbula p.ex.

Vê lá se ele faz uma Taça das Confederações a grande nível, ele na seleção valoriza-se sempre.
Sim claro concordo.

Não estava a criticar o teu post, estava apenas a dizer que é muito difícil alguém dar 20M pelo Herrera.

Só se estiverem sob a influência da nova droga canibal que anda aí a circular
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A única forma plausível de nos livrarmos do Herrera era mandá-lo para o México em troca de alguém em que se acreditasse ter mais hipóteses de singrar na Europa, não há ninguém que dê dinheiro que se veja por ele, ele desvaloriza a cada dia. Menos no México.
 

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
elnino_diogo disse:
Mas alguém vai pagar 20M??

Fogo esse era dos negócios mais estúpidos de sempre

O jogador não vale sequer 10M.

Pagar 20 M pelo Herrera era a prova de que os empresários mandam completamente no futebol.

Pensem assim vocês têm uma equipa, vêm o Herrera jogar, davam 10M por ele?
Nem que me pagassem o punha a jogar

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É impressão minha ou o SC disse hoje na apresentação que para o ano era o Herrera e mais 10?
 
M

Madjer8

Guest
Este jogador infelizmente nem o devem querer dado, mas pode ser que haja alguns anjinhos que caiam e o comprem. Vamos acreditar que o Napoles vlte à carga.  Pode ser bom profissional e esforçado, mas ficamos por aí. Fartou-se de enterrar o Porto anos a fio. Alias ate me lembro de como isto começou no Dragão, salvo erro contra o Zenith que este infeliz na estreia da champions  é expulso com acumulação de amarelos praticamente sem tocar na bola. Pelo meio foi o que se sabe, e a cereja no topo do bolo foi com o 5L3 este ano. Todos os treinadores que foram passando gostam dele e apostaram nele, a seleçao do mexico aposta nele. Deve ter alguma coisa que eu como leigo não vejo. Adeus e boa sorte
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,200
29,353
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Qualquer proposta por acima de 10 M€ TEM que ser ouvida com atenção.

Qualquer proposta acima de 15 M€ é de aceitar na hora.

Qualquer proposta acima de 20 M€... alguém tem aí um laçarote que me empreste?


PS: Usava o dinheiro resultante da sua venda para atacar imediatamente e decididamente o Douglas Luiz, seria uma "troca" de luxo para o NGC.
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,849
1,394
DeepBlue disse:
Qualquer proposta por acima de 10 M€ TEM que ser ouvida com atenção.

Qualquer proposta acima de 15 M€ é de aceitar na hora.

Qualquer proposta acima de 20 M€... alguém tem aí um laçarote que me empreste?


PS: Usava o dinheiro resultante da sua venda para atacar imediatamente e decididamente o Douglas Luiz, seria uma "troca" de luxo para o NGC.
Concordo, de 10M para cima é tentar vender o Herrera... Está visto, que não é com este tipo de jogador, que vamos voltar a ser campeões.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Vender Herrera por 10 milhoes?! Mas brincamos?!

Herrera é um dos 3 melhores médios do futebol mundial.

Moggi queria-o na Juve para substituir Pogba. Nao é à toa!

Além disso é o nosso capitao, a nossa bandeira.

Sem Herrera nunca mais iriamos ganhar nada.